quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Joe Jonas fala sobre Boatos dele ser Gay, receber Nudes de Gays e fazer um Casal Gay com George Clooney!

Joe Jonas está com um novo disco no mercado, o “DNCE” com sua banda, mas música foi o tema menos abordado em entrevista recente para um site LGBT.
O cantor falou sobre sadomasoquismo, boa forma, nudes de fãs, adorar Barbra Streisand e até comentou que se fizesse o papel de um gay na televisão ou cinema gostaria de fazer par com George Clooney.
Separamos alguns trechos da longa entrevista. Confira:
“Quando você tem 27 anos, começa a abordar assuntos [nas músicas] mais maduros, sexualmente ou não, e é sobre isso que você vai escrever”, disse. Perguntado sobre a faixa “Be Mean”, Joe explicou o contexto sexual. “Algumas pessoas dizem, ‘nós finalmente podemos falar sobre essas coisas’, mas realmente são momentos que nós passamos. Sinto que estou livre para falar e sim, todo mundo deveria tentar uma coisa nova no quarto. É divertido quando você traz chicotes e couro e o que você quiser – um pouco de S&M – para o quarto. Escrevi sobre mim e alguém que estava comigo. É uma música divertida e eu espero que as pessoas se divirtam e aprendam”, disse.
“Aprendam?”, perguntou o site. “Bem, adoraria que eles aprendessem que é legal tentar coisas novas”, respondeu. “Talvez eu faça um livro ensinando e Nick [Jonas] escreva a orelha do livro”, brincou Joe.

Tem mais. Joe acha que seu novo físico chamou sim mais atenção, principalmente entre homens gays. “Eu vejo pelas DMs. É até engraçado. Mas interpreto isso como elogio. Temos [o DNCE] muitos fãs gays e adoramos que eles nos apoiem tanto, então se eles estão felizez está tudo bem”, respondeu.
Perguntado se ele recebe “nude” dos fãs, Joe não negou. “Tem de tudo. De selfies a você-sabe-o-que. É engraçado porque você não consegue ver o que a pessoa está mandando porque tudo agora fica borrado e eu gosto de ler algumas DMs e ouvir as histórias. Mas claro, há as mais loucas mensagens que vão direto para a nudez. Você tem apenas que encontrar algo positivo nisso – ou rir, dependendo do que seja”, disse.
O site também perguntou se Joe se incomodava de ser constantemente indagado se ele é homossexual. “Não tenho um problema com isso. Não é algo que me incomoda. Acho apenas engraçado. Talvez seja porque eu me conecto com meu lado feminino. Eu gosto de moda, adoro me vestir bem. Tenho muitos amigos gays então as pessoas apontam nesta direção. Mas de novo, a comunidade gay está muito próxima do meu coração. Se eles querem pensar assim, é engraçado”, respondeu Joe dizendo ainda que adora Barbra Streisand e adoraria fazer uma parceria com ela.
E com quem ele faria um casal gay se fosse chamado para interpretar no cinema? “Boa pergunta. Eu diria Daniel Craig. Acho Matthew McConaughey sexy, mas vou responder George Clooney. Mais velho, maduro”, respondeu.

25 comentários:

  1. Só ele quer fazer um casal com o George Clooney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca curti o George Clooney - nem a Barbra Streissand.

      Excluir
    2. A Barbra é muiiiiito melhor que o George Clooney. (Como cantora E atriz.)

      Apesar de ter repertório BREGA.

      Excluir
  2. Até 2020 ele sai de Nárnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não consegue entender que ele é apenas um desses heteros que simpatizam com os gays depois dessas palavras, então você não tem capacidade mental para raciocinar

      Excluir
    2. VOCE TAMBÉM não sabe de NADA.

      SUSSEGA AÍ PASSIVONA.

      Excluir
  3. O homem seguro de sua sexualidade é outra coisa!
    Achei muito bem colocada a maneira como ele fala sobre sua sexualidade, sobre a comunidade gay e até diz achar o Matthew sexy...

