segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Video - Arthur Nory tá sem camisa exibindo o Corpo Malhado !


Alexandre Nero de Cueca Vermelha !

Dado Dolabella de Sunga, colocando o Bumbum pra cima e plantando Bananeira !

Shirtless - Zayn Malik sensualiza os Mamilos !


Lucas Malvacini tá Pelado exibindo a Bunda !

Homens colocam Tangas de Sumô atoladinhas e lutam !

Supremo da Turquia define sexo entre homossexuais como antinatural

Fonte: Uol

 
Tá boua que meus Turcos vão deixar de dar o ré no kibe e experimentarem o meu charutão só pq alguns decidiram que é antinatural.......


Ex-BBB Elieser só de Sunga exibindo Corpo Malhado e Volumes Negativo !

Fazendo a Clarice - Ninguém me ama, ninguém me quer. Ninguém me chama de meu amor. A vida passa, e eu sem ninguém...



Afinal, será que o problema sou eu?

Boa noite meus amigos, depois de tanto tempo seguindo vocês ja considero meus amigos que sempre visito para me atualizar de fofocas e noticias. Venho hoje em busca de conselhos e talvez uma ajuda espiritual pois sinceramente eu não sei mais o que acontece na minha vida.

Tenho 23 anos, nunca namorei serio em toda minha vida e sempre coloquei a culpa em minha aparência, pois não sou o padrãozinho que os gays atuais estão querendo (garotos magros mais pra definidos ou sarados, barba, talvez alguma tatuagem e rosto parecendo de cera). Eu sou magro, 1,79 de altura, uso óculos de grau alto por necessidade (pois tem gente que acha que uso por achar bacana), a genética não permitiu que eu tenha barba e meu rosto não é de cera, sou aquele garoto que muita gente chamaria de nerd inteligente que adora estudar. Até os meus 18 anos eu não me preocupei com relacionamentos ou relações sexuais, eu pensava que após completar 18 anos tudo mudaria na minha vida e eu me propus a esperar até ai. Dos meus 18 aos 22 anos eu comecei a ver que nada mudava e as coisas apenas pioravam e as três tentativas de relacionamento que eu passei foram péssimas. Resumindo, fui iludido nas três vezes e basicamente trocado por caras mais belos do que eu. Dos 22 até agora eu sinceramente achei que ia pirar, entrei em uma fase que tudo na minha vida dava errado, via casais gays e ficava muito mal por nunca ter tido ninguém ao meu lado, comecei a desenvolver depressão e tudo que eu absorvia era negatividade e coisas ruins (explico mais pra frente). Isso é errado da minha parte, eu aprendi a lição e 2016 chegou, tenho novos focos e novas metas que eu quero seguir. É por isso que eu quero um conselho, pra saber se o problema sou eu e se eu estou querendo mudar pelos motivos certos ou errados...

Eu sou muito fã de Drag Race, e uma frase que é repetida em todo final de episodio é "If you can't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?". Decidi me cuidar mais, me amar mais e me preocupar primeiramente comigo mesmo, mudar atitudes, guarda roupa, procurar opções para meu problema de visão como lentes ou até mesmo cirurgia para correção de miopia e astigmatismo (mesmo sendo muito caro). Cuidar da pele, cuidar de coisas que antes eu sinceramente não dava a minima por achar que as pessoas não se importavam tanto com isso, porem se importam (eu acho, pelo menos). Aí é que esta meu medo, de talvez estar mudando pra que as pessoas comecem a me olhar de maneira diferente e a me desejar mais, porem com medo de perder aquilo que eu sou. Eu mudar para agradar as pessoas não seria desistir?

