quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Donald Trump é o Novo Presidente dos EUA, massacra e pisa nas Divas do Pop, Lady Gaga Indignada protesta, Cher in Marte, Americanos buscam fuga para o Canadá, Quebra na Bolsa, Boa Sorte para American LGBT !

A vitória de Donald Trump como 45º presidente dos Estados Unidos não foi uma surpresa para "Os Simpsons". Há 16 anos, o desenho mostrou no episódio "Bart to The Future" Lisa se tornando presidente do país e explicando que herdou uma grande dívida, após o mandato de Donald Trump. No programa, o personagem de Milhouse declara que o país está "quebrado".

Lady Gaga tá arrasssssaaaaadaaaaa and indignada!



Cher havia prometido mudar de Planeta se Trump ganhasse!

Selena Gomez deportada por Trump no quadro De Volta pra Minha Terra do Gugu!

Boa Sorte para os Gays Americanos...

 










Ainda a gente exportou Brasileiro Ex-BBB pra lá pra fazer a melhor coisa que sabe fazer nas Eleições: 
Cagar nas Urnas!


89 comentários:

  1. Sr.Bananas você tem as fotos dos jogadores noruegueses do rosenborg pelados comemorando o titulo nacional?

    ResponderExcluir
  2. A eleição de Trump demonstra que o mundo esta indo na direção oposto a da nova era, hoje todos estamos conectados, e uma pessoa no Brasil pode saber mais da vida de alguém na China do que o que acontece na própria rua em que mora, essa onda de protecionismo demonstra isso, as pessoas querem que seus países cuidem de problemas internos e que cada um cuide de sua própria economia.

    ResponderExcluir
  3. Estou chocado!lamentável. O povo americano não gosta de latinos, são um povo racista, hipócrita, falso moralista,adoram uma guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação em três estados ainda não foi concluída, mas o resultado até agora é: Hillary Clinton - 59.600,327 votos (47,66%) e Donald Trump - 59.391,742 (47.50%), portanto, se a eleição fosse como no Brasil, a democrata teria levado a presidência, mas não é assim que a eleição funciona nos Estados Unidos - o que quer dizer que o seu argumento PODERIA estar incorreto, se não fosse verdade que eles realmente, sem generalizar tem um pé com os latinos e por que não teriam, não é mesmo? Latino é flopado, mas é metido! Se acha... quem é que gosta de gente assim? Hás 3 anos atrás, aquele bando de imigrantes ilegais em passeata pelos Estados Unidos, pressionando por legalização e justificando que eles é QUE FAZIAM A AMÉRICA FUNCIONAR!!! Bom! A questão é bem simples, se são eles que fazem a AMÉRICA é só voltar para os seus países de origem e fazer a mesma coisa lá, ou seja, façam os seus países funcionarem - o fato é que americano não engole esse argumento e nem aceita essa ameaça - os motivos que levaram Trump a ganhar, são vários, nacionalismo, rival fraca que não passa confiança, muitas promessas de emprego e menos impostos por parte do Trump... ele é louco, de extrema direita, mas é carismático, a outra é ambiciosa e passa isso no olhar - tudo o que ela queria, era ser a primeira presidente do país mais rico do mundo, engoliu as traições do marido, afastou e humilhou supostas vítimas sexuais de Bill Clinton, tudo para não perder o eleitorado do marido... a carreira dela, para cargos do executivo, praticamente acabou ou pelo menos, não faz mais sentido - vai se juntar ao Al Gore. Essa eleição americana, lembrou as eleições no Brasil - uma baixaria, onde propostas realmente relevantes ficaram em quinto plano, ninguém tem a menor ideia de como o Trump vai cumprir suas promessas e provavelmente, nem ele sabe - no primeiro discurso, já como presidente eleito, foi bem mais ameno e conciliador... mas como disse um crítico político, o problema do Trump, é o temperamento e com isso trocar os pés pelas mãos - VAMOS REZAR ou vamos para marte, com a Cher!

