domingo, 26 de junho de 2016

Rodrigo Andrade sem camisa exibindo o Suvaco !

Erasmo Viana só de Cueca Branca na Cama !

Olha a Cobra! Mister Brasil entra no clima Junino e posa sexy no campo com as Gostosuras!

Durante as fotos, Mariano Jr. exibiu seu corpo sarado e relembrou sexo no meio do mato: 'Estava rolando uma fogueira e barulho de grilo ao fundo'.

Durante as fotos, o detentor do título de homem mais bonito do país, exibiu o corpo sarado com 86 quilos distribuídos em 1,84 m.

Eu só queria lutar jiu-jitsu com o Diogo Nogueira .......

Astro olímpico britânico, Tom Daley posta foto na cama com noivo

Com vaga garantida nas Olimpíadas 2016 e um dos favoritos dos saltos ornamentais, o atleta britânico Tom Daley postou uma foto fofa ao lado do noivo, o roteirista de cinema Dustin Lance Black. 

Na imagem, os dois aparecem deitados na cama, e Dustin está abraçado ao travesseiro, dormindo. "Alguém está sofrendo de jetlag", escreveu Daley na legenda, referindo-se ao comum fenômeno de ter sonos em horas erradas após viagens internacionais.

Euzinha apalpando a Rocha dos Irmãos Rocha - Gustavo e Tulio !

Ex-BBB Renan exibindo as Coxas Saradas !

Gavião de Legging !

MC Livinho sem camisa na cama

Nando Rodrigues vai aparecer nu e sem beijo técnico em filme francês


Ator foi aprovado para longa internacional sem falar francês e teve ajuda de intérprete em cena de sexo com drogas e perfume.

Lewis Hamilton exibe barriga tanquinho

I Want A Bear | DaddyB


2 Policiais fazem Pedido de Casamento para seus Namorados durante a Parada Gay de Londres !


Kanye West coloca Famosos Nus em Clipe, mas parece que tá todo Mundo Morto..... #medo

Beyoncé ganha prêmio em Cannes pelo clipe de 'Formation' #Limonada

Beyoncé é mesmo destruídora. A cantora recebeu o “Leão de Ouro”, em Cannes, pelo clipe da música "Formation", que faz parte do novo disco "Lemonade", durante o evento “Cannes Lions Entertainment For Music”. Beyoncé disputava o prêmio ao lado de Adele e David Bowie na categoria “Excellence In Music Video”. 

Josh Rabinowitz, vice-presidente de música do Grey Group e presidente do júri, falou sobre o clipe e não poupou elogios: “Você tem a maior artista do planeta se arriscando. Essa é uma das principais artistas pop desafiando os limites sobre a maneira como percebemos os assuntos de raça e a percepção das mulheres na cultura.” "Formation" levou Beyoncé ao centro da discussão entre os conservadores norte-americanos por conter crítica bem direta ao racismo nos Estados Unidos e principalmente à impunidade da polícia americana após casos de assassinato de negros.

Video - Lady Gaga encontra Dalai Lama e discursa Lindamentchy ! #legendado