domingo, 1 de maio de 2016

Marlon Teixeira sensualiza sem camisa na cama

Veja o Nude de Ex-BBB exibindo o Belo Cacete !

Dicen por ahí.... que esse Nude é de um Ex-BBB!
Para ver click aqui!


 

Video - Que Baixaria, que título mentiroso, que falta de compostura numa Boatchy Gay !


Felipe Titto vive personagem gay em curta: "Um amor igual a qualquer outro"

Felipe Titto teve um 1º de maio de muito trabalho. O ator desembarcou em Juatuba, interior de Minas Gerais, na manhã de domingo para rodar o clipe de Pra Sempre, do cantor Thiago Di Melo. A produção ganhou ares de curta-metragem, com direito a cenas nas cidades de Mateus Leme e Florestal e direção do próprio sertanejo, afilhado de Roberta Miranda.

No enredo, o ator,o Samurai de Malhação, interpretou Marcelo, um homossexual que sofre com a doença cardíaca do parceiro. Na história, ele vive um romance com o personagem de Guilherme Acrizio, que vive Juliano, um rapaz à espera de um coração na fila de transplante. Com esse roteiro, cenas dramáticas e românicas, claro, não faltaram.

"É meu primeiro personagem gay. Fiz um travesti no teatro faz uns oito meses, era a peça 0300 Para Salvar seu Casamento. Mas era uma comédia, algo mais caricato e cômico. Agora, esse personagem é trabalhado na linha do respeito. Mostrando que todo mundo tem que ter seu espaço de forma respeitosa. Aceitei o convite de cara pois gosto dessa história de quebrar paradigmas", disse em conversa com QUEM, que acompanhou as filmagens do curta com exclusividade

"É importante para o ator esse desafio. Se eu fosse gay, seria eu. Interpretar algo que é fora da sua realidade é o grande desafio. A profissão do ator é baseada em vencer, criar e trabalhar os desafios", completou.





Com diversas cenas de carinho no roteiro de gravações, Titto, no entanto, não protagonizou uma beijo gay. "Não teria problema em fazer uma cena de beijo. Faria 100%. Só não faria se fosse gratuito. Mas se estivesse inserido no contexto, faria sem problema algum", disse. Thiago, a grande mente criativa por trás de tudo explica que o curta quer mandar uma mensagem única: "O roteiro nada mais é do que uma história de amor".

Jack Falahee tá numa Suruba com direito a Pau no Cu e tudo ?

Dicen por ahí que é ele que tá no meio dessa putaria amadora filmada!

 

Para ver essa putaria, click aqui! 

MC Biel de Legging exibindo Voluminho e Tanquinho !

Zac Efron exibe músculos absurdos ao rodar 'Baywatch'

Ricky Martin saindo com o Namorado pra dar uma Comida !

Ricky Martin e o namorado, o artista plástico sueco, Jwan Yosef, foram clicados na noite de sábado (31) ao deixar o acalamdo restaurante The Palm, em Beverly Hills. Segundo a agência de notícias responsável pelos cliques, eles tiveram um jantar romântico e formal e sorriram para os paparazzi na saída do estabelecimento. 

Modelo Alex Libby começou a carreira posando Pelado ?


Para ver click aqui!
 

Shirtless - Austin Mahone sem camisa exibindo o Corpitcho !

Boate gay em Barcelona com Eliad Cohen

Blessed ?

François Sagat exibe uma Bela Banana Albina !

Qual livro mesmo eu estava procurando na estante do Steve Papas ?

Ex-BBB exibe o Corpão Malhado !

Os 99 quilos de Cristiano Carnevale estão muito bem distribuídos - em gominhos!!! - no 1,80 m de altura. Há sete anos, o ex-"BBB" decidiu se dedicar aos exercícios e mudar o físico. "Cansei de ser o patinho feio", justifica ele, que agora apresenta, orgulhoso, o resultado nas redes sociais. 

Quem não gosto muito é o namorado médico, com quem está há seis anos: — Ele tem muito ciúme, mas entende que é importante para divulgar o meu trabalho — justifica ele. Cristiano interpreta o Carrasco no programa “Tudo pela audiência” desde a segunda temporada, cada vez com menos roupa: — Alopraram no meu figurino para mostrar mais o meu shape — diverte-se. 

Ex-dançarino do Calypso com Bumbum Molhado na praia !

Praticidade - Calça pra quem gosta de oferecer o Bumbum Guloso !

Video - 24h with Pietro Boselli, the Sexiest math teacher in the World



With 1 million Instagram followers to his name thanks to his students taking pictures of him in class, if male model Pietro Boselli is not the sexiest math teacher in the world, then he certainly has a strong case. Vogue Hommes spent a day with himl, at Milan