domingo, 13 de março de 2016

Venha tocar o meu Lollapalooza seu Twenty One Pilots !

Ex-BBB Emanuel de Sunga !

E teve gente reclamando dos Protestos de Hoje...

FICO COM O PRETO, AZUL E BRANCO... TALVEZ O ROSINHA... O RESTO EMPRESTO PARA QUEM É DO PT, ASSIM COMO O TRIPLEX E O SITIO !

BBB 16 - Matheus chama Renan de Amante dele e Maria Claudia manda os Dois viverem o Amor deles !


Tom Daley só de Sunguinha em prova de salto

Drags Brasileiras e seus OFFs !

1. LORELAY FOX (@lorelay_fox)

2. ARETUZA LOVI (@aretuzalovi)

3. NATASHA FIERCE (@dragnatashafierce)

4. PENELOPY JEAN (@penelopyjean)

5. CHLOE VAN DAMME (@dragchloe)

20% dos Homens Gays já deixaram de fazer Sexo por vergonha do Próprio Corpo !

Segundo uma pesquisa publicada na revista Psycology of Men and Masculinity, a imagem que muitos homens gays têm de si mesmos já atrapalharam ou atrapalham sua vida sexual. Inclusive, esse problema de autoimagem e autoestima afeta bem mais os gays do que os héteros. 

 Os dados publicados revelam que ao menos 20% dos gays já deixaram de fazer sexo com vergonha do próprio corpo – ante 5% dos héteros. Outros 39% já tentaram esconder alguma parte do corpo durante o ato sexual, mais uma vez contra um percentual bem mais baixo entre os héteros. A região mais desgostada por todos? A barriga. 

O percentual aumentou ainda mais quando o quesito foi o próprio peso. Quase metade dos gays consultados (44%) disseram-se insatisfeitos com seu peso corporal e mais 37% fizeram alguma dieta durante o ano passado. 

 Sobre a pressão das capas de revistas, o número é alarmante: 77% sentem-se pressionados pela mídia a terem um corpo melhor e 45% queriam ter mais músculos. Entre os héteros, o percentual cai, mas ainda representa a maioria (61% e 30%, respectivamente). 

 Mais de 100 mil homens héteros e 4 mil gays entre 18 e 65 anos responderam a pesquisa entre 2003 e 2012 em sites como NBCNews e Today. Já aconteceu com você? Se sim, agora você já sabe que não está sozinho.


 Comigo aconteceu a mesma coisa só que ao contrário...

A pessoa desistiu de dar pra mim por vergonha de o próprio corpo não aguentar! 
Depois que viu o tamanho, achou que era muito grande e não aguentaria...


#SempaciênciaparaAmadores 


Guilherme Prates usa saias em ensaio de moda: 'Gosto de roupa feminina'

É mais ou menos o mesmo pensamento do ator Guilherme Prates, de 23 anos. Ex-protagonista de "Malhação" e prestes a estrear no cinema com o filme "O Último Virgem", o ator posou em um ensaio de moda exclusivo usando saias, em uma produção para lá de estilosa. "O gênero é uma questão que está em debate em relação a tudo e acho que é cada vez mais importante quebrar esses paradigmas. Gosto de roupas femininas, acho que essa utilização masculina das roupas femininas é bem interessante. Isso não é novidade, mas sempre esbarra na barreira do preconceito", opina. 

Shirtless - Niall Horan, do One Direction, sem camisa exibindo o Peito Peludinho !

Zlatan Ibrahimović em "Pega no meu e ..."

Eu vou pro baile, eu vou pro baile, de sainhaaa ! Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar...

HISTÓRIA DE BICHA? 10 FILMES GAYS PRA ASSISTIR


Departure - Official International Trailer - Peccadillo Pictures


Video - Leo Rodriguez indo dormir só com Pijama, sem Cueca e com o Pauzão Pinto Cacete Caralho Balançando sensualmente gostoso !


Homem tira a Roupa de outro Homem em Amor E Sexo !

Homens tirando a Roupa em Amor e Sexo !