quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Gays Americanos ficam desesperados e desolados com a vitória do Donald Trump e o Medo de Perder os Namorados Imigrantes Gostosos !

Não vamos aceitar!
Vamos resistir!
Ocupações nos Hotéis Trump já!

27 comentários:

  1. O Trump é contra os gays? O que ele disse a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. Pelo contrário, depois de Orlando e na sua convenção de confirmação de candidatura ele disse que faria o necessário pra proteger os cidadãos gays americanos.

      Excluir
    2. Ele é homofobico e foi eleito por uma grande parcela de homofobicos que são contra as politicas sociais e inclusivas voltadas para a população LGBT

      Excluir
    3. Homofóbico é o teu cool sua bixa burra

      Excluir
    4. Além de ser homofóbico e ter feito declarações absurdas sobre as minorias, o seu vice declarou numa entrevista que tem projetos para tratamento de choque com todos os membros da comunidade LGBTQ+ até eles "virarem" heteros.
      Mesmo se ele fosse a favor de gays, você apoiaria alguém que diz que mexicanos são estupradores, criminosos e traficantes, que só estão nos EUA pra roubar emprego e cometer crimes? Você apoiaria alguém que é sexista, tradicional, que diz que faz o que quiser com mulheres, que mulher não pode ter cargo importante e entre outras coisas piores...
      Donald Trump é o próprio criminoso, o próprio estuprador. Não sei o que será de nós!

      Excluir
    5. Aqui no blog msm tem posts sobre o assunto, q pelo visto vc n leu né...

      Excluir
    6. Provavelmente é um daquelas alienadas que acha que bolsonaro também não é homofóbico.

      Excluir
  2. a bruxa está solta pelo mundo todo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tava nervoso com aquela história de que tem mãe e filho pleiteando um caso no supremo americano pra que eles sejam autorizados a casar e terem filhos,e que sendo aprovado abriria brechas pra outros "casais" fazerem a mesma coisa,pelo menos essa mão pesada conservadora não vai deixar essa barbárie acontecer,o que vocês acham dessa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém apóia incesto.Aliás, nem tem a ver com o tema em questão, não sei porque você citou isso...

      Excluir
    2. Eu acho q o mundo seria um lugar melhor se as pessoas se importassem menos com as particularidades alheias, e mais para as NECESSIDADES alheias.

      Excluir
  4. Trump é um canalha que não engana ninguém e essa é justamente a vantagem dele. Sabemos que ele não presta, ele não consegue fingir. Hillary é um mostro que engana muita gente (procurem os e-mail vazados dela). Ela pode até dizer ser pró-gay, mas na prática financia o que há de mais repressor contra os gays no resto do mundo. Liberdade para os gays americanos, só para eles.

    ResponderExcluir
  5. O engraçado é que a mulher dele é imigrante/eestrangeira kkkkk. Vai entender a Direita

    ResponderExcluir
  6. Toda essa situação me fez ir à fundo em pesquisas sobre o Trump é uma coisa eu posso dizer sobre os imigrantes (pois não foram minha intenção na pesquisa); ele quer deportar os que estão ilegalmente. Sim, tenho conhecimento da xenofobia dele, mas ele não pode mudar a constituição sozinho de uma hora pra outra. Pelo contrário. Aliás, ele só poderia impedir a imigração caso os países estivessem em guerra.

    ResponderExcluir
  7. Casem com os namorados imigrantes, é o unico jeito.

    ResponderExcluir
  8. O fato é que Trump realmente não tem todo esse poder pra impedir a entrada de imigrantes e anular o casamento gay. Vários fatores teriam que contribuir pra isso acontecer. Mas o fato de que o povo ACREDITOU e VOTOU nisso continua sendo alarmante. Estamos numa onda extremista e conservadora e o mais triste é que os gays estão caindo nessa também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato ele nao vai poder fazer nem metade do q ele disse mas o fato de que pessoas gostariam que ele fizesse essas coisas me faz perder toda a fe na humanidade

      Excluir
    2. Em que momento ele disse que anularia os casamentos gays?
      É cada uma!

      Excluir
    3. Uma das questões que ele disse que faria nos primeiros "100 dias" de governos, além de outras diversas mentiras, seria anular o casamento gay

      Excluir
  9. Só de não ter sido a louca da Hillary que ia acabar com tudo numa guerra contra a Rússia me tranquiliza. E até onde eu sei, o Trump nunca demonstrou ser homofobico e até falou sobre o caso de Orlando.

    P.S: Não to defendendo ele, acho que os 2 não prestam pra governar os EUA, mas ela era muito mais perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe meu caro, se "até onde você sabe" Trump não é homofóbico, demonstrou afeto pelo caso Pulse e com Hillary iria tudo acabar em guerra, então vai estudar história, vai ler um jornal, pesquise e se mantenha informado!

      Excluir
    2. "Anônimo 10 de novembro de 2016 05:35"
      É sério mesmo que vc acha que a
      Vitória da Hillary não acarretaria numa treta enorme contra a Rússia? Uau, e ainda acha q sabe do que fala.

      Excluir
  10. Acho importante essas manifestações, que é pra eles, republicanos, entenderem que não vai ser fácil, não... e nem vai ser na calada da noite - MIKE PENCE desista de suas ideias homofóbicas - o cara é tão homofóbico, que chega a ser suspeito!

    ResponderExcluir
  11. Vcs sao tao mal informados hein??? Procurem saber oque e quem é o Vice do Trump, um homofobico/conservador que quer q aprovar a mesma lei Anti Gay q foi aprovada la na Carolina Do Norte.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o q realmente é preocupante? O descaso dele com as questões ambientais; questões essas q influenciam e impactam a vida de todo o planeta.

    ResponderExcluir
  13. È serio essa merda de gays defendendo Trump???!! ignorancia chega a dar pena.

    ResponderExcluir