sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Naked / Sexxx - Stephen Amell tá Pelado e Metendo em um Sexo Hot !

Shirtless - Jogador Alexandre Pato sem camisa na praia

Video - Jogador Mario Götze recebendo massagem só de Cueca, exibindo a Bunda Empinadinha e Durinha!

Tom Daley chupando o Coco e alisando o Canudinho no Rio de Janeiro

Shirtless - Ryan Guzman exibindo o Tanquinho em Ensaio

Agachamento dos Jogadores de Ruby !

Video - Exercícios em Casal !


Shirtless - Harry Judd exibe Tanquinho !

Bundão aparece durante Jogo de Rugby !

Depoimento de um Homem que contraiu HIV !


Carta Aberta - Nelson Sheep sai do Põe na Roda !

Demorei bastante tempo para dizer isso, mas não tem mais jeito. Estou fora do Põe na Roda!
Quero agradecer aos seguidores que assistiram, compartilharam e interagiram com os vídeos aos quais me dediquei, que são praticamente todos. Fui convidado, fiz parte deste projeto desde o começo e tenho muito orgulho das coisas que produzi. No entanto, a rotina, cansaço, estresse e desgaste tem afetado minha saúde fisica, mental e minha relação com as pessoas. Isso tem que parar.
Sentirei muita saudade das entrevistas que consegui, dos sorrisos, das lágrimas, das viagens e até mesmo da corrida contra o relógio para colocar os vídeos no ar, toda quarta-feira, às 11h24. Mas agora vou focar todo meu tempo e esforço nas minhas coisas.
Agradeço a Deus por me dar a chance de poder levar os meus pensamentos e os nossos pensamentos coletivos até você. Agradeço a todas as centenas de pessoas que conheci e que toparam aparecerem nos vídeos de forma colaborativa. Agradeço aos milhares de inscritos que confiaram em nós e ao amor incondicional que despejaram no meu coração. Esse é o meu grande pagamento!
O Põe na Roda é maior do que os indíviduos, é um grande agente de transformação da nossa sociedade e deverá seguir seu caminho, assim como farei com o meu. Estou muito consciente da minha decisão e confiante no destino.
Sou um produtor de conteúdo nato e permanecerei criando coisas para vocês se informarem e entreterem. O Superpride continua firme e forte, porque é a minha grande razão de existir e precisa ser atualizado sempre. Minha missão neste mundo!

Aproveito para dizer o quanto amei trabalhar com o Felipe Abe, que é uma das pessoas mais talentosas, espirituosas e bondosas que conheci na vida. Te amo, amigo! Obrigado por ficar ao meu lado nos momentos mais complicados, nas madrugadas sem fim, editando, corrigindo cor, áudio e rindo na cara da exaustão.
Quero deixar meu obrigado ao Pedro HMC, o criador desse projeto fantástico, e desejar muita sorte. Como prometi lá no comecinho, conte sempre com o Superpride para divulgar suas produções.
E por fim, como homem temente a Deus, me coloco à disposição Dele, sempre e incondicionalmente, porque Ele está no comando da minha vida.
Isso é tudo o que vocês precisam saber.
Com amor,
Nelson Sheep

Homem oferece curso online para 'cura gay' e entra na mira do MPF

Usuários do Facebook criticaram postagem, que tem 'chancela' do órgão federal 

Secretário que defendeu 'cura gay' critica gastos do Rio com eventos LGBT (VÍDEO)