      Excluir
    2. Ah! Só mais uma coisa que eu esqueci - estava escrevendo, sabia que tinha mais uma coisa pra falar e não lembrava, mandei o texto... lembrei - você fala que o povo americano não gosta de latino, mas a Flórida, reduto latino dentro dos Estados Unidos, deu a vitória ao George Bush Filho, anos atrás e agora não foi diferente - Trump levou os 29 delegados do estado com o maior número de latinos dos Estado Unidos - e tem mais essa, nem os latinos se entendem, vai querer que os americanos, os entendam - É PRA PENSAR, como que republicanos ganham em terras latinas?

      Excluir
    3. Sim, concordo com algumas coisas que você escreveu e uma delas é a fato do Trump passar a imagem de patriota,isso tmbm o ajudou, coisa que os latinos em geral não tem é ser patriota. Vc disse que os latinos devem ficar nos respectivos países, contrariando a maioria que comenta aqui eu não penso em ir embora do Brasil. Mas uma coisa que noto é que diferente do povo americano, o povo brasileiro não é PATRIOTA porra nenhuma! Não sei se a maioria do povo brasileiro se sente inferior(síndrome de vira lata), esperando o bolsa esmola... Então, é isso. Eu não me acho inferior, mas esses americanos, digo a maioria, são um povo racista sim, não gosta de imigrantes, latinos, hipócritas sempre!unica coisa boa que eles tem é um país economicamente melhor isso eu admiro.

      Excluir
    4. Pois é se eu morasse lá não votaria no Trump! Mas como te falei o povo brasileiro e latino se sentem inferior. Latino americano que votaram nele não tem amor próprio. Vamos ver o que ele fará com imigrantes assim que estiver de pose no poder, o que ele fará com as conquistas já adquiridas pelas minorias, vai manter? Amplia-las? Ou vai retroceder? Trump parece ser bem radical, por isso fico com um pé atrás. Mas foi ele mesmo que disse que vai lutar pela família americana? interessante que de uns anos pra cá já notei muito políticos usando essa expressão/ bordão "lutar pela família " em 2018 tenho certeza que vamos ouvir isso aqui no Brasil

      Excluir
    5. Bush não ganhou NADA.

      Bush foi DADA a presidência pela "Suprema" Corte Americana para TESTAR a passividade dos americanos.

      TUDO PROGRAMADO.

      E então veio 9-11 que apareceu DESCARADAMENTE no filme De Volta Para O Futuro 15 anos ANTES.

      Assim como capa de disco de Michael Jackson. Episódio dos Simpsons. ENFIM, toda a "elite" americana de sociedade secretas SABIAM o que iria ocorrer!

      Até o passaporte do Neo no filme Matrix mostrava a data do "ataque terrorista".

      TERRORISTA FOI MESMO. MAS QUEM FOI O RESPONSÁVEL??

      110 andares as duas torres gêmeas (11).

      O outro prédio WTC7 tinha 47 (=11).

      E por aí vai!!!

      Até o pódio do Trump era EXATAMENTE igual ao do episódio dos Simpsons de 2000.

      Excluir
    6. O único país do mundo onde não existe controle de imigração é o Brasil.Mesmo não havendo emprego, e mesmo com a economia em declínio.Os americanos são muito conscientes quanto a esse assunto.O excesso de oferta de mão de obra derruba os salários, e por outro lado a demanda por serviços públicos aumenta.

      Esse é o problema.Economia, não racismo.Ou seja, é verdade o que latinos dizem: Eles ajudam a economia do país, mas isso tem um limite.Ao mesmo tempo que a imigração faz parte da engrenagem econômica, se for desordenada ela causa problemas.

      Excluir
    7. Trump não chega a ser de extreme direita, ele não tá nesse ponto. Extrema direita é o Bolsonaro.

