quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trump e Azealia Banks atacam, pisam e massacram Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry ! #PisaMenos!



Quem nooonca aproveitou o momento pra mandar indiretas pras Inimigas na net?

13 comentários:

  1. Mas não se pode esperar nada de bom e positivo dessa coisinha escrota chamada Azealia.Essa ordinária já deu declarações gayfobicas, mas a FDP se diz bissexual.

    ResponderExcluir
  2. Azaelia é uma louca! Dilma é uma oportunista! E entre um louco fundamentalista e uma pedófila... não sei qual seria a pior opção!

    ResponderExcluir
  3. Essa daí é uma escrota que nem merece atenção. Sorte dela que ela nasceu no US e que o Trump nem ninguém pode tirar afro-americans de lá, pq se não ele tirava.

    ResponderExcluir
  4. De fato ninguém precisa de ator/modelo/músico pra ganhar uma eleição, o que se faz em toda as eleições é desconstruir o adversário mesmo que inventando mentiras, agora quanto a nossa ex-presidente fica a pergunta: Se o que ocorreu foi um golpe, porquê a esquerda perdeu na maioria dos municipios nessa eleição? (Haddad caiu no primeiro turno em SP e no RJ o Freixo perdeu feio). Acho que ta na hora da esquerda voltar a se reinventar, porquê ta difícil de defender que foi golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Foi golpe sim.

      E DEPOIS saiu mais maracutaia de LULA!!

      Ela mesma está ILIBADA (menos o financiamento da chapa, que está sujo!). Ao contrário do Temer que está sendo acusado de propina né (não sei exatamente o que)??

      Tirar uma mulher ilibada por causa de "pedaladas fiscais" QUE TODO MUNDO FEZ E FAZ É GOLPE SIM!

      Excluir
  5. Eu realmente não sei onde ela pisou aí... acho que foi nela mesma. Porquê semanas atrás estava de programa em programa falando que sofreu racismo e agora comemora a vitória de um racista assumido? Ou ela quer atenção ou essa mulher é realmente uma louca da cabeça! Nunca gostei e nem irei gostar dessa pessoa... contraditória ela.

    ResponderExcluir
  6. Que mulher ridicula... que mofe no ostracismo.

    ResponderExcluir
  7. Que mulher ridicula... que mofe no ostracismo.

    ResponderExcluir
  8. Fala mal da Midia, mas vive querendo ela, Azealia #Hipocrita

    ResponderExcluir
  9. Favor, alguém me passa uma mandioca que daqui onde estou vou dar uma voadora com essa mandioca na cabeça dessa louca, pra ver se ela pega no tranco - essa mulher é muito ridícula - olha a merda que ela e o molusco fizeram nesse país - foram 13 anos de atraso e mais os que serão precisos para recuperar a economia e mais o tempo que o Brasil ficou para trás em relação a outras economias, o México por exemplo... em parceria com os americanos (vejam só), até processador de computador já estão fabricando e o Brasil, BOLSA FAMÍLIA que é pra sustentar a manutenção da MISÉRIA! Puta que pariu, que raiva que eu tenho desses podres!!!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que a Azealia sendo negra e mulher,defende alguém que é tão cheio de preconceitos como o Trump,critica a mídia,mais vive dela pra reclamar de racismo ou que foi agredida por algum homem? Eu fico me perguntando se isso é efeito de drogas, insanidade ou vontade de aparecer mesmo.

    Quanto à Katy e Gaga,elas podem chorar litros,mais tem carreiras bem mais consolidadas do que a Azealia,que só aparece fazendo barraco no twitter.

    ResponderExcluir