quinta-feira, 2 de junho de 2016

Video - Duda Nagle lutando de shortinho!

Sorry! But coloquei Colton Haynes na coleira!

Comigo tem que se comportar direitinho!

MC Biel senta no carro e exibe Corpinho !

Madonna chama Vladimir Putin pro Pau !

Shopping faz propaganda do Dia dos Namorados com Casal Gay !

O Dia dos Namorados está chegando e o shopping Iguatemi Fortaleza homenageia a data com vídeo que mostra casal gay. A propaganda, que apresenta diversos casais, foi divulgada hoje no Facebook oficial do shopping com o slogan "Que o amor é coisa linda de se acreditar”. O vídeo tem mais de 10 mil visualizações e traz o texto: ”cada casal tem suas diferenças, e cada uma dessas diferenças os fazem únicos. O que importa é se entregar ao {amor} e acreditar que essas particularidades se transformam em sentimentos únicos”. Confira:



1° Ministro do Canadá, Justin Trudeau, hasteia a bandeira Gay em frente ao Parlamento

Reizinho de País Desenvolvido é assim mesmo neh amores!


BOMBA - Príncipe Charles é flagrado supostamente beijando um Bofe Sarado Novinho! Chifres na Duquesa da Cornualha!

A capa da revista americana Globe Magazine publicada em 30 de maio mostra fotos do príncipe Charles, da Inglaterra, aos beijos com um rapaz mais jovem. Bastante apelativas, as chamadas da matéria dizem que o sucessor do trono britânico chegou a “humilhar” seus parentes, e que, inclusive, sua esposa Camila Parker-Bowles já teria pedido o divórcio. “O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia”, diz trecho da matéria. De acordo com a matéria, a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria arrasada com a descoberta e estaria planejando ignorar o filho na linha sucessória e entregar a coroa ao neto, William, casado com Kate Middleton. Se isso de fato aconteceu, seria motivo para uma crise na “discreta” monarquia britânica? A rainha tiraria Charles da linha sucessória pela traição, ou pelo fato de ele ser gay? Ficam aí alguns questionamentos que valem a reflexão. Afinal, que tipo de imagem a realeza quer passar? Boa liderança, ou moral e bons costumes? 

Bem feito para Mrs Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornualha! 
Aqui se faz, aqui se paga!




Cobra com Cobra !


Pequenas Empresas & Grandes Negócios - Ex-BBB Cristiano investe na carreira de gogo dancer: 'É algo muito rentável'

Todo seu esforço para manter o corpo sarado já rendeu a Cristiano outros trabalhos além da carreira na televisão. Ele conta que encontrou atualmente na profissão de gogo dancer algo bastante rentável e prazeroso. "Recebo vários convites e já participei algumas vezes de shows em boates. É algo muito rentável e super agradável, já que eu adoro dançar. As pessoas confundem o gogo boy com o gogo dancer, mas a diferença é que eu não faço striptease. Dançar em boate exige todo um treinamento, aprender a coreografia, não é só ficar lá semi nu sensualizando", diz o modelo, que não entra em detalhes do cachê que cobra para as casas noturnas: "Muda muito de um lugar para o outro. Não dá para ter uma média." Mesmo sem fazer striptease, Cristiano recebe alguns convites ousados nas boates que dança e também em suas redes sociais. "Recebo muitas propostas pecaminosas, mas sei lidar com isso. Já me ofereceram por duas horas o meu salário do mês inteiro. Homem, garoto, mulher, recebo propostas de todos os tipos. Prefiro ser educado para responder que não. Prefiro passar fome a ter que fazer o famoso book azul", afirma o modelo. 


'Nunca sofri preconceito por ser gay' 

Gay assumido, Cristiano revela que sua vontade de participar de um ensaio da marca de sungas voltadas para o público gay era antigo. Apesar de não diferenciar suas campanhas publicitárias, ele diz que acha importante campanhas de diferentes gêneros. "Acho que tem apelo comercial pra tudo e eu sou profissional, independente de ser gay assumido. É importante que existam campanhas para todos os públicos", diz ele, que vestido com uma sunga com estampa de Marilyn Monroe, aproveitou também para comentar as críticas recentes de Ana Paula Valadão para uma campanha 'sem gêneros': "Ela foi muito infeliz. A hipocrisia é algo muito triste." Cristiano acredita que sua 'postura' faz com que ele nunca tenha sofrido nenhum tipo de homofobia. Ele também critica e alfineta rapazes gays que assediam outros caras: "Nunca senti preconceito por isso. Acredito que minha postura faz toda a diferença, sou gay assumido mas algumas pessoas nem sabem.. É importante você respeitar os outros, tentar ser coerente sem abusar das situações.Você não tem que ficar de assédio como alguns gays ficam, é a sua postura que coloca seu ritmo."

Já podemos pedir Sextape para a Sean Cody ?

Um vídeo publicado por Jogo Extra (@jogo_extra) em

Ainda bem que não moro no Rio de Janeiro... senão eu iria comer muitos Bolos !