Por que eu me acho feio? Cansei de ouvir isso e ler isso em aplicativos gays, não preciso dar nomes pois tem vários para baixar na App Store. Sem falar das muitas e muitas vezes que alem de ser ofendido eu sou totalmente ignorado. Existem pessoas que só por você dizer um "Oi? Tudo bem?" elas ja se acham no direito de te ofender. Como quando eu fui falar com um rapaz no aplicativo laranjinha com simbolo de abelhinha que todo mundo deve conhecer e ele simplesmente me chamou de feio, idiota, que jamais ficaria com alguém como eu e que eu deveria procurar um bom cirurgião plastico pra arrumar minha cara. Ou quando eu fui elogiar a foto de um outro garoto dizendo que ele era muito bonito (mesmo ele não estando no padrão que citei acima) e ele me respondeu que não podia dizer o mesmo, que ja tinha me visto na rua uma vez e que a vontade de teve era de cuspir na minha cara. Enfim, varias vezes ou as pessoas são cruéis, ou elas não te respondem que eu aprendi a gostar, pelo menos eu bloqueio pra liberar espaço na localização. 
Eu não curto balada e não frequento locais de concentração gay, justamente por isso. Em baladas eu ficava sozinho, meus amigos ficavam com vários garotos e eu era o cabide de segurar camisetas, sem falar nos comentários maldosos de algumas pessoas quando você esta sozinho, segurando vela pra um monte de casalzinho de amigos. Por essas e outras parei de frequentar baladas.
Minha ultima cartada foi locais de pegação, minha primeira experiencia foi banheirão e apesar do tesão e vontade ali, dura pouco e se trata apenas de pouco prazer momentaneo, assim como cinemas gays que eu entrei graças a Deus uma vez pra nunca mais, bati uma e fui embora.
Ultimo ponto que eu tenho a ressaltar é a cara de pau dessas pessoas (sim, as pessoas que eu quero mudar para agrada-las), de não se darem a oportunidade de me conhecer, de tentar ficar comigo. Por exemplo, eu conheci um rapaz naquele aplicativo laranjinha muito bacana, ele veio em casa, conversamos pra caramba, gostamos das mesmas musicas, filmes, animes e jogos e tivemos uma tarde muito legal e agradável. Fizemos sexo, sim, pra mim foi ótimo e eu realmente achei que daria certo pois ele disse também estar procurando alguém pra namorar, mas no final ele simplesmente sumiu por algumas semanas e apareceu namorando um outro cara (sim, padrão FIFAGAY de qualidade).
Outro caso parecido foi um garoto muito bacana também que veio em casa, conheceu minha mãe até, tinha gostos muito semelhantes aos meus e estava claro para mim que tínhamos muita química juntos (pelo menos pra mim), porem estava na cara dele que faltava alguma coisa a mais do 'gostar', e quando eu questionei ele no whatsapp o problema ele foi muito claro comigo dizendo que eu não o atraía sexualmente e que seria somente meu amigo por isso, que minha amizade era muito importante pra ele e que ele ja estava conversando com outro garoto (adivinha, padrão FIFAGAY de qualidade).

Concluindo: Por isso, no inicio desse ano eu resolvi parar para pensar e ver o que estava errado e o que eu precisava mudar pra reverter essa situação. Suicídio foi uma opção ano passado, e isso realmente me preocupou. Para esse ano eu planejei academia, esportes e muitas mudanças físicas, pessoais e no estilo de roupa que uso. Mas ai entra um monte de questões na minha cabeça:

Estou querendo mudar pelos motivos certos? Vale a pena eu mudar pra agradar pessoas que eu considero cruéis e que não merecem? Eu não me achava feio e nem desinteressante, foi essas pessoas que me fizeram começar a me sentir assim. Então será que o problema realmente sou eu? Ou o problema será eles? Por que os gays dessa geração são tão fúteis e mesmo que o cara seja chato e problemático, se ele for bonito e sarado isso que vai importar? Não existe mais pessoas que gostem das outras colocando em primeiro lugar sua personalidade e seus gostos pessoais?

Muita gente, até mesmo minha mãe que me apoia e conhece muito bem minha situação ja me disse: Você vai encontrar seu par ideal. Espera que você encontra alguém. Você é muito novo, tem a vida toda pela frente.
Desculpe, mas isso sinceramente não é verdade. Vejo casais jovens, pessoas de 15 a 23 anos namorando por meses, até anos e se amando, postando selfies juntos e andando de mãos dadas no shopping e tudo que eu vejo é minha vida e juventude passando. Tudo que eu vejo é que eu não tive um grande amor, nem uma grande amizade colorida e nem alguém que realmente gostou de mim por ser quem eu sou.