      Excluir
    8. Que análise burra. Óbvio que os EUA mau funcionam sem os latinos, o que não quer dizer que eles podem simplesmente voltar pros seus países. O mundo é muito mais complexo do que isso, mané. Vá aos EUA e veja quem ocupa quase 100% dos cargos subalternos que os americanos não querem assumir? O estilo de vida americano iria ruir sem os latinos. Além do que, hoje os latinos já estão incorporados e fazem parte da identidade americana. Hoje, ser americano vai além de ser descendentes de inglês e europeu...

      Excluir
    9. Quem é de "direita" geralmente é a favor do livre mercado, livre movimentação do capital, dos bens, mas quando é em relação a livre movimentação da mão de obra, ai eles são contra!

      Excluir
    10. A direita é neurótica hipócrita.

      Geralmente gostam de SCAT.

      APESAR de manterem suas casas super limpas!!!

      Excluir
  4. Agora a econômia do Brasil tende a dar um bela caída. Trump certamente vai aumentar a taxa de juros americana, aí não vai ter mais dólar pro Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é triste? É sim, mas o lado bom é que vai apertar ainda mais pro lado desse pessoal de direita.

      Excluir
  5. Preferia a Hillary, embora analisando mais profundamente, o sentimento contra ela de uma grande parte do eleitorado americano me parece justificável...

    Sobre o Trump, provavelmente os EUA terão uma postura mais protecionista (coisa que Hillary também prometia), se afastarão da União Européia e dos conflitos no Oriente Médio (o que vai amenizar a crise com a Rússia, já que Trump já demonstrou admiração por Putin) Na questão ambiental, acredito que virá um grande retrocesso...

    Sobre os LGBT, não tinha visto grandes movimentos dele. Achei, inclusive, que os LGBT foram meio deixados de lado nessas eleições, em comparação com outros grupos (latinos, negros e mulheres). Mas essa postura do vice, Pence, me faz pensar que pode vir chumbo grosso por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e esse retrocesso na questão ambiental é tudo q o planeta não precisa. A situação já está em um estágio grave, se for tratada com imprudência, pode atingir um estágio crítico e irreversível...

      Excluir
  6. Os conservadores estão agindo no mundo todo e as gueixas só querendo saber de festa e pegação... Espero vocês futuramente no pelotão de fuzilamento. Medo dos tempos sombrios que se aproximam. Voltar para Nárnia e virar crente.

    ResponderExcluir
  7. Complicado o avanço pelo mundo desse tipo de pessoa para nos LGBT.

    ResponderExcluir
  8. Não vou mentir que eu estou com muito medo do futuro. Se aqui os evangélicos estão se organizando para comandar o país num futuro breve, lá o Trump vence com a maioria do legislativo ao seu favor. Complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trump "venceu" NADA. Hoje é 9/11/2016 = 9 - 11 - (2+1+6) = 9/11/9.

      Setembro 11 Setembro.

      TUDO TEATRO MAÇÕNICO!!!

      Inclusive tem uma propaganda do Trump com umas ovelhas atrás em cima de pilares (maçônaira) com o número 9-11.

      Pesquise no YouTube: "(Know Your Enemy) Donald Trump Sept 11 NYC Counting Sheep - Sleep WTC"

      Brigada! De nada!!!

      Excluir
    2. Mono você fugiu do blog do Tony mas tenho uma pergunta pra você. Nas suas análises você diz que a maçonaria é do mal e o socialismo do bem! Mas Mujica do uruguai era maçom e socialista! Me explica? Do seu adorado e odiado...
      Nick

      Excluir
  9. nao vai ter nudes do Mark Ruffalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMEEEENNNNTEEEEE!!!!!!!! Fiquei revoltadíssimo, o gigante precisa acordar, panelaço now, kd o povo nas ruas????

      Excluir
  10. Estamos fudidos. Infelizmente perdidos, se no US eles elegem o Trump imagina aqui no Brasil? Eu estou tão chocado com a notícia que nem sei direito por onde começar.

    O fato do Trump ganhar pode ser bom ou ruim pra nossas eleições, ou ele vai fazer muita merda e isso vai abrir o olho de alguns brasileiros, ou ele não vai conseguir fazer tanta merda em dois anos e o Bolsonaro vai se eleger.

