segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Marcelo Calero, Ministro da CUltura e Reizinho Honesto que não compactua com Fraudes e Corrupção pede Demissão do Governo Golpista!

Incrível que nem com a Lava Jato colocando todo mundo esse povo toma vergonha na cara!

R.I.P 
Ministro mais Lindo, Gostoso, Simpático e Honesto que o Brasil já teve!




38 comentários:

  1. Nem quando surge um ministro que fala "era explicito corrupção " e que pediu demissão por conta disso,ninguém se poe a investigar, ao,contrario, tacam pedra no calero dizendo que ele era corrupto também.

    Aff

    ResponderExcluir
  2. Indignado desde que vi essa notícia. Era pra ser o contrário gente. Esse feladaputa desonesto é quem deveria estar no olho da rua.
    Será que não tem algum jeito de readmitirem o Callero e mandarem esse ministro bosta pro pau?

    ResponderExcluir
  3. Mas é muito gato esse homem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando o povo do: “Primeiro a gente tira a Dilma, depois os outros“. Cadê?! OK, tiraram a criatura. Certo. Mas vão deixar esse outra gangue fazer tudo o que querem?! Todo dia um caso novo de arrumadinhos... Esse ódio ao PT vai levar o Brasil para as mãos da extrema direita. E não serão dias interessantes. Seria bom se a luta fosse para combater TODOS os corruptos, não apenas os de um só partido. E deixar clara nossa posição: critico esse, mas quero que esse outro aqui vença. Quando fazemos críticas ao vento, atirando para um só lado, estamos dando espaço para pessoas como o Bolsonaro chegar ao topo. É preciso criticar e encontrar caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tá que nem aquela mobilização por 20 centavos, 20 centavos mobilizou o país inteiro, agora o roubo diário de milhões o povo sossega o faxo! ah e pior, pode até não ter aumentado 20 centavos por um tempo, mas em compensação aumentou 60 depois... E cadê o povo?

      Excluir
  5. Um gato, lindo!!!!
    Ainda bem que percebeu a furada em que se meteu e abandonou esse governo golpista!

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu numero. Casaria e não largava mais

    ResponderExcluir
  7. Curioso, é que ele quando foi nomeado, a esquerda caiu matando, agora ele é aplaudido. Mas enfim, o povo faz julgamentos precipitados a todo momento. Só espero que isso não seja nenhuma jogada, para outros voos. O ex-governador do Rio Sérgio Cabral, os ex-presidentes Collor e Lula e o promotor e deputado estadual Fernando Capez começaram assim, se vendendo de bom moços e guerreiros da ética e no fim, já sabem como terminaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque ele teve uma atitude digna que ele seja bom para a pasta da Cultura. Ele sempre foi um nome ruim, mas sua atitude neste caso foi exemplar.

      Excluir
    2. Qnt inveja queridinha só porq ele não é comunista/vermelho q ele é ruim?

      Excluir
  8. Muito bonito, mas não precisava de tanto botox. Devia trocar de dermatologista..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentariozinho antipatico parecendo coisa de mulher chata.Ou vc é uma, ou entao vive cercado por elas.

      Excluir
  9. O Temer confirmou que o Geddel continua. Era de se esperar. O que esse Marcelo Calero esperava de um governo com Moreira Franco, Geddel e Eliseu Padilha, ajudado por Eduardo Cunha quando foi presidente da Câmara? Mas parabéns a ele que teve a hombridade de sair e denunciar.

    ResponderExcluir
  10. eu acho esse cara lindo! Casava agora!

    ResponderExcluir
  11. Karaio
    Macho gostoso da porra!!!
    Faz muito bem em abandonar toda essa corja de corruptos. Essa quadrilha que só visa dinheiro, poder entre outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem! O PT não!

      INCLUSIVE hoje vai ter votação de anistia para os crimes da Lava Jato!

      Dia 22!!

      Excluir
  12. Ele era o único colírio ministerial no meio de tanto velho caquético naqueles ministérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tm o Bruno Araujo ministro das cidades novinho tmb, branquinho com um sotaque nordestino um pitel.

