sábado, 30 de julho de 2016

Rio 2016 - Atletas da Seleção Brasileira Masculina sem camisa exibindo os Corpos Sarados !

Diego Hypólito, 30 anos, 1,70m e 67kg
Cuidados com o corpo: "Os treinos ajudam muito a manter o corpo, mas também procuro me alimentar bem. Apesar de não seguir dieta, estou sempre me pesando na balança".
Cantadas: "Achei muito engraçado quando recebi um bilhete em um restaurante que nele estava escrito que, se eu curtisse a pessoa também, dissesse sim. Se eu não quisesse nada, que fizesse um mortal pra trás! Não retribuí a cantada, mas dei muita risada".
Expectativa para a Olimpíada: "Que as arquibancadas estejam com muitos brasileiros, mandando energia positiva e que nós, atletas, consigamos retribuir".
Sérgio Sasaki, 24 anos, 1,65m e 67kg
Cuidados com o corpo: 
"Não gosto muito de malhar, então a ginástica me ajuda a estar em boa forma! Mas tudo para ajudar a minha performance no esporte, nada pela vaidade".
Cantadas: "Não muitas e, quando estamos em competição, nós temos que ser profissionais".
Expectativa para a Olimpíada: "Treinei bastante para essa Olimpíada. Quero ajudar minha equipe e, se possível, ir às finais para disputar alguma medalha".
Arthur Nory, 22 anos, 1.69m e 69kg
Cuidados com o corpo: "Os treinos de ginástica já ajudam na boa forma, pois trabalhamos o corpo todo".
Cantadas: "As pessoas sempre caem em cima, de ambos os sexos. O assédio vem por todos os lados. A mais engraçada foi: 'Nory, quando eu te encontrar, vou pegar pelo braço, porque tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga lá meio mete em cima mete embaixo', se referindo a música do É o Tchan".
Expectativa para a Olimpíada: "Acho que tem tudo para ser uma ótima Olimpíada. Treinamos bastante para esse momento".
Francisco Barreto, 26 anos, 1,75m e 73kg
Cuidados com o corpo: "Para manter a forma fora dos treino procuro segurar a minha alimentação e algumas vezes dar uma corridinha! A dieta não tem segredo, como de tudo sem exageros".
Cantadas: "Assédio (risos)? Acho que não, apenas em algumas competições no Brasil. Durante as competições, não rola nada, o foco é total para competição".
Expectativa para a Olimpíada: "Se Deus quiser, iremos fazer nossa parte e trazer bons resultados para o Brasil".
Arthur Zanetti, 26 anos, 1,56m e 61,5kg
Cuidados com o corpo: "Além do treino, faço musculação e bem pesada. Nós temos uma nutricionista que passa uma dieta. Algumas vezes tem mais carboidratos e outras mais proteínas".
Cantadas: "Às vezes postamos algumas fotos sem camisa e isso acaba chamando a atenção pelo fato de ser um corpo de ginasta, que tem que ser forte. Teve uma que comentou em uma foto: 'Nossa, te pegava fácil'. Isso me deixa com bastante vergonha".
Expectativa para a Olimpíada: "Acredito que vai ser uma ótima Olimpíada e espero que todos os atletas consigam fazer seu máximo nas competições".

Semi Nudes do Carlinhos do Pânico !

Esportista mostra um Grande Talento ! #Olimpiadas

Vamos todas ativar o Grindr perto da Cidade Olimpica... quem sabe...

Leo Rodriguez de Legging na Academia !

Modelos teen posam para ensaio ousado

Os modelos teen Junior Coelho e Gabriel Leão posaram para um ensaio ousado usando lingerie feminina e falaramm sobre preconceito e machismo. "Todo homem tem curiosidade de um dia vestir uma para saber como é", afirmaram.