    Ele iria perder se não tivessem descoberto que a Hillary tinha passado a mão num dinheiro lá que eu nem sei da onde veio, isso me conforta um pouco, que não foi exatamente ele quem ganhou pelas propostas, mas sim a Hillary que perdeu devido aos acontecimentos finais.

    Em 2018 é inevitável a vitória do Bolsonaro (me dói dizer isso) se as coisas continuarem do jeito que estão.

    Uma coisa burra da esquerda é querer legalizar as drogas (mesmo que não seja o caso da Dilma e Lula, mas eles estão associados a todos políticos de esquerda que querem isso, assim como o aborto). Eu sou a favor dos dois, mas tem muita gente que não é e devido a essas propostas não votam neles, mesmo que não tenham nada contra os LGBT, eles não vão engolir essas duas propostas.

    Mas eu espero sim que o Trump Cage muito, faça uma nova guerra mundial e que sobre pro Brasil, daí quero ver a cara desse povo que apóia direita. E eu espero que se isso ocorrer, que caso o Bolsonaro esteja no poder, que a merda seja ainda maior com intervenção dele.

    Infelizmente um dos erros cometidos pelo Lula e especialmente da Dilma foi de querer tomar conta da vida de outros países, como a Cuba, querer ajudar eles a crescer e deixar o próprio país de lado. O dever principal do presidente e por seu país pra frente, coisa que não fizeram. Se tivessem feito, hoje não teríamos preocupação alguma com candidatura de Bolsonaro.

    Enfim, estou indignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a queda do pt, ninguém compete com o psdb em 2018...
      Só estes dois têm poder de eleger presidente, o resto é irrelevante

      Excluir
    2. Quanta besteira cara. Como se tudo se resumisse em esquerda e direita. Pra começar Brasil nem direita tem cara, só uns gatos pingados extremistas. As pessoas ficam nessa guerrinha de esquerda vs direita e esquecem que a nação é uma só. Ao invés de nós unirmos pra melhorar a situação, ficamos nessa de desejar o mal do próprio país em prol de um ou outro tipo de sistema.

      Excluir
    3. Voce acha REALMENTE que essas urnas contam nossos votos??

      Contar contam (gravam, e com impressão digital ainda), mas depois mudam!

      Pesquise: "urna eletrônicas brasil fraude" ou "diebold urnas fraude".

      Excluir
    4. Tbm tô torcendo q ele faça bastante merda, na esperança q a massa de manobra abra os olhos...

      Excluir
  11. Gritei com Selena sendo deportada pelo quadro do Gugu.

    ResponderExcluir
  12. Resido na Florida, e afirmo, a realidade aqui tá, bem diferente da que estão acostumados no Brasil, não vou mentir, orei para que Trump vencesse. Ele não é de todo ruim, pior seria se a satanista Corrupta tivesse sido eleita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce acha que ele não é??

      Viva na ilha de Epstein TAMBÉM. Era rico. Mogul imobiliário! Coisa que em sociedades AVANÇADAS extraterrestres que nos visitam PACIFICAMENTE a DÉCADAS em suas ESPAÇONAVES DE LUZ não existe. NEM PERMITE.

      Ele é um babacão corrupto terráqueo TAMBÉM.

      E mais! Defende o ESTADO POLICIAL!!

      Coisa que os SATANISTAS QUE MANDAM NA HILLARY CLINTON é o que MAIS querem!!

      Excluir
    2. Você reside na Flórida, é brasileiro, ou seja, latino, gay - pq esta nesse site- e votou no Trump! Espero que tenha boa sorte! Flórida e os estados em que Hilary perdeu são os que historicamente queriam a continuação da escravidão e são os mais pobres economicamente e culturalmente dos que de onde Hilary ganhou como California e Massachucets.

      Excluir
    3. Satanista corrupta. Daí você já vê o nível. Árvores pelo desflorestamento!

