segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ricardo Pereira admira o Caio Blat sem camisa na cama e pensa se vai comer ou não!

André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) foram expulsos do bordel por Virgínia (Lilia Cabral) depois de causarem uma confusão no local. Alcoolizados, os dois vão até a estalagem onde o coronel mora para buscar conforto, mas André se preocupa com o horário e avisa que está de saída para sua casa. Porém, Tolentino insiste que o amigo durma em seu quarto, já que não está em perfeito juízo para caminhar sozinho pelas ruas de Vila Rica. 

O filho de Raposo (Dalton Vigh) estranha a proposta, pois os dois teriam que dividir a mesma cama, mas acaba ficando. Enquanto André aparenta dormir, Tolentino está inquieto e espia o amigo ao seu lado. O coronel aproxima sua mão do rosto do fidalgo, mas recua amedrontado e sai da cama. André abre os olhos surpreso, pois, na verdade, estava acordado e percebeu o que aconteceu. 

Felipe Roque beija homem e de Sunga exibe o Tanquinho !

Steve Raider sensualiza o Corpão e os Coxão em Fotos !

Moço, isso não é Leite Moça... é de Moço!

Madonna diz que não é a Geni ao responder os críticos de sua homenagem a Prince: "Não jogue sua merda em mim"

Experimente a refrescante sensação de bem estar Tome um banhinho já...

Ana Paula Valadão criticou as Roupas de Gênero, a Obesidade dos Gordos e quer transformar os Índios em Cristãos - tudo em nome de Cristo !

Ana Paula Valadão: A Estilista em Cristo, a Nutricionista em Cristo e o Padre Anchieta do Século 21!

"O primeiro a ser comido vai ser o Aécio"


Ativos! 
Quem se habilita nesse Sugar Daddy Tucano ? 


Curriculum Vitae de Romero Jucá — TEMER: Ministro/ DILMA: Líder de governo/ LULA: Ministro/ Líder do governo no Senado/ FHC: vice-líder do governo...


Mega Pacotão e Bumbum Ok !

C&A samba na cara da Ana Paula Valadão e lança outro Comercial de Roupas sem Gêneros !

A C&A, ao invés de tirar a campanha do ar ou se desculpar, foi na direção contrária. Divulgou uma resposta em que afirma que a mistura é o melhor de tudo e que o objetivo da campanha é celebrar o amor. Complementa ainda que a peça que foi ao ar não tem qualquer tipo de estereótipo ou preconceito. "(O vídeo) faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão", diz. A empresa finaliza o texto de forma elegante, explicando que respeita a diversidade, "inclusive de opiniões". 

 Aproveitando a onde positiva com sua campanha provocada pelos comentários negativos de Ana Paula Valadão, a C&A lançou mais um vídeo com o tema #DiadosMisturados. "Toda mistura é bem-vinda na C&A. Por isso, o Dia nos Namorados ganhou um novo nome: ‪#‎DiaDosMisturados‬. Quer saber como se misturar & surpreender? Dê o play", diz a companhia. Veja o novo vídeo:

E o vazamento de chorume continua...  

Ela se acha Santa, mas é pecadora também segundo a Bíblia

Fazendo uma Boquinha Matinal ....

Que delícia cremosa esse homus!

Video - João Silvério Trevisan diz que o PT se opôs que os Direitos dos Homossexuais fossem colocados na Constituição do Brasil !






No post sobre a política de esquerda tinha um leitor postando várias vezes esse video. Fui ver do que se tratava, e para minha surpresa foi saber que o PT (grande defensor dos frascos e comprimidos by Rita Lee) se opôs que os Direitos dos Homossexuais fossem colocados na Constituição.

Na minha opinião, a Direita nunca foi Santa e nem defensora dos direitos LGBTs, mas a Esquerda também não fica atrás. Vejo a Esquerda defendendo as minorias apenas para ter os movimentos sociais nas suas mãos para conseguir fazer um belo marketing, já que tem um número menor de empresários financiando. 

Quer um exemplo do marketing? Pq com 2 mandatos do Lula e 1 mandato e meio da Dilma não acabaram com a falta de terra dos sem terras ou com os sem tetos? Foi muito pouco tempo? A situação deles continuam a mesma coisa de sempre. Será que teriam alguém nas ruas batendo boca pra defender eles ou estariam ocupados cuidando das vaquinhas e plantações se tivessem terras? E pq durante o Governo do PT sumiram os sem terras e os sem tetos que viviam protestando durante o Governo do FHC e só voltaram hoje quando tiraram o PT do Poder? Curioso isso.........

E não apoiar os Direitos dos Homossexuais na Constituição por julgar a Constituição Burguesa... fala sério. Estavam vendo o bem maior ou apenas recalque pra fuder tudo por não estar no Poder mandando?

Os LGBTs querem mais Direitos sem serem feitos de trouxas ou ficarem com esse bate boca de Direita e Esquerda? Façam como os Evangélicos fizeram, votem e coloquem uma bancada inteira de Gays de Deputados/Senadores, apenas assim vamos conseguir algo. Mas será que Gay tá afim de votar em alguém LGBT? Quando teve eleição coloquei uma lista enorme para escolherem, o resultado? A maioria comentaram que iriam votar para o bem maior do que para a causa LGBT, tá aí o resultado do bem maior...... Lava Jato e a corrupção de sempre!