De acordo com a assessoria de imprensa dos modelo, as fotos farão parte de um catálogo internacional de homens com trajes íntimos femininos. "Gostamos muito da experiência, queremos mostrar que o homem não perde sua masculinidade por ousar usando peças íntimas de sua mulher, na hora H vale tudo, sem restrições", diz Junior.
"Se todo homem um dia vestisse uma lingerie e calçasse um salto, teríamos um mundo menos machista e cheio de preconceito", completou Gabriel.

22 Hrs - HBO tá passando o Filme Looking agora! #Looking #Movie #HBO


Quando "Looking", série da HBO, foi cancelada de forma prematura, com apenas duas temporadas, a sensação para os fãs era de que o destino de seus personagens se manteve indefinido. Pouco mais de um ano depois, o drama sobre os três amigos homossexuais de São Francisco, nos Estados Unidos, mereceu seu episódio final, que, agora, vem em forma de telefilme. Neste sábado, às 22h, a emissora estreia no Brasil uma produção inspirada no programa, com reprises nas próximas semanas.
Com direção de Andrew Haigh, "Looking: The Movie" apresenta o desfecho do seriado de Michael Lannan, pautando-se nos dramas por trás dos relacionamentos - tema do qual o diretor já parece estar acostumado a trabalhar. Em "Weekend", de 2011, por exemplo, Haigh abordou o romance entre dois jovens homossexuais.
No seu longa mais recente, "45 Anos", do ano passado, o foco é um casal heterossexual às vésperas de comemorar 45 anos de matrimônio. "Você pode alcançar uma coisa, mas, por causa disso, terá de se adaptar ou perder algo. Para mim, isso cria o sentido de melancolia que eu acredito existir na vida da maioria das pessoas. Certamente na minha vida e, talvez, nas coisas que eu também faço", já havia dito Haigh, durante uma entrevista recente ao britânico The Guardian.
E são sobre essas adaptações que o filme trabalha. O ponto de partida é o protagonista Patrick, interpretado por Jonathan Groff. Após terminar o turbulento namoro com o seu ex-chefe Kevin (Russell Tovey), o designer de videogames mudou-se para Denver. Meses depois, ele se vê de volta a São Francisco. E, obviamente, sua visita acabará despertando todos os fantasmas dos quais ele tentou fugir.
O pano de fundo da história é a legalização do casamento gay nos EUA. No novo enredo, Patrick precisa voltar à cidade para ser padrinho do casamento de seu amigo Augustín (Frankie J. Alvarez). Entre reencontros, ele percebe que precisa fechar certos capítulos de sua vida, ou seja, encarar seus ex-namorados Kevin e o barbeiro Richie (Raúl Castillo).
Se, nas duas temporadas da série, Patrick pulou de forma imatura de um relacionamento a outro, agora, ele tenta ser mais adulto para lidar com a situação. Por sinal, os dilemas de se envelhecer é algo que ronda todos os seus amigos. Com menos cenas de sexo e foco nos diálogos, o filme traz os outros personagens da série também em uma posição mais madura, de frente com os seus próprios dramas.
Antes problemático e explosivo, Augustín está em um relacionamento estável com Eddie, com quem vai se casar, e desistiu da carreira como artista plástico. Apesar de amá-lo, a calmaria parece assombrá-lo. Doris (Lauren Weedman) também está cada vez mais séria com Malik (Bashir Salahuddin), conspirando contra as suas crenças sobre relacionamentos.
Já Dom superou as barreiras financeiras de seu restaurante, mas não consegue se envolver emocionalmente com ninguém desde o término com Lynn - aliás, uma das cenas mais interessantes do filme é protagonizada entre ele e Patrick, quando conversam sobre um antigo affair que os dois tiveram no passado.
Assim como na série, "Looking: The Movie" se volta para os dramas cotidianos dos gays adultos. Sem se aprofundar em polêmicas e temas políticos, Lannan e Haigh tentam mostrar uma outra realidade da comunidade LGBT norte-americana, que, apesar do atentado em Orlando, tem conquistado seu espaço e seus direitos.

Pode vir Olimpíadas! Já estamos Prontas!

Relacionamento turbulento de Atleta preocupa Comitê Olímpico !