      Excluir
    4. Defina "satanista"!
      Gays tmb estão inclusos nesse pacote?
      tsc tsc

      Excluir
    5. Latino e votou no Trump. O mesmo que afirmou no comício após abrirá emprego apenas para os americanos e nada para os imigrantes... O mesmo que xingou os brasileiros... Realmente desejo sorte pra você!

      Excluir
    6. Satanista é idolatração do Ego.

      Os brasileiros apesar de se autodenominarem "cristãos" são na REALIDADE satanistas.

      É só ler a Bíblia Satânica do La Vey que entenderá o porque facilmente.

      O próprio Carnaval é uma festa em celebração da CARNE!!!

      Lady Gaga de vestido de carne alguém captura aí????

      PATÉTICA.

      Como todos eles na verdade.

      Excluir
    7. Ta legalizado ai?? Senao ja sabe, Rua!!!

      Excluir
    8. Espero q vc aprecie ser expulso de estabelecimentos gerenciados por "cristãos".

      Excluir
    9. Mas eu sou cristão, com muito orgulho. Meu Deus é Jesus, não me envergonho nem um pouco de ser gay e cristão

      Excluir
    10. Fala isso quando estiver sendo expulso... No mínimo vão falar q tua vaga no inferno tá garantida (tlvz vc até acredite...).

      Excluir
  13. Quero ver a fuca da senhora Carter! Ahahhahaahhah

    ResponderExcluir
  14. a imagem dos simpsons é fake, esse episódio na vdd saiu esse ano, mas twm sites inventando isso dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pódio dele de 2015 é EXATAMENTE IGUAL ao que aparece no Simpsons de 2000.

      Excluir
    2. A imagem realmente é falsa, ela é de um teaser lançado em 2015, mas a "previsão" é real. No episódio, é mencionado q o governo Trump deixou o país "falido", mas n aparece nenhuma imagem dele.

      Excluir
  15. Pior que isso é ver trans e gays apoiando o bolsolixo escória no twitter,sem falar que no jornal apareceram negros que apoiaram o trump,ah va todo mundo pra puta que pariu,pfvr simpsons prevejam o fim do mundo tbm,pq ta dificil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não gostam de fim do mundo. Eles gostam de TORTURA.

      Veja a HISTÓRIA.

      Excluir
  16. O cara pode ser um porra louca mas é muito bom ver a grande midia e esses artistas quebrarem a cara lindamente.


    Construa o murro Mr. Trump!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cante vitória criatura! Vocês conservadores aqui, lá e em qualquer lugar, em breve, levarão um tapaço na cara dado pela "vida" que vai colocar vocês em seus devidos lugares.Espere e verá.Cuidado com o enorme muro fluídioo que você está erguendo ao seu redor.

      Excluir
    2. Tapaço bonito vai ser se o sonhado governo idolatrado pela esquerda no Brasil se instalar, o governo cubano ou venezuelano que o pt e psol adoram de cu no chão começar a levar gays pro campo de concentração!

      Excluir
  17. Pois não tenho medo desse por cão com cabelo alaranjado.Confio nas forças do bem, "elas" sabem o que fazem.Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  18. Ano que vem me mudo para os EUA, vou estudar na Universidade de Columbia, fiquei feliz por ele ter vencido.
    GO Trump, make American great again! 👊🇱🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay e Latino? Trump não vai deixar a senhora nem descer do avião no solo americano!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu nao li isso,chega de internet por hje

      Excluir
    4. Meu Deus!

      Vai para a terra que implementou a ditadura da DIREITA ESCROTA VIOLENTA CORRUPTA MAÇÔNICA de 1964!!!

      TEM VERGONHA NÃO???

      Excluir
    5. HAHAH.É muito bom brasileiro achar que não é latino kkkk. Apesar de que meu irmão morou na europa e disse que quem tem dinheiro é bem vindo no UK!

      Excluir
    6. Vai levar tiro no avião mesmo e não vai ser da Beyoncé.

