terça-feira, 5 de abril de 2016

Henri Castelli tá sem camisa sensualizando as Tatuagens Fakes !

Lucas Salles só de Cueca !

#GordinhoGostoso

Ex-BBB Junior Gianetti sensualiza a Pelvis / Púbis

Geoff Stults, Parker Young, Scott Eastwood, and Steven R. McQueen exibindo os Corpos Sarados at the Life Time South Beach Triathlon in Miami Beach

Ex-BBB exibe o Volume na Cueca

Steve Raider de Cueca visto por baixo

MC Livinho malhando sem camisa na academia

Utilidade Pública - Descubra se seu namorado tá usando Tinder !

Um novo site chamado Swipe Buster é capaz de descobrir se seu namorado ou namorada está usando o Tinder, aplicativo de relacionamentos. Basta digitar o nome, a idade e a localização aproximada de quem você quer saber a “verdade”. Ah, e claro, como quase nada é grátis nessa vida, a página cobra US$ 5 pelo serviço de “espionagem”.

De acordo com informações da “Vanity Fair”, o site acessa a interface de programação de aplicativos do Tinder, que é pública, e devolve uma lista com todos os perfis que se encaixam na descrição enviada pelo usuário. Além das fotos das pessoas, o Swipe Buster também informa qual foi a última vez que elas usaram o Tinder e se estavam procurando por homens ou mulheres… 

 Em entrevista à revista, o criador do site, que prefere se manter anônimo, diz que um de seus objetivos é alertar os usuários sobre o compartilhamento de dados pessoais na internet. “Existem muitas informações sobre as pessoas que elas próprias não sabem que estão disponíveis. As pessoas não só estão compartilhando demais e postando muitos dados sobre elas, mas as empresas também não têm se esforçado o suficiente para dizer que isso acontece”. 

No meu aqui disse que meu Macho tá usando apenas o meu Corpinho e nada mais!



Lady Gaga sings "La Vie en Rose" at Jane Ortner Award luncheon

Invejosos vão dizer que ela tá cantando só pq a Madonna tá cantando no Rebel Heart Tour !

Quem nooonca?

Quando você conhece aquele Macho no Aplicativo mas esquece de perguntar o nome dele...