quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lady Gaga, Rainha Mecenas do Modernismo Contemporâneo Brasileiro, tá querendo comprar Obra de Arte da Poker Face Desconfigurada dela de Artista Brasileiro !

 Uma homenagem feita pelo artista plástico Diego Moura, de Niterói, no Rio de Janeiro, para Lady Gaga extrapolou suas expectativas. Em uma página no Facebook, Diego divulga sua arte feita na ponta do dedo: são desenhos feitos no bloco de notas do celular e transformados em quadros. E foi assim que surgiu o quadro pintado em homenagem à cantora e que teve um destino diferente das outras obras. A pintura caiu no gosto de Gaga, que já demonstrou interesse em comprar o quadro

"Do nada começaram a aparecer várias notificações no meu celular das pessoas me avisando que a Lady Gaga queria comprar o meu quadro. Pessoas do mundo inteiro! Fiquei sem entender, porque minha conta no Twitter estava desatualizada. Nisso, eu recebi um print da tela de uma garota de Istambul que tinha marcado a Gaga e ela respondeu", relembra Diego que se inspirou na capa do último álbum lançado pela cantora.
Na mensagem, Lady Gaga diz que amou o quadro e pergunta como consegue comprá-lo. Mas, para Diego a realização vai muito além da venda do quadro. "Saber que ela se interessou e quer comprar um quadro meu já é muito gratificante. Espero muito que ela compra, mais ainda que ela receba. Mas não é pelo fato de ela comprar, e sim de ter valorizado o meu trabalho que ainda está começando", comemora ele, que garante que não vai desistir de fazer a obra chegar às mãos da artista. "Vou tentar de todas as formas possíveis para isso acontecer".

Diego Moura tem 27 anos, é fã de Lady Gaga e começou há pouco tempo a pintar quadros. Mas quer ir longe. "Comecei dar os primeiros traços em um pedaço de papel e a estética da minha arte nasceu. Depois de alguns meses, recebi uma  atualização no meu Iphone, na qual  era possivel desenhar no app "Notas" com três opções traços e 16 de cores. Desde então, uso essa ferramenta para fazer o estudo da minha  arte. Só depois de sua concepção digital, que a transporto para a tela com tinta acrílica", conta ele que também já se inspirou em famosos como Madonna, Amy Winehose e no brasileiro Tiago Iorc para seus quadros.





Ainda bem que sempre fui boa em Artes! 
É isso que vai me tirar dessa Crise! 
Vou vender minhas obras pras Divas!

 
Britney, amore! 
Vem me pagar em Obamas! 


Adele, amore! 
Tá aqui pra vc linda! 

Xuxa, querida! 
Pega o dízimo e vem passar o cartão aqui nessa obra pra vc!


12 comentários:

  1. Viado vai ganhar uma grana preta. Só falta fazer a boazinha humilde e vender por mixaria ou até então dar de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vai dar de presente...

      Excluir
  2. Gostei do trabalho dele, e gostei da atitude dela, porque tá "dando uma força " pra ele.Palmas para ambos!

    ResponderExcluir
  3. Achei bonito desde que passei pela timeline, deixa as pessoas terem seu próprio gosto ué

    ResponderExcluir
  4. BUnitinho, mas nada original - é só dar uma olhada e ver que ele faz uma mistura (mal feita, com traços infantis) de Romero Britto e Pablo Picasso, é isso mesmo, pasmem, a pretensão chegou alto e bateu no saco do Pablo Picasso... mas para uma capa de caderno do ensino fundamental, tá muito bom! E olha que eu não sou uma bicha má, mas vamos dar valor o que tem valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, n sabia q Da Vinci comentava aqui... ¬¬

      Excluir
    2. Realmente nada de original, fruto de artistas sem inspiração alguma que seguem suas carreiras com cópias mal processadas de grandes artistas modernistas.

      Excluir
    3. A inveja tá corroendo por dentro desses dois kkkkk sorry mas Gaga gostou e a opinião de vocês...bem enfiem....goela abaixo

      Excluir
  5. Achei o trabalho dele super lindo, queria ter algum talento artístico, admiro d+

    ResponderExcluir
  6. pra quem nao sabe, isso se chama cubismo!

    ResponderExcluir