      Excluir
    7. Gente, a bicha realmente acha que Trump e os seus eleitores gostam de latinos. Hahahahahahaha

      Excluir
    8. Boa sorte latino... Você será muito bem recebido pelo Tio Trump... kkkk sqn

      Excluir
    9. Mano vocês são ridículos kkkkkkkk
      Sou nascido nos EUA, com mãe estadunidense, meu pai é brasileiro, tenho dupla cidadania, estou aqui a passeio, tenho dinheiro tá ligado, não preciso ficar nesse caos, quem sabe em 2018 eu volte qnd as coisas estiverem melhor. Enquanto isso quero mais que vocês se fodam! Não sou uma poc carente como vocês, olha bem pra minha cara. Da licença.

      Excluir
    10. Volta lá pro Tio Sam que botou o Brasil COMPLETAMENTE NA MERDA e na DITADURA DE DIREITA!!!

      Vai lá CAMARÃO!!!

      Excluir
    11. Camarão eu? Kkkk seu conceito de beleza não pode ser o mesmo que eu, sai fora bicha velha e gorda, vai atrás de um miche que te queira kkkkkk

      Excluir
    12. Camarão eu? Kkkk seu conceito de beleza não pode ser o mesmo que eu, sai fora bicha velha e gorda, vai atrás de um miche que te queira kkkkkk

      Excluir
    13. Camarão eu? Kkkk seu conceito de beleza não pode ser o mesmo que o meu, sai fora bicha velha e gorda, vai atrás de um miche que te queira kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Joshua bem gatinho você em... n liga p que essas mariconas velhas falam não, vc tá certinho, deixa essas frustradas pra lá, que carregam o pesado fardo de ser quem são.

      Excluir
    15. Olha ai, o tipico gay que se acha, arrogante e presunçoso, cuidado pra nao quebrar a cara .

      Excluir
    16. Vai msm, pfvr... N precisamos de vc por aqui pra votar no Bolsolixo em 2018. Sobre sua estádia la nos States, espero q goste de ser expulso de estabelecimentos "cristãos" e outros tipos de repressões... Ou talvez vc vire um gay enrustindo, posando de pai de família pra gringo bater palma.

      Excluir
    17. Mano. Até os vizinhos pensam assim. Qualquer assunto entre eles é "latino", qualquer assunto que nos inclui é "brasileno".

      _______________________

      Anônimo9 de novembro de 2016 21:06
      HAHAH.É muito bom brasileiro achar que não é latino kkkk.

      _______________________

      Excluir
    18. joshua fiz o q vc falou, olhei bem p sua cara, e só te digo uma coisa: lindoooo não vai p states não fica vai

      Excluir
  19. O engraçado é que muita coisa nos Simpsons acontecem.

    Só de curiosidade, pq gostam tanto destas cantoras pop que dançam semi-nuas no palco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, tem uns vídeos no youtube q falam sobre o assunto...

      Excluir
  20. Me desculpem, mas sobre essa onda dos conservadores aqui no Brasil, está na hora dos movimentos LGBT mostrar sua função realmente. Sabem, buscar direito a homossexuais não é só encher a Avenida Paulista com paradas e carnaval. Dá a impressão de que nossas vidas é uma festa sem fim e não é bem assim. É buscar conscientização, campanhas educativas, representantes políticos sérios entre os movimentos. Querer acabar com a homofobia só com nosso desfile da bandeira não existe! É irreal! Sem temos o reconhecimento da união homoafetiva, foi graças ao julgamento de uma ação no STF e não a certas ONG's por ai. Talvez, e me desculpem mais uma vez, devesse-mos seguir o exemplo dos evangélicos "com seu projeto de poder." Enquanto brigamos se Lady Gaga é melhor que Madonna e etc., eles estão lá, tramando uma nova Idade Média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!
      O movimento lgbt nunca, mas nunca, vai lutar pelos direitos reais de um homosexual ma sociedade, isso tudo e massa de manobra política, pra desviar atenção do que realmente importam, eles não trabalham pra garantir direitos, eles trabalham pra fazer volume esquerdista e bagunça, apenas pra isso! A esquerda não se preocupa e nunca vai se preocupar com os verdadeiros direitos homo!

