segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Marcos Pitombo sem camisa exibindo o Corpo Malhado Sarado Gostoso na praia !

Jesuíta Barbosa tá Pelado em Nu Frontal exibindo o Pênis, Pau, Pinto !

Cantor é preso suspeito de matar analista do MP a pedido de Namorado !

Era só o que faltava! 

Além do Gay ter que sobreviver a homofobia, agora tem que lidar com Namorado combinando com terceiro pra matar ele! 

Acho que teve um caso semelhante que não faz nem 2 meses!

Qual Cauã Reymond de Cueca escolher ?

Paulo Dalagnoli sensualizando só de Sunga !

Klebber Toledo sem camisa beijando na praia

José Loreto mostra barriga tanquinho em bastidores

Lucas Lucco mostra tanquinho e brinca: 'A lavanderia está aberta'

Serial Killer já tá com mais de 540 anos de prisão!

Yoga Challenge - Pra você praticar com seu Amiguinho !


Faria Glub Glub no Bear Thiago Abravanel ?

Rainha Ivete Sangalo reinará em uma Ilha Gay !

Depois do Vale dos Homossexuais, agora temos uma Ilha Gay!

Só tá faltando agora a Montanha do CUme dos Viados para a gente ter onde passar os Invernos todos Chics e elegantes!

Ainda faltam alguns dias para a chegada de 2017, mas já tem burburinho subindo e descendo a ladeira do Pelô, em Salvador. Tudo porque Ivete Sangalo será a grande atração de um festival de música eletrônica que vai acontecer em Morro de São Paulo, na Bahia, em junho do ano que vem. O evento chamado San Island Weekend já ganhou o apelido de “Ilha gay de Ivete”, por conta do público esperado e da sociedade da rainha ao evento. 

Ivete está colocando seu rico dinheirinho no festival junto com o Clube San Sebastian, conhecido por concentrar o maior número de homossexuais endinheirados do eixo baiano em suas baladas. Tudo isso está causando ciumeira entre as divas do axé. Claudia Leitte foi a estrela de uma pool party promovida pelo Clube, que aconteceu em Salvador, no início do ano, mas não teve sua agenda consultada desta vez. Daniela Mercury, que, como se sabe, é proclamada rainha da turma LGBT da Bahia, também ficou de fora. Até Alinne Rosa torceu o nariz. 

A “Ilha gay de Ivete” terá quatro festas entre os dias 2 e 4 de junho, e num deles, ainda sem data divulgada, ela fará show . Os ingressos começam a ser vendidos hoje e o acesso ao fervo será exclusivo para aqueles que comprarem o combo hospedagem e ingressos. Até agora, 19 DJs foram confirmados. 

Matthew Lewis, o Neville de 'Harry Potter', anuncia que está Noivo !

Matthew Lewis, astro que viveu o personagem Neville Longbottom de 'Harry Potter', anunciou que está noivo, segundo informações do site americano de celebridades TMZ. A eleita é Angela Jones, uma organizadora de eventos da Universal Studios, em Orlando, onde ela teria conhecido o ator em janeiro deste ano. Os dois começaram a namorar em julho deste ano. 

O pedido de noivado foi feito em Paris, em novembro. Esse será o primeiro casamento de Matthew, de 27 anos. Já Angela entra para o seu segundo. "Eles começaram a namorar em julho e se deram bem de cara”, disse o representante do ator ao E! Online. No ano passado, ele exibiu a boa forma em um ensaio sem camisa, mostrando de vez que não lembra em nada o bruxinho da saga escrita por J.K. Rowling.