sábado, 9 de julho de 2016

Jogador Neymar de Short Legging exibindo Volume da Mala !

Underwear - James Rodriguez in #mycalvins


Bumbunzão do Luan Poffo !

Victor do Masterchef Brasil sem camisa

Chupa que é de Uva - Eliad Cohen exibindo o Dote na Sunga !

Lutador Ryan Farrag tirando a Cueca para o Peso diminuir !

Naked - Jake Miller

Pau que nasce torto nunca se endireita?

Para ver click aqui! +18

Fazendo a Clarice - Gays que se afundam em Sexo e abominam o Amor !


Olá Clarice!

Gostaria de entender pq a maioria dos Gays tem dificuldade de ter um relacionamento com alguém.
Parece que a maioria fica procurando o Príncipe Encantado para casar, pois se acham bom demais para qualquer um. Enquanto não aparece, eles vão fazendo sexo com os Sapos da lagoa inteira.

CASOS:

1- Conheço um que é bonito, tem uma boa carreira com boa remuneração, já peguei umas 3 vezes. Se eu trato ele como puta e chamo pra meter, tenho ele aos meus pés! Mas basta eu tentar demonstrar carinho e elogiar... some! Sem falar que ele já transou com a cidade inteira praticamente, até cidades vizinhas! Já perdi as contas dos gays que comentaram comigo sobre ter transado com o fulano de tal que tem tal profissão. No final das contas fiquei até com medo de ele ter alguma DST, pois a esmola era demais e ele transava com tantos. Detalhe: Apesar de tudo, ele é enrustido!

2 - O cara é lindo, formado e com pós em faculdade pública, tem uma boa educação, bom emprego.
Eu era enrustido, ele me encheu o saco até que eu assumi pra ele (do armário pra cama). Transamos umas 3 vezes, depois ele sumiu e alegou que eu era enrustido demais, queria alguém que não tivesse vergonha pra sair com ele. Até tentei papo tudo, chamando ele pra sair, estava disposto mesmo a escancarar mais o armário por ele, mas nada adiantou. O fato que ele só teve um namorado antes de eu pegar ele e depois não assumiu namoro com ninguém. A última coisa que ele fez foi ir para o Grindr, colocou uma foto de rosto se oferecendo naquele açougue de carnes como um Garoto de Programa Free, sendo que isso pode prejudicar e muito em um dos empregos que ele tem.

Só gostaria de entender mais sobre os Gays que trocam Amor e um Companheiro por uma função de Objeto Sexual de qualquer um noite após noite.

Gostaria tanto de ajudar eles, sinto tanta pena deles, pois tem tudo para ser feliz na vida e vejo eles se acabando e afundando nisso cada vez mais. Sexo não é uma coisa ruim, mas da maneira que eles estão lidando com isso, até um Garoto de Programa tá tendo mais dignidade do que eles.

L.E.B.M. 25 anos de Ribeirão Preto - SP

Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com







Caro Leitor

Acho que nesses casos a pessoa tem um misto de vazio existencial + não aceitação (mesmo que seja assumida), que juntas formam essa abominação pelo amor e a procura de cada vez mais sexo. O sexo funcionaria como um afago na alma da pessoa dizendo que é mais um que venera e sente tesão pelo corpo dela, assim ela consegue preencher o vazio do seu ser e diminuir aquela não aceitação que ela pensa que as pessoas do redor dela tem. É claro que estamos falando de casos específicos onde não se tem uma correlação direta com a biológica animal.