domingo, 5 de junho de 2016

Rafael Vitti exibe os Mamilos !

Underwear - Russell Tovey de Cueca na cama !

Naked - Nick Bateman tá Pelado exibindo a Bunda !


Comeria muito!

Cezar Lima, Ex-BBB, de shortinho exibindo as Coxas !

Homem ajuda outro na Academia e fica excitado !


Quando você encontra tatuagem de não sei de quem naquele lugar...

Justin Bieber é flagrado chupando.....

Adele faz a Spice Girls at her concert in Amsterdam





Não sei pq ela me lembrou a Naná, a Babá do Nino..

Niall Horan & Louis Tomlinson se encontram

Tem que repuxar quando é muito grande......

Shirtless Parkour Athletes Answer Boxers or Briefs In Los Angeles


Shura - What's It Gonna Be?


Leitor faz Alerta sobre a Bacteria Vaginal para os Gays que transam com Heteros e Bissexuais !


Pessoal tomem muito cuidado na hora de fazer sexo com outro cara que vc não conhece, principalmente se ele é BI ou fala que é casado com uma mulher e quer só aventura com você se dê pra evitar melhor. sem essa de sair com caras casados ou que tenha namorada, porque existe ainda GAYs que gosta de caras desses tipos. existe uma bactéria que vive na BUCETA da mulher já vem com a mulher mesmo e como um DNA da BUCETA da mulher e o homem claro não o GAY gosta de chupar e lembe a BUCETA essa bactéria fica alojada na GARGANTA do homem e é terrível, tenho um amigo que está com essa bactéria e ele chora sempre porque ele pegou da mulher dele e depois sem saber beijou a filha de 2 anos de idade e a menina pegou. é horrível ele me fala que quando vai fazer gargarejo com água, sal e vinagre sai da garganta dele vários bichos pretos ekkkkkkk da até nojo imagine nele ele queria se matar porque passou isso pra filhinha dele, ele fez tratamento junto com a filha e hoje já não tem mais. Mais o tratamento é bastante demorado, por isso falo aqui pros gays se tiverem de ficar com alguém procure saber se ele é casado ou se tem namorada, mais é bem complicado porque essa bactéria pega atravez do BEIJO e lembre-se GAY que é GAY não chupa e nem lembe BUCETA, dê preferência a ter um parceiro seu ou antes de fazer sexo tome um bom banho, ou se você é bem higiênico mesmo passe VINAGRE no pau ou cu do parceiro antes de fazer sexo pois isso evita qualquer tipo de bactéria existente. SEXO É BOM MELHOR AINDA QUANDO FEITO COM HIGIENE PORQUE SEXO TERMINA DEPOIS DE UMA GOZADA E SAÚDE NÃO. abraço a todos e belo pau... Um pau desse muitas bibas nem pensaria em fazer higiene já cairia de boca rrr, mais sério pessoal se cuidem bjsssss


P.S  - Ele não mostrou o diploma de medicina dele, então não leve tão a sério! Joke? Kidding? Really?

Rodrigo Andrade caminhando sem camisa !

Pediria a Comida desse Cozinheiro do Masterchef ?

Jogadores Coxa com Coxa e caindo por cima !

Em algum provador da loja......

Shirtless - Colton Haynes sem camisa exibindo os mamilos e com um penteado atrevidamente exótico !

Kadu Dantas se casa com Raphael Rocha com festa para 350 convidados

O digital influencer Kadu Dantas se casou com Raphael Rocha no sábado (4), em um festão armado para 350 pessoas no paradisíaco Hotel Spa Unique Garden, em Mairiporã, no estado de São Paulo.

O menu da celebração foi assinado pelo chef Daniel Aquino e a festa assessorada por Judite Codazzi. Na sexta (5), Kadu e Raphael também receberam os padrinhos e alguns convidados para um jantar temático inspirado em Fernando de Noronha e com menu exclusivo do chef Auricélio Romão. As comemorações se estendem por todo o final de semana para familiares e amigos que estão hospedados no hotel.

Ainda emocionados, Kadu e Rapha conversaram com QUEM assim que terminou a cerimônia. Kadu, inclusive, explicou o motivo das lágrimas. "Sylvio, nosso celebrante, conseguiu com muita sensibilidade falar desta trajetória de 6 anos de relacionamento. Foi lindo! A parte que mais me emocionou quando ele começou a falar dos nossos pais", relevou ele, que também reviveu o momento em que conheceu o marido. "Quando ele relembrou da gente se conhecendo, eu fechei os olhos e eu vi a cena."

Raphael também falou da emoção à flor da pele no enlace com o amado. "Sylvio é um amor de pessoa. Conheceu a nossa história e pegou extaamente no ponto chave ao falar dos nossos pais, o que sentimos pelas nossas famílias. Eu olhava para eles [os pais] e a surpresa desta dedicação para eles foi incrível", contou.

Os noivos terão a noite de núpcias no próprio Unique Garden e, no domingo (5), o casal embarca para a África do Sul, onde passarão pela a lua de mel na Cidade do Cabo, além de visitar países como Quênia e Tanzânia pelos próximos 15 dias.

Não é Ariana, mas é Grande?

Uberaba lança cartilha contra Identidade de Gênero ! #Vergonha

BRASIL
Estado Laico?