Obrigado por ser um grande amigo. <3 p="">

V. Terr
 via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



Olá, Caro Leitor

Será que a culpa são dos seus óculos? Será que você já deveria ter arrumado 10 namorados? Será que as pessoas dos aplicativos não enxergam como você é?

Bem vindo ao Love no World Gay!

Se você não é um bonitão do corpo malhado... então você tá na normalidade do mundo gay que penam pra arrumar alguém.

Conheço alguns gays que estão chegando aos 30 e até hoje namoraram apenas uns 2 ou 3... outros nem namoraram ainda.... mas certamente devem ter transado com uns 30.........

Os óculos são culpados? Lois Lane não acha isso....... 

Aplicativos Gays? Lá é só um açougue em que estão expostas cabeças e corpos... ninguém conviveu com você para se apaixonar, entonces... te julga apenas pela aparência!

Ninguém fica comigo em balada gay!?!
Seja sincero com você mesmo, tem um Bonitão e um mais ou menos na sua frente na boate, você não conversou com nenhum antes... quem você vai escolher pra dar uns amassos? E sem falar que balada não é lugar mais apropriado para começar um romance, ainda mais se não for um Modelo pra deixar o outro de 4 !

Suicidar pq não arrumou um namorado? Fala sério!

Mudar roupas, colocar lentes de contato e não ser você por causa dos outros? Se você tem vontade de mudar, mude, mas mude para agradar você e se sentir bem. O que adianta ser alguém que você não é?

E para terminar:
Uma andorinha só não faz verão. 
Arrumar namorado não depende só da sua vontade, mas de encontrar a outra metade da laranja em momento e local exato.
Se você não é um Modelo de parar o quarteirão... provavelmente você vai conquistar um outro Homem pelo que você é, e não pela sua aparência. Então circule mais e faça mais amizades, assim você vai conquistando o outro pela convivência.





Ass - Dan Bilzerian, Milionário jogador de pôquer e de Mulheres de cima do Telhado, abaixa o short e mostra a Bunda

Lady Gaga ganha Globo de Ouro, Leonardo Di Caprio dá risada e ela empurra o Cotovelo dele sem pedir desculpas !

Ai que emoçaum!
Ganhei!
(  ) Passagem de Volta pra minha terra do Gugu
(  ) Reforma no meu Barraco do Gugu
(  ) Visita da Xuxa com uma Cesta cheia de Dollynho seu amiguinho
( x ) Globo de Ouro


Amei a Linda homenagem que ela fez para a nossa querida finada Hebe com aquele cabelo!
#Nãofoiplágionão!


#GoldenGlobes - O que teve no Globo de Ouro ?

De cair o queixo do cu!
Umidificanty!

Pelas barbas do profeta...

Cabelo a La Elvira!
O que eu estou fazendo aqui?
Pelo menos terminou a noite com a piroca do Orlando a querendo...
A mina ganha e sai distribuindo bolachas pro povão, cookie até pra Gaga!

Estamos sem cadeira !

Ainda dá um caldo!
Desculpe Jolie... mas tive que me ajoelhar aqui embaixo da mesa e fazer um boq... no Brad!
Aqui se faz, aqui se paga!
#vingueiportiJ.Aniston

Qual dos 2?

Sentaria na careca do Careca?

100 anos depois...
Ninguém morreu no Titanic!

Mais alguns anos poderá fazer Cosplay do Ronald Golias!

Serve!

Tom Ford, seu Gay gostoso!

Não foi dessa vez Wagner!
Essas covinhas do Mario...

Look, cabelo, maquilagem, conjunto da obra toda deixando a JLo com cara de senhorinha!

Inspiração na roupa do Bozo?

Alguém empresta uma tesoura pra tirar essas pontas?



