quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Murilo Salviano, repórter da Globo News, sem camisa !

31 comentários:

  1. Adoro estar bem informada sempre

    ResponderExcluir
  2. La não faz chuva ☔, nem sol. Só venta.

    ResponderExcluir
  3. 100 ô, g zuz.. Quero casar..

    ResponderExcluir
  4. Mana que babado é esse! De roupa social não dava nada por ele... de sunga tudo que imaginei foi eu tendo a oportunidade de exercitar a voz no microfone dele, não largava mais, ia ser tipo 24h no ar kkk'

    ResponderExcluir
  5. Pessoal de São Paulo: o moço da previsão do tempo da globo local, aquele estúdio de vidro, é do nosso time? Outro dia ele entrou no Bom dia Brasil, fui olhar o instagram e o povo tava comentado sobre uma foto e que o caro era namorado dele.

    Fiquei \o/ ele é um gato.

    ResponderExcluir
  6. nossa!! Não imaginava que a camisa escondia tudo isso!

    ResponderExcluir
  7. Esses repórteres escondem cada tesouro!

    ResponderExcluir
  8. Esperando as anônimas frustradas vim comentar que ele é do babado e sabem disso pq ficaram com ele ou um conhecido kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amiga,de uma amiga,de uma amiga me disse.....


      Excluir
  9. gente olha essa carinha, lindooo!!!!

    por isso que eu gosto tanto de descendentes de italianos, nariz PERFEITO!!!

    amo esse tipo de nariz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ein! Horrível o nariz! Tem curvas!

      Nariz bonito é nariz fino e reto!

      Os melhores narizes são os dos Turcos acredito... Vendo pelas webcams de putaria da vida, acho os Turcos os homens mais bonitos do mundo! E a causa acredito que está no nariz!

      Excluir
  10. Ele vive com esse rapaz da foto, Matheus ribeiro. Fico pensando se são namorados.
    E falando em namorado, olhem Dps: Bruno grubbert da Globo Nordeste, que namora com um repórter da Globo em MS. Confiram o Instagram dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha capital tem dois apresentadores de jornais que são gays!

      Os dois são bonitinhos! Um visitava a irmã no prédio que vivia. Mas como era apresentador da Globo e eles tem um discurso MUITO conservador, não segui o conselho da síndica de ficar lá embaixo na portaria esperando ele passar!

      Eu sou mais gostoso gay do mundo! Não vou me sujeitar a babar ovo de apresentador só porque é bonitinho e gay.

      O outro tem uns lábios carnudos que deve ser uma maravilha em volta de rolas e mais rolas que ele certamente deve chupar na vida de brasileiro dele!

      Porque aqui é assim: todo mundo só quer saber de festa e de trepar! MELHORAR o país que é bom - e NECESSÁRIO - n-a-d-a!

      Excluir
    2. Fala o nome bicha fofoqueira.

      Excluir
  11. eu conheço ele kkkkk ele era bem amigo de uma parente minha kkkkk ele era uooooo! e hoje ta lindo!

    ResponderExcluir
  12. Acho q em 2018 vo me candidata...

    ResponderExcluir
  13. Lindinho...inteligente, elegante tm 26 anos e e' hetero p as bichas sonhadoras....mas confesso q imagino ele nas minhas fanfic +18. Outro pitel da Globo News e' o Gerson Camarotti ele e' uma delicia e super talentoso.

    ResponderExcluir
  14. eu ando de olho no Felipe Kieling mto lindo <3

    ResponderExcluir
  15. Globo News tem vários jornalistas magia. Alguns que consegui lembrar aqui:
    REPÓRTERES: Murilo Salviano (DF), Marcelo Cosme (DF), Bernardo Menezes (RJ), Pedro Neville (RJ), Rodrigo Carvalho (RJ) e Gabriel Prado (SP).
    ÂNCORAS / COMENTARISTAS: Erick Bang, Guga Chacra (apesar da língua presa, é um fofo), Sérgio Aguiar (não é bonito de rosto e já deu a entender ser fumante, mas é alto, fala bem e é muito elegante) e Dony de Nuccio (que, por sinal, é filho de uma ex-professora minha de faculdade).

    ResponderExcluir