sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Plantando Bananeira e exibindo uma Bela Farta Banana !

13 comentários:

  1. Não vou mentir, eu dava para esse macho até meu cu virar um couve-flor! Seria a patinha dele, dessas de fim de noite, que só é procurada em último caso, pra gozar, sendo usado como objeto, pra um homem desses, estaria sempre disponível, contanto que ele me tratasse como capacho dele... (ser primeira opção dos boys está me cansando, quero algo mais explícito, obsceno ou até mesmo violento)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm me sinto assim as vezes pois os caras com quem me relaciono são muitos certinhos.... nunca fui xingado.. muitos não entendem mais eu gostaria sim de ser humilhado como vc

      Excluir
    2. Ter preferências sexuais é normal, certos fetiches como o masoquismo fazem parte da natureza humana desde que sexo é sexo. O que te dá prazer não deve ser motivo de vergonha, não se questione por gostar disso ou daquilo. Se o teu parceiro for adulto, ou pelo menos for capaz de consentir em participar dos jogos que proporcionem prazer aos dois, sejam felizes! MAS NÃO SE ESQUEÇA DE USAR CAMISINHA.

      Excluir
    3. Meu namorado que é dominador, ele bate na minha cara, puxa meu cabelo, cospe na minha cara, mija em mim. Toda vez que estamos juntos ele me maltrata, me bate. Uma vez ele me deu um soco tão forte que perdi um dente na mesma hora... Eu não largo dele pq ele é muito lindo, é "padraozinho" e marrento. Eu sou atraente e sei que posso namorar outra pessoa, mas jamais conheci outro rapaz como ele, ele não tem indício nenhum de ser gay, sabe esses machões que vocês idolatram aqui, então, ele é igual. Por isso prefiro aguentar calado do que me rebelar.

      Excluir
    4. Que nojo esse negócio de mijo.. eu gosto de ser dominado, mas isso já é de mais!

      Excluir
    5. Pelo amor de Deus onde encontro seu namorado???

      Se Deus nos fez com muitos dentes é para que possamos perder alguns.

      obs: dispenso moralistas hipócritas.

      Excluir
    6. Perdeu um dente?! Oh Lord!

      Excluir
    7. Anônimo 11:29 tá reclamando de que ? Um namorado desse merece casa comida e roupa lavada !

      Excluir
  2. Miseriqueima... que banana!!
    😎

    ResponderExcluir
  3. "Olha a banana, olha o bananeiro..."

    ResponderExcluir
  4. Amei essas verdades secretas
    Gente normal

    ResponderExcluir