segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cauã Reymond sem camisa exibindo o Tanquinho !


Justin Bieber fica só de Cueca Branca Molhada !

E faz a alegria dos Ativos!
Pois na frente não apareceu tanta coisa......
 

Ex-BBB Wesley exibindo Grande Mala Volumosa na Academia ao fazer AbdomiNAL !

Luan Santana exibindo a Bunda Grande! #Bundão

Masterchef - Henrique Fogaça sem camisa na praia !

Jogador de Baseball, Jake Arrieta, tá totalmente pelado !

Nadadores sem Sunga !

Shirtless - Tenista Liam Broady exibe o Corpo Gostoso, Suado e Peludo!

Agora é Guerra! Clubes de armas LGBT dobram de tamanho após ataque em Orlando!

Para ler mais click aqui!



Jogador de Volley, Henrique, se exibindo de Cueca!

Mark Wahlberg exibe Musculos Bicolores in Los Angeles

Candidatos a Mister DF de Sunga em Brasília

Reizinho Destemido das Américas, Justin Trudeau se torna 1º premiê a participar de uma Parada do Orgulho LGBT no Canadá

'Não deveria ser grande coisa o fato de um primeiro-ministro marchar em uma parada LGBT e, daqui em diante, não será', disse Trudeau em Toronto
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, se tornou neste domingo (03/07) o primeiro chefe de governo de seu país a participar de uma parada do orgulho LGBT. Como já havia feito antes de se tornar premiê, ele marchou hoje em Toronto ao lado de milhares de gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans e apoiadores da comunidade e foi festejado pelos manifestantes. Trudeau, entretanto, disse ser “frustrante” que sua presença seja algo tão extraordinário. “Não deveria ser grande coisa o fato de um primeiro-ministro marchar em uma parada do orgulho LGBT e, daqui em diante, não será”, disse ele à imprensa canadense.

Para a ativista Andrea Houston, a presença de Trudeau ressalta o fato de que, apesar da festa, a parada do orgulho LGBT é essencialmente um ato político. “Nós ainda temos que lembrar que a parada é uma marcha política – é um protesto”, disse ela à emissora CTV. “É promovida por nossa comunidade para nossa comunidade e ainda há muitas questões na mesa que nós precisamos discutir”. Antes da parada, Trudeau participou de um ato religioso aberto pela comunidade LGBT e cantou “Born this way”, de Lady Gaga, junto com os presentes. A parada LGBT de Toronto também prestou tributo às vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando (EUA), no dia 12 de junho. Os manifestantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos 49 mortos e mais de 50 feridos.

Trudeau havia anunciado em fevereiro que participaria da marcha, feito inédito para um premiê canadense. “Estou ansioso para estar lá [na parada] novamente, desta vez como primeiro-ministro”, escreveu então em seu Twitter. O apoio à comunidade LGBT foi uma das bandeiras eleitorais de Trudeau, que assumiu o cargo de premiê em outubro do ano passado. Também participaram da parada do orgulho LGBT de Toronto o ministro das Finanças do Canadá, Bill Morneau, a chefe de governo de Ontário, Kathleen Wynne – primeira mulher e primeira pessoa abertamente homossexual a ocupar o cargo –, e o prefeito de Toronto, John Tory. Em 2012, a então primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schimidt, participou da Parada do Orgulho Gay de Copenhague.