quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Naked / Nude - Rodrigo Santoro tá Totalmente Pelado em Westworld !

Thiago Lacerda sem camisa na cama !

Jogador Neymar só de Cueca tratando a Coxa !

Rafael Vitti sem camisa !

Só tomo essa Proteína se for 0 Carbo !

Nem vai precisar manipular o video para esconder o Volume do Tom Holland, o Homem Aranha de Spider-Man: Homecoming !

Brandon Myers, Ex on the Beach, só de Cueca exibindo o Volume !

Pierre Baitelli sem camisa !

MC Biel exibe o Tanquinho like Blond Ambition

Fica 24hrs, só de cuequinha, com aquela piroquinha, quem sabe hita... or never more!

Jack Laugher - Pegaria o Redondo Dourado ou o Presentão dele ?

Video - Pastor mete a Mão no Pênis dos Fiéis para abençoar, eles aumentarem de Tamanho e ficarem bem Dotados !


Até esse minuto eu conhecia isso como Patolada e não como Benção para Aumentar o Tamanho do Pênis!

Quantas leitoras aqui não tem a boquinha, mãozinha e orifícios abençoados que consegue fazer o Pênis alheio dobrar de tamanho? 

Somos abençoadas e nem sabiamos disso!

Gays estão se drogando com Chemsex, contraindo HIV e morrendo !


Link do Textão do Buzzfeed relatando você pode ler aqui! 

É grande, então não dá pra colar tudo e traduzir aqui, mas você pode jogar no Translate do Google caso não entenda inglês. 

 Eu ainda continuo achando que Gay que se droga é pq tá com uma baita depressão/ falta de perspectiva na vida e não se dá conta, apesar de alguns em outro post dizerem que eu estava totalmente enganado.

Qual a razão de usar droga enquanto é fudido, ter alucinações, contrair HIV, ir parar no Hospital dando ataque cardíaco e morrer?



Rihanna pede para os Fãs pararem de colocar Mulheres Divas Negras umas contra as outras !

Rihanna conseguiu oito indicações ao Grammy Awards, mas ficou de fora das principais categorias. O fato deixou muitos fãs bravos e a Internet entrou em mais uma batalha de admiradores obcecados por suas divas. 

Em um post no Instagram, um rapaz comemorou o número de nomeações, no entanto, já seguiu reclamando e insinuando que a barbadiana não entrou nas outras categorias por questões "políticas" da academia. "Fod**-se eles que a esnobaram nas categorias de canção e álbum do ano. Como? Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém", disse o internauta, referindo-se a Beyoncé. 


Rihanna chegou a curtir a imagem, mas após ler a legenda decidiu comentar. "Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxerguem de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda", escreveu.


Página do Grammy no Facebook continua bloqueada para Brasileiros, só porque tentaram eleger sua Diva... #barradosnobaile

Em 2015, milhares de internautas "invadiram" o perfil oficial do Grammy no Facebook para pedir que Inês Brasil fosse uma das indicadas. Como represália, a National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos bloqueou a página para os internautas brasileiros. 

Um ano se passou e o bloqueio continua. Qualquer perfil do Facebook - desde que tenha o IP no Brasil - não consegue acessar a página. Ao tentar clicar na página, a seguinte mensagem continua aparecendo ao internauta: "O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído”.