Veja os vencedores (marcados em negrito) do Globo de Ouro 2016:
Melhor filme de drama
"Carol"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"O regresso"
"O quarto de Jack"
"Spotlight"
Melhor ator de drama
Bryan Cranston ("Trumbo")
Leonardo DiCaprio ("O regresso")
Michael Fassbender ("Steve Jobs")
Eddie Redmayne ("A garota dinamarquesa")
Will Smith ("Concussion")
Melhor atriz de drama
Cate Blanchett ("Carol")
Brie Larson ("O quarto de Jack")
Rooney Mara ("Carol")
Saoirse Ronan ("Brooklyn")
Alicia Vikander ("A garota dinamarquesa")

Melhor filme de comédia ou musical
"A grande aposta"
"Joy: O nome do sucesso"
"Perdido em Marte"
"A espiã que sabia de menos"
"Descompensada"
Melhor atriz de comédia ou musical
Jennifer Lawrence ("Joy: O nome do sucesso")
Melissa McCarthy ("A espiã que sabia de menos")
Amy Schumer ("Descompensada")
Maggie Smith ("A senhora da van")
Lily Tomlin ("Grandma")
Melhor atriz em série dramática
Caitriona Balfe ("Outlander")
Viola Davis ("How to get away with muder")
Eva Green ("Penny Dreadful")
Taraji P. Henson ("Empire")
Robin Wright ("House of cards")
Melhor diretor
Todd Haynes ("Carol")
Alejandro G.Iñarritu ("O regresso")
Tom McCarthy ("Spotlight")
George Miller ("Mad Max: A estrada da fúria")
Ridley Scott ("Perdido em Marte")
Melhor série de drama
"Empire"
"Game of thrones"
"Mr. robot"
"Narcos"
"Outlander"
Melhor canção
"Love me like you do" ("Cinquenta tons de cinza")
"One kind of love" ("Love & Mercy")
"See you again" ("Velozes e Furiosos 7")
"Simple song #3" ("Youth")
"Writing on the wall" ("007 contra Spectre")
 
Melhor atriz em minissérie ou filme para a TV
Kirsten Dunst ("Fargo")
Lady Gaga ("American horror story: Hotel")
Sarah Hay ("Flesh & Bone")
Felicity Huffman ("American crime")
Queen Latifah ("Bessie")
Melhor filme estrangeiro
"O novíssimo testamento"
"O clube"
"O esgrimista"
"Cinco graças"
"O filho de Saul"
Melhor ator em série de comédia ou musical
Aziz Ansari ("Master of none")
Gael García Bernal ("Mozart in the jungle")
Rob Lowe ("The grinder")
Patrick Stewart ("Blunt talk")
Jeffrey Tambor ("Transparent")
 Melhor ator em série dramática
Wagner Moura ("Narcos")
Jon Hamm ("Mad men")
Rami Malek ("Mr. robot")
Bob Odenkirk ("Better call Saul")
Liev Schreiber ("Ray Donovan")

Melhor trilha sonora
Carter Burwell ("Carol")
Alexandre Desplat ("A garota dinamarquesa")
Ennio Morricone ("Os 8 odiados")
Daniel Pemberton ("Steve Jobs")
"Ryuichi Sakamoto e Alva Noto ("O regresso")
Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para a TV
Alan Cumming ("The good wife")
Damian Lewis ("Wolf hall")
Ben Mendelsohn ("Bloodline")
Tobias Menzies ("Outlander")
Christian Slater ("Mr. robot")
Melhor ator minissérie ou filme para a TV
Idris Elba ("Luther")
Oscar Isaac ("Show me a hero")
David Oyelowo ("Nightingale")
Mark Rylance ("Wolf hall")
Patrick Wilson ("Fargo")

Melhor minissérie ou filme para TV
"American crime"
"American horror story: Hotel"
"Fargo"
"Flesh & Bone"
"Wolf hall"
Melhor série de comédia ou musical
"Mozart in the jungle"
"Orange is the new black"
"Silicon Valley"
"Transparent"
"Veep"
"Casual"
Melhor atriz em série de comédia ou musical
Rachel Bloom ("Crazy ex-girlfriend")
Jamie Lee Curtis ("Scream queens")
Julia Louis-Dreyfus ("Veep")
Gina Rodriguez ("Jane the virgin")
Lily Tomlin ("Grace and Frankie")

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para a TV
Uzo Aduba ("Orange is the new black")
Joanne Froggatt ("Downton Abbey")
Regina King ("American crime")
Maura Tierney ("The affair")
Judith Light ("Transparent")
Melhor atriz coadjuvante
Jane Fonda ("Youth")
Jennifer Jason Leigh ("Os 8 odiados")
Helen Mirren ("Trumbo")
Alicia Vikander ("Ex machina: Instinto artificial")
Kate Winslet ("Steve Jobs")