segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MC Biel posta foto de Sunga e gera polêmica ao sugerir Sexo Subaquático!

39 comentários:

  1. FICA QUERENDO COMER BUCETA, DÁ NISSO!
    SE FALASSE QUE QUERIA COMER CU DE MACHO, TERIA UMA FILA!
    ELE NÃO IRIA PASSAR VONTADE, NINGUÉM IRIA SENTIR INSULTADO DELE FALANDO Q QUER COMER, IRIAM É CATAR ELE E SOCAR O PAU DELE NO CU ATÉ ACABAR COM TODO O LEITE NO SACO DELE!
    MAS QUER COMER BUCETA, TÁ SE FUDENDO E PERDENDO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo se valoriza viu, beleza não é tudo não

      Excluir
    2. Ai que vergonha...

      Excluir
    3. What? O amigo lá de cima perdeu uma excelente chance de não defecar pelo teclado.

      Excluir
    4. Tem mulher demais comentando neste site, eu duvido que as nervosinhas acima sejam homens gays

      Excluir
    5. O anónimo de 15:33 tem todo o direito de pensar como quiser e externar esse pensamento.Azar o de vocês se não gostaram, vão morder a própria testa vão!

      Excluir
    6. Concordo, isso que da querer pegar essas raxas manipuladoras. Que fazem as sonsas p/ conseguir o que querem e depois se fazem de vítimas.

      A outra que comentou que o piru dele é pequeno, no mínimo deve ser revoltada que sonha em ter um pau e se esconde no rótulo de feminista, (na vdd usa esse rótulo apenas p/ atacar homens, em vez de lutar por uma direito plausível).

      Excluir
    7. A pessoa q n se valoriza é triste... E pro Max caduco, saiba q ele já fez declarações homofóbicas e transfóbicas.

      Excluir
    8. O que eu comentei "capacho de racha" das 5:51, foi justamente por ele ter sido homofobico foi bem feito ter se ferrado por causa de mulher, o q aliás poderia
      acontecer com gays idiotas como você!

      Excluir
  2. galera tambem ta chata! deixa o menino ser feliz gente. se ele eh hetero ou nao, o problema nao eh nosso

    ResponderExcluir
  3. "Seu pinto é pequeno, se afoga". As e os feministas hoje estão se tornando justamente aquilo que sempre disseram odiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nem sabe se foi alguém feminista uai

      Excluir
    2. Mas foi uma mulher! Entao vamos começar a detonar o órgão sexual delas.

      Excluir
    3. Pois é, imagina sair falando por aí que a buça dela é tipo alface crespa, cheia de beirada, greluda, ressecada, marca de assadura, forunculose, etc...

      Excluir
    4. Ta sabendo heim anônimo de 15:16 kkkkk Eu não entendo nada de nada sobre "buça".Brincadeirinha, mas realmente não entendo nada sobre vaginas.

      Excluir
  4. Ainda que esse cara seja um bosta, é muito incoetente mulher feminista vir fakar em tamanho de pau de homem! Elas gostariam que algum homem falasse com desdém da buceta delas? Não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não inverta a situação. Se é falado do tamanho do pau dele foi porque ele postou a tal foto excitado. E outra, o que mais tem aqui são julgamentos em volta do tamanho do pau de fulano, incoerente é isso julgar e faz o mesmo.

      Excluir
    2. Anonima de 18:04 você so pode ser mulher, pra vir defender feministas incoerentes.Inverter situações são o que melhor vocês sabem fazer.Sao machistas e de dizem vitimas do machismo.

      Excluir
    3. Se existe uma coisa que não suporto é gente se fazendo de sonsa pra se dar bem.Como certas mulheres folgadas que reclamam de sexismo, mas adoram

      vomitar sexismo, e quando alguem esfrega essa incoerência na cara delas, elas se fazem de coitadinhas, vítimas.

      Excluir
    4. Vai lá então votar no Bolsonaro

      Excluir
    5. Porra Max, para de ser chato!!!! Tudo pra vc é mulher, vai se tratar!!!! Sua mãe te abandonou no córrego por acaso??

      Excluir
    6. Jamais votarei em Bolsonaro e continuarei sim sendo contra mulheres gayfobicas e machistas que se fazem de amigas de gays com problema de
      baixa autoestima, que é quem
      realmente precisa de tratamento.Penso
      até ser seu caso anónimo das 5:53, pet
      de mulher.

      Excluir
  5. Por mais escroto q ele eh ....mas eh um GOSTOSO essa barriga sarada dele <3

    ResponderExcluir
  6. Sinto cheiro de ostracismo vindo aí pro Biel. E pra tentar desesperadamente voltar ao centro das atenções e atrair mídia (e fãs debiloides), ele faz isso.

    ResponderExcluir
  7. Velho ja ta feio isso ai ja, agora qualquer coisa ja vira polemica, a sociedade ta na moda de agora ser tudo "politicamente correto" aff, acho qur acima de tudo tem que prevalecer o respeito e liberdade de expressão, se nao curtiu a foto ou a postagem so passar batido e nem olhar e comentar, opinião e que nem bunda, cada um tem.a sua, povo tem que amadurecer e muito, cobram igualdade e respeito mais não fazem por onde! Meio irônico isso!

    ResponderExcluir
  8. Velho ja ta feio isso ai ja, agora qualquer coisa ja vira polemica, a sociedade ta na moda de agora ser tudo "politicamente correto" aff, acho qur acima de tudo tem que prevalecer o respeito e liberdade de expressão, se nao curtiu a foto ou a postagem so passar batido e nem olhar e comentar, opinião e que nem bunda, cada um tem.a sua, povo tem que amadurecer e muito, cobram igualdade e respeito mais não fazem por onde! Meio irônico isso!

    ResponderExcluir
  9. Talvez ele leia isso>
    Miga assume logo, para de dar close errado, isso sim seria atitude de homem, agora fica aí...essa PCO pagando de super hétera,,,,,PIADA VC.

    ResponderExcluir
  10. Não vi polemica nenhuma ai, no EGO o que mais tem são comentários de pessoas criticando essa ou aquela celebridade, lá é o lar dos haters do brasil.

    E toda celebridade tem seu hater, então é normal que ele receba critica das pessoas, a realidade é que ele ainda continuará tendo fãs, mesmo sendo um lixo de pessoa que não sabe respeitar ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Esse garoto da sono ZzzZzzZz so posta merda, deviam banir as redes sociais da vida dele!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse cara não iria fugir do pais?

    ResponderExcluir
  13. Pior do que ele, só quem continua seguindo ele só para meter pau em qualquer foto que ele poste. Parece que esse povo não tem vida...

    ResponderExcluir
  14. Qual problema porra? Não pode nem fazer sexo na piscina? Eu odeio sexo na água, mas deixa ele. Tudo que ele faz agora é motivo pra atacá-lo.

    ResponderExcluir
  15. a internet ta ficando chata. criar polemica por causa disso.

    ResponderExcluir
  16. Poderia se afogar msm...

    ResponderExcluir
  17. ja ta na hora desse cara sumir

    ResponderExcluir