      Excluir
    2. Concordo com vc anônimo de 17:44.Acrescentando também que gays deveriam parar de entrar nessa guerrinha nojenta de esquerda e direita
      e focarem sua luta pelos direitos lgbt.E
      um detalhe: vamos nos tratar no
      masculino, pq queridA fica bem para
      mulheres, nós somos HOMENS .

      Excluir
  21. Não acho realmente que brasileiro tenha moral pra criticar o eleitorado americano. Pelo menos os presidentes deles constroem sistema de esgoto, coisa básica que FHC, Lula, Dilma e cia nem isso conseguiram fazer. Acho que é hora de parar e se pergunta porquê isso aconteceu? Quem elegeu o Trump pode não odiar LGBT, mas acredita que ele é mais capaz de proteger o país do terrorismo do que Hillary. Assim como um gay pode votar no Aécio ao se ver incluso nos 12 milhões de desempregados herdados do governo Dilma. Não adianta xingar de burro quem vota contrário a você.

    ResponderExcluir
  22. "Votar em Trump é como eu dirigir um carro" - STEVE WONDER - vida longa ao gênio do R&B!

    ResponderExcluir
  23. A bem da verdade, nenhum dos dois candidatos conseguiu arrebatar de verdade os norte-americanos. Eles tem a opção de não votar, mas lotaram as sessões eleitorais devido a consciência política, despertada pelos envolvidos na campanha, de que o voto ajudaria seu candidato (ainda que essa consciência política "torta" tenha levado o Trump a ganhar). Lá, a política é mais "preto no branco", existe claramente essa divisão (Democratas = liberais, abertos ao diálogo, pró-minorias. Republicanos = conservadores, religiosos, mais fechados ao diálogo, anti-minorias). Bem diferente do Brasil onde existe essa divisão entre "esquerda" e "direita" (que é tão América Latina e Europa) e, no mesmo partido, seja ele de esquerda ou direita, existem políticos de posturas e pensamentos distintos.
    Se o Bolsonaro ganhar a eleição aqui no Brasil, não vai ser pela consciência política do brasileiro, mas sim por burrice mesmo, misturada com fanatismo religioso.
    Mas, enquanto isso, é bom pensarmos em trocar a Disney pelo Beto Carrero, as compras em Miami por compras em Ciudad del Leste e os EUA pelo Canadá, Austrália, Irlanda ou Nova Zelândia (porque o Reino Unido também não tá lá essas coisas).

    ResponderExcluir
  24. Esse homem é mais um idiota, um imbecil do que propriamente alguém perigoso.Creio que ele meterá os pés pelas mãos e será conhecido como o primeiro presidente americano a ser tirado da presidência com um belo pé na bunda, através do impeachment.Esse fanfarrão cafona não sobreviverá.

    ResponderExcluir
  25. Que pnea que en estas pasadas lecciones contiuamos tomando malas elecciones, que el mal deje de expandirse y solo el amor y paz una al mundo. http://www.medicacenterfem.com/

    ResponderExcluir
  26. realmente, nossa..to em choque que em 2018 vai ser aqui o estrago..e a Europa vai deixando bombas ambulantes entrarem em seus paises...gente intolerante e homofóbica que vem do oriente medio, com vemos varias noticias aqui de imigrantes que matam gays..ou seja vamos pra marte mesmo!!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkk go back to shit! é o que provavelmente ele dirá pra vc... hahahahaaahahha

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse último GIF. Acho TÃO mais digno quando uma pessoa reconhece que não tem propriedade pra discutir sobre determinado assunto. Bem melhor do povo que adora cagar pela boca sem nem saber o que está falando.
    Ninguém sabe o precisa saber de tudo gente. Faz a Glória: ''não sou capaz de opinar''. Pra falar de um assunto a pessoa tem q ao menos sair do "senso comum". Não é vergonha não saber

    ResponderExcluir
  29. Tem horas q eu realmente acredito q eu vou viver pra ver o começo do estágio crítico da ruína do ser humano...

    ResponderExcluir