sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Danilo Borgato de Cueca exibindo o Corpo Sarado e Volume !

31 comentários:

  1. Gosto muito desse aí, e não é nem pela tromba. Reparem que ele se tatuou de um jeito que não ficou parecendo gibi, só fechando os braços.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e gostoso! É meio lesadinho, mas parece ser mto gnt boa! E pras alices: ele tem namorada e ela é muito linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZzZZzZzZ laziness of you...

      Excluir
    2. Rachas e mais rachas comentando no site.E não é só neste post não. O jeito delas comentarem nao engana ninguem, quer dizer, deve enganar a
      essas bichas otarias que comentam
      aqui.

      Excluir
    3. Querida vc deve ser a maior Alice lesada do mundo! Desde qdo ter namorada bonita e boazuda é sinônimo de heterossexualidade.Conheço
      homens (no plural) casados E COM
      FILHOS com mulheres supergatas e
      eles não dispensam outros
      homens.Desculpa se te fiz acordar Alice
      Tontaland.

      Excluir
  3. Ummm parece ser grandinho, adorooOo!

    ResponderExcluir
  4. Aí gente, nem conto.. Hoje eu estava chegando em casa e um carinha conhecido da minha família pediu pra usar o banheiro de casa, eu deixei, só tinha eu, ele estava com short de jogar bola marcando o pau né, e mijou de porta aberta sem se importar comigo ali, qnd ele saiu eu já fui ajoelhando e abaixei pra chupar que pau delicioso pena que ele não me deixou chupar me deu um empurrão que me mandou longe e saiu xingando, e olha que sou uma bicha bonita. Não sei o que deu em mim, comecei a sua frio meu coração disparou, alguém aqui já fez isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez tudo errado e agora vai ficar falado!!!!!Desceu para o Play agora aguenta!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Besha menasss controle se
      Que viado sem nocao

      Excluir
    4. nunca fiz, mas já passei por uma situac,ao parecida (tesao dificil de controlar)

      Excluir
    5. Já passei situação parecida. Tenho um amigo baixinho que é roludo. Até puta ja correu dele. Quando ficamos sozinhos em banheiro, vestiário Ele sempre se exibia, andnado peladão , abaixando o short pra mijar e mostrando a rôla. Um dia nâo aguentei e numa lutimha só de sunga parti pra cima..... mas dai Ele travou mas mesmo assim me diverti.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miga sua louca!

      Excluir
    7. Mulher isso não se faz. Ele pode te deixar mais falada do que a senhora ja é viada

      Excluir
    8. Na minha cidade os héteros deixam chupar,até viado sem dente consegue.

      Excluir
    9. Miga sua louca, eu pressuponho que você seja assumida né? Porque se não for, a essa hora o bairro inteiro já deve tá sabendo de você.

      Excluir
  5. Acompanho sempre o Borgato. Primeira vez q vejo um volume considerável nele. Será que tava (mais que) meia bomba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é uma das bananas que ele coloca nos sheikes que ele toma.

      Excluir
    2. Capaz to brincando, ele tem volumão mesmo, acompanho ele e as vezes ela tira uns snaps no elevador com essas calças e o volumão grita haha eu chuto uns 20 cm, ele é grande... magro. Hmm

      Excluir
  6. Homem gostoso, do umbigo tesudo(sim eu tenho tara em umbigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho tesão em umbigo rsrs

      Excluir
    2. Também tenho tara em umbigo, aliás uma SUPER HIPER MEGA tara (rs), E faço parte de um grupo no whatsapp de quem tem esse fetiche.Se tiver
      interesse, e o Sr.Bananas deixar, posto
      meu e-mail e vc poderá fazer parte de
      nosso grupo.

      Excluir
  7. Ele e o Miro Moreira formam um casal bonito né ?

    ResponderExcluir
  8. Na primeira foto ele esta horroroso ...

    ResponderExcluir
  9. Gente por favor!! Quem é esse gostoso???

    to passando mal aqui, fiquei com uma vontade louca de chupar esse machinho...

    eu gosto dos magrinhos definidos, fico louco... esse aí é pura perfeic,ao...

    ResponderExcluir
  10. Mostra outras coisas mudando dentro da cueca também amore

    ResponderExcluir
  11. Uau... que delícia de homem. E que pés lindooooosssss.

    ResponderExcluir
  12. já disse que tenho pavor dessa gente do ''insta'' ou das outras redes sociais, que criticam o corpo que está perfeito dos caras...não sei se é inveja ou o que é..o Luan poffo é um que disse em um de seus videos que falaram que ele estava gordo..me pooupe! aquele gato delicioso gordo onde? essa gente, olha! quem gosta de osso é cachorro, meu bem , imagina nós que somos feinhos e gordinhos mesmo..kkkk a gente se sente um lixo..

    ResponderExcluir
  13. Na primeira foto,ele guardou o pau na horizontal.

    ResponderExcluir