quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Thiago Lacerda sem camisa na cama !

18 comentários:

  1. Velha sortuda, piro nele desde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha? Que pre-conceito ! Ou vc acha que o tempo vai parar pra vc?

      Excluir
  2. A bunda dele é gigante, imagina que delícia ele fudendo

    ResponderExcluir
  3. nao curto homem "gigante", ele é grande demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gosto muito de homens altos e com bundão,Pernão,peitão,nem precisa ser malhado,gosto de corpos naturais.

      Excluir
    2. Eu piro num homem grande também

      Excluir
  4. Ele tem um pauzao. uma camareira da globo chegou a ver ele nu, dizem que é 23cm

    ResponderExcluir
  5. imagina esse homem em cima de você, todo suado! sem orrrr. piro real

    ResponderExcluir
  6. Ta cheinho, mas continua gostosão...

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem ele quer enganar. Esse casamento dele de fachada com Vanessa Lóes é briga atrás de briga. Sai do armário gato !

    ResponderExcluir
  8. Gostoso e com esse jeitão safado,jeito de macho dominador... meu crush, desde Ilda Furacão, quando eu nem sabia o q era crush. Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Um dos homens mais bonitos da televisão. Dá de zilhões nesses novinhos saradinhos de malhação ou subcelebs que depois quem tem cérebro ninguém mais sabe quem é, os BBB. Corpo natural e gostoso de homem, grandão, lindo de rosto, jeito de macho. Pra casar e aquietar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha família tem muita mulher (maioria casada), e um dia numa festa/reunião acabou ficando só eu e elas, aí começou a discussão de homens bonitos de novela/televisão e ele ganhou DISPARADO com elas!

      Acho que foi unanimidade!

      Eu não gosto. Rosto de "broa". E agora pelado vi que não tem OMBRO NENHUM!

      Tem uma voz muito bonita e os olhos também...

      Eu gosto de inteligência então para mim eu era fanzão do Selton Mello! Um gatinho! Mas vi ao vivo um dia e perdi o tesão totalmente! Não goste de certas atitudes. Não me pareceu tão cabeça!

      Excluir
  10. Quando apareceu,eu jurava que fosse o melhor de todos os tempos.E talvez seja mesmo.

    ResponderExcluir