      Excluir
  13. Gatão msm. Essa barbinha tesuda, botava ele no meu colo e despenteava esse cabelo dele todinho

    Ele não deveria ter aceitado fazer parte desse governo. Não votei em Dilma, o governo dela era uma lástima, mas acho que o impeachment foi uma manobra vergonhosa: e os fatos são vários aí, na cara de geral. Deveriam é ter analisado a chapa Dilma-Temer isso sim. Mas, mesmo assim, o Calero, foi muito firme de caráter e honesto! Pessoas com esse tipo de índole não conseguem suportar imundícies de gente que só faz prejudicar o povo

    ResponderExcluir
  14. Nota 7 pra ele... lindo é esse daqui: Brian Sims, deputado re-eleito pelo partido democrata - primeiro gay eleito em 2012 pelo estado da Pennsylvania e agora re-eleito - bem mais suave, educado, simples do que nosso representante, Jean Wyllis, que é pesado, pernóstico, "intelectual"... Bryan Sims, nota 11, o ex-ministro, nota 7 e o Jean Wyllis, nota 1. https://www.youtube.com/watch?v=7iY3itLAHpI e em momento descontraído, dublando Ariel com "Part of your world", em A Pequena Sereia.https://www.youtube.com/watch?v=-e1Tb20RAdg ... Papai Noel! Eu tenho sido um bom menino, dá pra dar um desse pra mim no natal? Pior que o namorado dele, é o UÓ do borogodó!, mas cada um com o seu gosto, né! LINDO DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex-ministro estava ansioso esperando por sua nota.

      Excluir
    2. Jean Wyllys não vive numa cultura americana BICHA BURRA!

      Excluir
    3. Max Maxy! Eu continuo dando nota 7 para o brasileiro e nota 11 para o americano! Monotemática! O brasileiro não se define como o melhor povo do mundo? Então pela lógica, o americano deveria ser mais amargo... ou será que o povo brasileiro, não é o melhor povo do mundo, porra nenhuma? E vamos parar de usar a palavra bicha associada a burra - por que é que a BESTA BRASILEIRA, quando quer ofender alguém, usa como palavra pejorativa, a palavra BICHA?!? Isso vindo de um gay?!?! Eu tendo a concordar com você, a realidade do deputado brasileiro é bem mais amarga do que a do americano - de qq forma fico satisfeito - pois faz o brasileiro, cair um pouco na real - pelo menos aqueles que tem cérebro!

      Excluir
  15. Boatos de que é gay, alguém sabe se confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere 100%. Tenho um amigo que é próximo a ele e ele não faz questão de esconder. Pelas fotos do instagram, já dá pra ter uma noção.

      Excluir
    2. Pois é, jamais imaginei que ele era gay ao ver ele discursando e depois nas entrevistas, até saber dos boatos hahahah casaria fácil com ele

      Excluir
  16. Que pena, me sentia representado por ele ser homossexual e ministro.

    Nunca curti o Jean, pois muito exagerado ideologicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num governo que tirou a Dilma por "pedaladas fiscais" que TODO MUNDO faz, mas agora vai votar a anistia da Lava Jato em ANONIMATO???

      Piada né?

      E ainda vem reclamar do Jean?? CRIA VERGONHA NESSA CARA BICHA!

      MAIS AMOR PRÓPRIO!

      Excluir
  17. Marcelo Calero como sempre lindo e bem arrumado ... amo ...

    ResponderExcluir
  18. ele alem de tudo e assumido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumido onde querida? pode ser p familia e amigos mas p a sociedade não, já q ele é considerado um homem publico pois é do psdb Rio tanto q ele já foi do governo Paes.

      Excluir
  19. É de cair o cu da bunda de lindo! :D

    ResponderExcluir
  20. Mais um dia na republiqueta...

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre acompanhei ele desde a sua nomeação o bonitinho foi muito rechaçado pelos PTralhas zumbis, hj eles estão super arrependidos de ter feito isso com ele, ele de fato é do babado gnt..... ele é super culto, um cara lindo, solteiro antes o instagram dele era aberto não tm uma foto dele com alguma racha daí vc desconfia.

    ResponderExcluir