terça-feira, 8 de novembro de 2016

Rafael Vitti sem camisa !

17 comentários:

  1. Tão sem sal... mas eu pegava, se foda!

    ResponderExcluir
  2. gosto mais como "Pedro"de Malhação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb. Aquele cabelo me deixava louca

      Excluir
  3. Meu machinho doador de leite quente voltou!!!
    Viva ao machinhoooo!!!!
    Todos juntos:
    VIVAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beesha, se acalma!

      Excluir
    2. Queria experimentar o leite dele, deve ser uma delicia.

      Excluir
  4. Julguem-me...Conseguiu ser mais gostoso que o pai.

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que Madonna oferecer sexo oral não era uma boa ideia, tá aí, Trump foi eleito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só colocar o Rafael Vitti para fazer que ela ganhava

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como alguém em sã consciência pode achar esse garoto sem sal? (O_O)
    Só a voz dele me excita.
    Pense nos gemidos, queridos.
    Os gemidos. (>_O)

    ResponderExcluir
  8. Esse é o tipo q eu passava Néia hora só chupando o cuzinho..

    ResponderExcluir
  9. DELICIOSOOOOOO
    GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir