terça-feira, 14 de junho de 2016

Rodrigo Simas sensualiza e fica Pelado em praia durante férias na Espanha !

Veja Ben Affleck Pelado tomando banho!

Bruno Miranda, Borat no programa Amor & Sexo, sensualiza o Bumbum GG Gigante em ensaio !

Casais Gays aparecem em Video Promocional das OlimPiadas do Brasil Rio 2016 !


Video - A Berinjela do Felipe Titto


Mortos em atentado em Orlando, noivos prestes a se casar serão enterrados juntos

Para ler mais click aqui!


Nick Jonas tem Ereção em Público e fica de Pênis Pau Pinto Duro após Chupar Pirulito de maconha !

Nick Jonas foi o convidado especial do apresentador Jimmy Fallow, no programa de TV americano "The Tonight Show", na noite desta segunda-feira, 13. O cantor, que foi ao programa divulgar seu novo CD, "Last Year Was Complicated", acabou contando uma história para lá de engraçada ao apresentador e ao público: ele teve uma ereção, sem querer, em público, após chupar um pirulito de maconha. "Eu nunca contei essa história, provavelmente por um bom motivo", disse Nick. 

Tudo começou quando ele estava comemorando sua última música lançada, então o cantor decidiu sair com alguns amigos. "Então um dos meus amigos disse: 'Ei, eu tenho um pirulito de maconha. Você quer experimentar?'", contou Nick, que aceitou em seguida. Segundo o músico, ele nunca tinha provado um doce de maconha antes. 

"Eu fui dormir me sentindo bem, mas quando eu acordei no dia seguinte, tudo estava em câmera lenta. Então eu fiquei pensando: 'Ai, não, isso está acontecendo, é real'", continuou Nick Jonas, que, ainda por cima, teria que participar do evento Young Hollywood Awards naquele dia. Ao chegar ao evento, o músico contou que teve uma ereção sem querer. "Então eu fiquei no tapete vermelho literalmente assim", disse Nick, mostrando a pose com as mãos entre as pernas, o que arrancou risadas do público e do apresentador. 



Ator de novela mostra filho recém-nascido ao lado do marido: "Ele é luz e amor"

Greg Rikaart, de 39 anos, no ar como o personagem Kevin Fisher na novela norte-americana The Young and the Restless desde 2003, se tornou papai! O ator posou com o marido, o ator e roteirista Robert Sudduth, com o pequeno Montgomery, nascido no domingo (12). 

Greg, que também atuou em séries como Major Crimes, Dawson´s Creek e Felicity, revelou em 2013 que estava namorando Sudduth. Os dois se casaram em 2015. "Nós lutamos contra o ódio, o medo, a intolerância, a homofobia e a injustiça no mundo com amor, inteligência e clareza. Na mais verdadeira e mais pura definiçãodas palavras, é com nossos corações plenos que Rob e eu nos orgulhamos de apresentar nosso filho, Montgomery Argo Rikaart-Sudduth. Ele nasceu em Roseville, na Califórnia, às 17h01, no dia 12 de junho de 2016. Ele é luz, amor e magia. Monte, Rob, eu e Marcela, nossa mãe de aluguel guerreira, estamos ótimos", postou Rikaart.


Miro Moreira exibindo o Corpo Sarado com Colega do Corpo Malhado !

Kadu Dantas e Raphael Rocha passam lua de mel na África do Sul

Kadu Dantas e Raphael Rocha curtem dias de romance em Cape Town, na África do Sul, na lua de mel do casal.

O blogger de moda masculina, Kadu Dantas, e o empresário Raphael Rocha, selaram a união no dia 4 de junho, uma comemoração para 350 convidados no Hotel Spa Unique Garden, em Mairiporã.

A lua de mel, desenhada pela Teresa Perez Tour, começou com hospedagem no luxuoso One&Only Cape Town Resort, com vista privilegiada para o cartão postal de Cape Town, a Table Mountain. O resort já atraiu celebridades como Mariah Carey, Morgan Freeman, Marisa Tomei, Sharon Stone e Robert De Niro.

Kate Middleton e Príncipe William homenageiam vítimas de atentado em Orlando

O duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, participaram na terça-feira (14) de uma homenagem aos 50 mortos no massacre na boate gay Pulse, no último final de semana, em Orlando, nos Estados Unidos. 


O casal real foi recebido pelo embaixador dos Estados Unidos em Londres, Matthew Barzun, e assinou um livro de condolências. 

"Com nossas mais profundas condolências e com os nossos pensamentos e orações a todos os afetados. William e Catherine", dizia a mensagem assinada pelos dois.



Zayn exibindo o Tanquinho na Dazed Magazine!

Mãe morreu para salvar filho em ataque a boate gay de Orlando !

Para ler mais click aqui!
 

Transex Viviany Beleboni é intimada a depor por causa de performance

Modelo foi processada por associação de igrejas evangélicas por causa de manifestação feita na Parada Gay do ano passado. 

Gays dizem que foram agredidos por seguranças do CTN, em São Paulo

Casal teria apanhado após show de Ivete Sangalo, na Zona Norte de SP. Centro de Tradições Nordestinas diz que vai apurar o que aconteceu. 

Para ler mais click aqui!


Lady Gaga se emociona ao lembrar mortos em atentado em boate gay

Lady Gaga não segurou a emoção e foi às lágrimas ao discursar em homenagem aos 49 mortos em atentado na madrugada do último domingo, 12, na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos. Em ato realizado nesta segunda-feira, 13, em Los Angeles, a cantora homenageou as vítimas do ataque cometido pelo atirador Omar Mateen. 

"Este é um ataque à própria humanidade, este é um ataque contra todos", disse Gaga durante a abertura do seu discurso. Ela acrescentou: "Hoje à noite, Orlando, estamos unidos com você e nós estamos aqui para lembrar." 

Em seu perfil no Instagram, Gaga também se manifestou: “Nós sempre devemos lembrar da dor do outro para nunca esquecermos que a força é tudo. Eu vi dor e tristeza no rosto de muitos, mas eu me confortei ao saber que há milhões espalhados pelo mundo que não apenas fazem parte da comunidade LGBT, mas aqueles que são héteros mas que também se sensibilizaram com essa tragédia. Vocês não estão sozinhos”, escreveu a cantora na rede social.


O Retorno Triunfal de Soraya Montenegro em Orange is the new black !

Atirador usava Aplicativos Gay e frequentava a Boate Gay de Orlando, segundo frequentadores!

Para ler mais click aqui!