    ResponderExcluir
  4. Boy Band e hétero, sei ...... 😱

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver com moda, é por ser ponderável que um homem jovem e bonito que raramente é visto pegando mulher seja homossexual.

    Este é o ponto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É por ser fã da Barbra Streisand mesmo! Pois apesar dela ser super competente em todos os níveis, é coisa de bicha afetada quá quá!

      Excluir
    2. Barbra é maravilhosa! ela é muito popular nos EUA, aqui no BR é que ela tem isso "de artista de bicha".

      Excluir
    3. Madonna é artista de bicha, mas não é artista de bicha quá quá!

      DEU PARA ENTENDER O NÍVEL DE BICHEZA DESSE CARA???

      Excluir
  6. é gay, eu tenho 95% de certeza...


    como eu sei?? porque ele é bonito, tem um corpinho legal, mas eu nao consigo sentir atrac,ao!!!

    eu nao consigo sentir atrac,ao por rapazes gays... nós temos alma feminina... (inclusive esses gays que pagam de machoes... muito artificial argh...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mãe Dinah tá no blog

      Excluir
    2. Então, de acordo com suas palavras, qualquer um que seja Gay, mesmo que você não saiba se é ou não, você não se sente atraído, mas, por outro lado, qualquer um que seja hétero te atrai ?

      Excluir
    3. Mas vc é gay ou é transexual?

      Excluir
    4. Você é aquele tipo de gay que se ilude que vai ficar com heteros e termina sozinho pq afinal assim como você tá atras de pau, os caras heteros estão atrás de buceta.
      Quanto a ter "alma feminina" fale por si e não por todos os gays.

      Excluir
  7. Olha quantos comentários preconceituosos num site GAY. Não da pra acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos discutindo se ele é gay ou não. Se está mentindo ou não. Gostar de Barbra Streisand é uma coisa. Ser fã dela? Vai me dizer que não é passar atestado de bicha babona?

      Não tem nada de errado em ser gay. Tem em mentir ser "macho" para ganhar dinheiro na mídia. Isso faz com que muitos gays TENHAM que fingirem ser gays not seus trabalhos normais, pois a população vê isso como coisa de "anormal"... Quanto mais assumidos, menos OPRESSÃO.

      Excluir
    2. "TENHAM que fingirem ser gays not seus trabalhos normais"

      ..fingirem NÃO ser gays nos seus trabalhos normais

      (Não sou analfabeta funcional. Sou rápida ao digitar e desleixada ao revisar...)

      Excluir
    3. E desde quando ser fã de alguém define sexualidade, por mais que determinada coisa seja considerada especifica para um público? Sou gay, mas sou fã do Metallica; então isso me faz ser hetero? Por favor!

      Excluir
    4. Não. Só te faz uma "aberração" no mundo gay!

      Por exemplo a maioria dos gays são fãs de Madonna, Lady Gaga, Beyonce. Mas existe um certo tipo de gays que são fãs da Barbra. Eles são mais quá quás!

      Desculpe ela tem uma voz incrível, muito competente mesmo, põe todas acimas no chinelo, mas as músicas dela são altamente melosas e bregas!

      Por isso que americanos gostam! Quer mais brega que americanos?

      Só os Ingleses! (em termos de cultura, musicalmente os Ingleses são fantásticos!)

      Excluir
  8. Nossa que sexualidade fluida da pourra

    ResponderExcluir
  9. Meus amores, basta ver esse vídeo dele SECANDO o Boy no Meet and greet, e somar com o fato dele ser fã de Barbra e ter queda por um coroa (Geoge) e um cafuçu (007 orelhudo),viado aaaaama cafuçu. E o cara faria par logo com um.... pqp.
    Apenas vejam o vídeo e deixem ele falar por si só.:

    https://www.youtube.com/watch?v=NRF9WxrvZzw

    ResponderExcluir