sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Thiago Lacerda só de bermuda na praia

Henri Castelli de Malha de Ciclista exibindo a Mala, Panturilhas e afins

Naked / Ass - Ryan Reynolds tá Pelado e exibindo a Bunda em Deadpool !

Rodrigo Faro tá sem camisa mostrando a Cobra passando no Peito !

Espelho, espelho meu.........

Teste de Concentração - Qual a figura que ele tem tatuado no Peito ?

Movimento artístico - Realismo.... do Dote !

Teatro Bananas tem o prazer em apresentar " Piroca is My Business ! "


Dancers Cédric Charron, Piet Defrancq, Gilles Polet, Kasper Vandenberghe, Moreno Perna, Pietro Quadrino and Matteo Sedda in “Mount Olympus: To Glorify the Cult of Tragedy”

Solteiro, Rômulo Neto exibe corpo sarado em treino ao ar livre

Neymar posa só de toalha e exibe Tanquinho

Video - Pedido de casamento Fabricio & Hernane


Pedido de casamento Fabricio & Hernane
O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?Vejam este belíssimo vídeo do pedido de casamento que o Fabrício fez para o Hernane.Queremos que mais e mais pessoas tenham esta mesma coragem porque é preciso aprender a não se importar com a opinião dos outros se quiser ser feliz. A página Meu Mundo GLS deseja toda felicidade do mundo para o casal Fabricio Roque e Hernane Amaral. <3
Publicado por Meu Mundo LGBT em Segunda, 11 de janeiro de 2016

Thalia Maria la del Barrio é destaque em prêmio de música nos Estados Unidos

Thalia foi destaque no “Premio Lo Nuestro A La Musica Latina” nos Estados Unidos. A cantora se apresentou com as pernas de fora com o cantor Maluma em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 18, em Miami. No tapete vermelho, Thalia posou usando um vestido preto longo com leve transparência. 

Lady Gaga brilha com a sua Beleza Atrevidamente Exótica em Desfile de Marc Jacobs


Novo disco de Britney Neyde Spears está 80% pronto, diz empresário

Achei que pra fazer Autotune era mais rápido.....

Britney Spears está a todo vapor com os shows de Las Vegas. A princesinha do pop, que antes falhava em demonstrar interesse em sua carreira e energia nos palcos, voltou com tudo e parece que está pronta para a batalha, afinal, ela tem muita competição pela frente.

 Em entrevista ao Las Vega Sun, Larry Rudolph, empresário da popstar, revelou que o nono disco de Britney está 80% pronto. A loira também ressaltou que os fãs vão poder escutar música nova em breve. Mas, depois de focar no EDM e ter o fracassado nas vendas de Britney Jean (2013), qual será o estilo escolhido pela cantora?

 Bom, de acordo com Rudolph, os ouvintes podem esperar algo que ele denominou como "Britney encontra The Weeknd". Ou seja, a popstar vai voltar super sexy e cheia de sensualidade.

Novo secretário de Direitos Humanos não acredita em Ex-Gay e recomenda teste da Farinha pra saber se é Gay

Governador escolheu uma pessoa melhorzinha agora, mas precisava apenas ter um pouco mais de fino trato, elegância e educação para tratar sobre certos temas...