segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cauã Reymond exibe o Corpo Sarado na Praia !

Bernardo Velasco exibindo o Tanquinho na praia

Teacher Pietro Boselli só de Cueca sensualizando o Corpo e o Bumbum Guloso !

Dan Osborne exibindo Pacotão na Cueca Branca !

Video - Esportista Chris Jones exibe o Pênis Pau Pinto Caralho durante prova !


Sam Smith responde as acusações de Dustin Lance, mas não comenta nada sobre o assédio em cima de Tom Daley........

Após ser alfinetado pelo roteirista, Sam Smith usou seu Twitter para se pronunciar a respeito das palavras do noivo de Tom Daley. 

Sam, que ganhou o Oscar de “Melhor Canção Original” por “Writing’s On The Wall”, falou em seu discurso que tinha sido o primeiro homossexual assumido a levar a estatueta e foi logo corrigido por Dustin, que já havia ganhado “Melhor Roteiro Original” por “Milk: A Voz da Igualdade”, em 2009.

Segundo homem abertamente gay a ganhar o Oscar, ou o terceiro, quarto ou centésimo… esse não foi o meu ponto. Só quis dar visibilidade à comunidade LGBT que eu amo tanto“, escreveu ele.


O cantor britânico ainda pediu desculpas a Dustin, que o acusou de assediar seu noivo Tom Daley. “Desculpe pela confusão @DLanceBlack, ficarei mais atento aos seus filmes agora. E parabéns atrasado pelo seu Oscar“, postou Sam.


Dustin também usou a rede social para esclarecer o sentido de sua alfinetada no cantor. “Minha intenção: conhecer nossa história LGBTQ é importante. Nós aproveitamos de inúmeros homens e mulheres corajosos que abriram o caminho para nós“.


Apesar de se manifestar, Sam não comentou as acusações de que assediava o companheiro do escritor....





Video - Cantor Criolo samba na Face de entrevistador engraçadinho que faz piada sobre Cantor Gay!


Criolo sobre Fred Mercury
"Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual." Criolo
Publicado por Gay1 em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dustin Lance Black manda recado para Sam Smith tirar os Olhos de Seca Pimenteira de cima do seu Noivo Tom Daley !

Ei Vadia Dextruidora de Lares!
Pare de mandar recadinhos pro meu Hômi, meu Macho!

O cantor Sam Smith causou polêmica ao vencer o Oscar na categoria de Melhor Canção Original pela música ‘Writing’s On The Wall’ no filme ‘007 Contra Spectre’ (2015). Em seu discurso de agradecimento ele afirmou ser o primeiro homossexual assumido a levar a estatueta. Sua fala foi logo questionada no Twitter, pelo roteirista Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2009 por seu trabalho em ‘Milk: A Voz da Igualdade’. Além de lembrar que foi ele o primeiro gay assumido a ganhar o Oscar, Black pediu que Smith parasse de assediar seu namorado.
“Ei, Sam Smith, caso você não faça ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de assediar meu noivo. Aqui está um começo de conversa”, afirmou o roteirista, enviando o link do vídeo com seu discurso de agradecimento no Oscar 2009. O noivo de Dustin Lance Black é o saltador e atleta olímpico britânico Tom Daley.
Em 2009, ao receber o Oscar da mãos do ator Steve Martin e da atriz Tina Fey, Dustin Lance Black fez um discurso emocionante falando sobre como a história do político e ativista dos direitos LGBT Harvey Milk (1930-1978) serviram de inspiração para que ele sobrevivesse em meio a uma sociedade conservadora e buscasse sua felicidade pessoal. Black e Daley ficaram noivos em outubro de 2015, após dois anos de namoro. A imprensa internacional entrou em contato com o casal e também com Smith para tratar da polêmica, mas nenhum dos três respondeu aos questionamentos.

Oscar 2016 - O que teve ?

A melhor vestida da Noite para mim foi a Charlize Theron. E para você?



E o que falar do Tapete Vermelho no GNT com Hugo Gloss?

Achei apenas um Mico!

Foi pra lá para entrevistar os Famosos, mas só ficou relatando o que estava vendo.... e nem com tanto humor, ele funciona mais escrevendo do que falando!

Sem falar que quando começou o link ao vivo, só ficou atropelando a Astrid toda hora!

O máximo de famoso que ele conseguiu falar foi com um repórter da Ellen que tentava tirar um mosquito do paletó dele. Resumindo: Bom mesmo só pra tirar selfie com famosos.


Voltando ao Tapete vermelho da GNT: Quem funcionou um pouquinho foi só Lilian Pacce que batia o olho e sabia a marca (apesar da Astrid dar um fora nela, falando que as atrizes tinham reclamado disso o ano passado, sobre o povo querer saber só sobre a marca), o comentarista sobre cinema fez poucos comentários rasos.

Saudades dessa loka que dava um show!
Pois o tapete vermelho do E chamaram a mãe da Kardashian pra comentar... aff!

O Oscar na Globo também não foi nenhuma Glória em cobertura...









E os velhos da academia estão loucos em escolher Sylvester Stallone para concorrer, é Oscar ou Framboesa de Ouro?

E achei excessivo demais as piadas sobre não ter Negros indicados para o Oscar!
Os velhos da academia levaram ao extremo o nível da gozação, pior os Negros que se prestaram para esse papel, Todo mundo Odeia Chris?

Também não tem nenhuma novidade nisso, é como na Globo em que a maioria dos Negros fazem papel de pobre ou empregada doméstica. 


Pq é difícil em colocar em papel principal? 
Pq é a mesma coisa que acontece com atores que se assumem Gays, não é muito comercial, o povo ainda tem preconceito!

 Leo finalmente ganhou o Oscar
 Deve ser a encostada da bacurinha da Gaga nele que deu sorte, não é mexmo?
 Pelo menos ela cantou We are the World and Jesus christ I'm here no Oscar!

Mas os Fãs não gostaram dela não ter ganho o Oscar, encheram tanto o saco que o Oscar teve que se pronunciar, veja aqui!