segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Qual escolher ?


Até minha roupa e meu tênis já estão piscando!


 

30 comentários:

  1. aquele ultimo que ta se exibindo com os braços lá no fundo! kkkk

    ResponderExcluir
  2. o moreno de barba da direita!! Simplesmente maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Só magya! e nem é Disney.

    ResponderExcluir
  4. Faria uma suruba com todos!

    ResponderExcluir
  5. Todos pq eu sou dessas.

    ResponderExcluir
  6. uai uai qui diliça sô

    ResponderExcluir
  7. Brasil tem 50% da população negra e esses concursos de mister tem no máximo 1 ou 2 negros, uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pardo não é negro

      Excluir
    2. Pardo é só um jeito de embranquecer o negro. Não existe pardo, pardo é papel que embala caixa. Negro mais claro e negro mais escuro, mas ambos negros.

      Excluir
    3. Só existe isso de mais claro e mais escuro pra negros é? Humm... Interessante.

      Excluir
  8. É orgia, bacanal ou o quê??

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Sim, e se reclamar vai ter mais ainda.

      Excluir
  10. QUERO TRÊS
    QUERO O AQUI DA FRENTE DA DIREITA.
    QUERO O EXIBIDO MOSTRANDO OS MÚSCULOS LÁ NO FUNDO.
    QUERO TAMBÉM O OUTRO DO FUNDÃO COM UM BRAÇO LEVANTADO E A TATUAGEM PERTO DO SUVACÃO DELICIOSO.

    GOZEI

    ResponderExcluir
  11. Poderia ser todos? Um de cada vez claro, para saborear bem o momento. todos são muito lidos e gostosos.

    ResponderExcluir
  12. Provaria um por um pra poder escolher o certo

    ResponderExcluir
  13. Estou em dúvida, sendo assim...TODOS

    ResponderExcluir
  14. Homem é a melhor "coisa" inventada por Deus! E tem gente que não gosta.

    ResponderExcluir
  15. Porque eu teria que escolher rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. DARIA PARA TODOS AO MESMO TEMPO

    ResponderExcluir
  17. Eu ja fiquei com um ai hasuahsuah

    ResponderExcluir
  18. Morri com o que tá com a sacola da C&A.

    ResponderExcluir
  19. dizer que todos sao iguais eh mentira..tem loiros, morenos, magrelos, sarados, alguns feios..kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Quanto padrão, me deu cede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gays chatos que ficam reclamando dos padrões e depois reclamam quando os padrões reclamam dos afeminados zzzzz

      Excluir