segunda-feira, 7 de março de 2016

Paulo Dalagnoli de Sunga na praia !

Rafinha Bastos sem camisa exibindo o Peitão Peludo na cama !

BBB 16 - Renan coloca o Dedo levemente na Boca ...

Não faz assim. 
Que eu posso até me apaixonar...



Anderson Dias, exibe tanquinho em ensaio de cueca

Senhora passa o Dia trabalhando no Corpinho Sarado e Gostoso do Zac Efron !

Susana Vieira e outros Globais se unem contra a Corrupção no Brasil !

Quem mandou um ex-Presidente falar mal da Toda Poderosa Prateada depois que prestou depoimento na PF?

E na boa, essa historinha de manipulação funcionava muito bem em 1970, mas hoje em dia com a internet, really que funciona?

Acontece é exatamente o contrário, muita informação causando desinformação, com aquele monte de sitezinhos com notícias fakes no Facebook que o povo fica compartilhando como se fossem verdades....

Um vídeo publicado por Marcio Garcia : ) (@marciogarciamgp) em

Naked - Project Runway All Stars: Official Supertease - Season 5

Check out this official supertease for Project Runway All Stars premiering February 11th 9/8c

Mapplethorpe: Look at the Pictures (HBO Documentary Films)



Robert Mapplethorpe (Nova Iorque, 4 de novembro de 1946 — Boston, 9 de março de 1989) foi um fotógrafo norte-americano que se define por grande rigor em todos os aspectos da sua obra, criativos ou técnicos. 

 Conhecido como o documentarista da cena sadomasoquista gay, Mapplethorpe percorreu um longo caminho entre sua infância no Queens, em Nova Iorque, até o submundo GLS mais radical. Se sua vida teve vários desvios, sua arte teve vários caminhos. Mas foi na fotografia que este homem dúbio e incansável se afirmou. Frequentador de bares leather, era capaz de circular também na alta roda social. 

 Expoente da pop art, retratou em suas fotos seus contemporâneos, como Andy Warhol, David Hockney e Patti Smith, com quem teve uma relação conturbada. 

 Seu maior caso de amor foi com Sam Wagstaff, que apoiou sua carreira, inclusive financeiramente, o que não quer dizer que Mapplethorpe se satisfizesse com ele. Em suas saídas, sempre voltava para casa com alguém e, caso este também não o satisfizesse, ele voltava aos bares e começava tudo de novo. Era louco em suas aventuras sexuais e tinha manias: usar caveira como símbolo, dormir em uma gaiola gigante, com lençóis pretos na cama. Tudo isso adquiriu um aspecto trágico ao descobrir que tinha AIDS. E todas as suas vivências se refletiram de forma inequívoca em sua arte, em uma tal extensão que muitos de seus trabalhos são até hoje impedidos de ser exibidos. 

 Seu auge como artista ocorreu na década de 1980: de uma hora para outra, era citado em todos os lugares. Seus clientes incluíam famosos de Hollywood e membros da nobreza europeia.

Quero ser Presidente do Brasil só pra construtora Fifth Harmony fazer as Obras lá de casa...


Video - Chinês assume que é Gay para o Pai no McCafé !

Tem alguém pra traduzir do Chinês? O máximo que chego perto do Oriente é comendo sushi, nem japinha ainda experimentei.......

McCafé? Não sei vocês, mas eu iria pelo menos no Starbucks....

Cantor Leo Rodriguez tá sem calça exibindo a Bunda !