quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Que Peludo, Bruto e Rústico !

15 comentários:

  1. Botaria um saco na cabeça dele é me jogava, pq convenhamos que o corpo é lindo mas a fuça eu prefiro não comentar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem parece a mesma pessoa. Acho que essa é a primeira vez que ele me despertou algo rs

    ResponderExcluir
  3. Delicioso, tenho um tesao enorme nos 2, sempre os imagino aaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pois acho mais legal ele lisinho. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Túlio, cada dia mais gostoso.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. Um macho branco é um macho branco né gente. Me amarro num branquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adoro um branquinho, do peitinho rosa e pau branquinho, vermelhinho. se for pra ficar que seja com um assim... questao de gosto

      Excluir
    2. Né "questão de gosto" não miga... É preconceito mesmo. Depois reclama de homofobia...

      Excluir
    3. Também só sinto atração sexual por branquinhos (mas bonitos de corpo e rosto, não esse daí). Preconceito? Fazer o quê? Deus me fez assim...

      Excluir
    4. Amo negros atraentes e só saio com negros atraentes, dispenso qualquer outro tipo = Gosto pessoal, questão de preferência, é normal.

      Amo brancos atraentes, e só saio com brancos atraentes, dispenso qualquer outro tipo = Racista! Lixo! Fascista! Nojento! Preconceituoso asqueroso...

      Socializar está cada vez mais difícil

      Os, o dia que esse cara não for bonito 80% das barbies da the week também não são! Fato!

      Excluir
    5. Dica: Preconceito disfarçado de "preferência" continua sendo preconceito.

      Excluir
  7. kkkkk um dia essa borboleta sai do casulo

    ResponderExcluir
  8. O Túlio esta cada dia mais lindo e gostoso. Amei essa foto dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir