segunda-feira, 11 de maio de 2009

Felina escaldada tem medo de água fria ? Pois ela foi descoberta !

Felina foi desmascarada. Ela, na realidade, é homem. Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa e divulgou na web. Segundo Ted Fernandes, responsável pelo blog 'Fullnetwork', ele usou as mesmas técnicas para encontrar pedófilos na grande rede.
Ted Fernandes contou detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. "Felina é homem, homossexual e usa um programa chamado 'fakecam' para ludibriar as suas vítimas', conta Ted. Ele conseguiu o IP que é a marca deixada pelo computador conectado à internet, e chegou a um perfil no site de relacionamentos gay ´Disponível.com´.
Em posse de todo o material, ele entrou em contato com a Fabiane Menezes. Em conversa devidamente registrada, Ted conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina.
No dia 07 de maio, Ted conheceu o site e ficou intrigado com o que viu. "Como as pessoas poderiam, em certo momento, confiar em alguém que só queria Ibope? Fui buscar mais informações. Sempre fiz isso, mas em outra situação: coletava informações sobre pedófilos e repassava para a Polícia Federal por e-mail para investigação. Fui dormir pensando na situação", explica Ted em seu blog.
No dia segunite ele entrou na comunidade da Felina no Orkut e postou tudo o que ele havia pesquisado. Porém, a quantidade de pessoas que apoiavam a suposta loira era tão grande que ele pensou em desistir. "No fim, aconteceu o contrário. As pessoas começaram a apoiar a minha atitude e ela sentiu que a fama relampago dela estaria ameaçada ela deletou o tópico e trancou a comunidade para que ninguém mais postasse por lá", conta Ted Fernandes.
No terceiro dia, depois de toda a repercussão do caso, Ted foi procurado pela tal Felina no MSN. Ela(e) pediu para que não divulgasse as informações sobre ela. Ted conseguiu tudo com o apoio de um amigo que possui um provedor e atraves dos dados de IP da máquina da suposta loira, conseguiu chegar ao verdadeiro homem por tras da máscara de Felina. "Dei a minha palavra que não publicaria nenhuma informação sobre a verdadeira identidade da Felina. Afirmo que se trata de um homem, homossexual e possivelmente frustrado para tomar tal atitude", conta Ted. "Este seria o verdadeiro motivo para que ela não participasse de programas de televisão e não o medo de processos", finaliza Ted Fernandes.Resumo dos 4 dias de caça a Felina pelo blogueiro: http://fullnetwork.blogspot.com/2009/05/caso-felina-resumo-dos-4-dias.html
Bananas Is My Opinion: Como falamos não existe crime perfeito, se ela tivesse ficado quieta na sua masturbação solitária talvez tava até hoje pegando mais e mais famosos e se deliciando.
Essa história dessa Felina ainda vai se virar contra os gays, lamentavelmente. E podendo dar para o gay a imagem de mau caráter.

10 comentários:

  1. bem feito, ridiculo oq ela fazia, nunca me masturbei com o site dela

    ResponderExcluir
  2. LIBERDADE DE EXPRESSÃO GENTE NA NET!! SÓ DAREMOS VALOR QUANDO PERDERMOS!QUEM SE EXPÕE CORRE O RISCO A FELINANÃO OBRIGOU NINGUÉM A IR NA NET BATER PUNHETA..FALSO MORALISMO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  3. LIBERDADE DE EXPRESSÃO GENTE NA NET!! SÓ DAREMOS VALOR QUANDO PERDERMOS!QUEM SE EXPÕE CORRE O RISCO A FELINANÃO OBRIGOU NINGUÉM A IR NA NET BATER PUNHETA..FALSO MORALISMO DE TODOS. +2

    ResponderExcluir
  4. vai la no glossx
    tem uma entrevista da felina, com a voz dela.]nao acho que seja homem!!!

    ResponderExcluir
  5. falta de vergonha na cara chama liberdade de expressão ? qd vc confiar em alguém e bobear como eles bobearam, ai vc vem falar em liberdade de expressão !
    Por uma punhetinha tem gente que não liga pra moral e nada mais !
    Qd vc tiver um parente, ou um filho que caiu na besteira e fez isso, vc vai adorar com certeza. Pensa q só aquele q vai afetar, mas ela afetou a familia inteira deles !
    Pense com a cabeça de cima e naum a debaixo !

    ResponderExcluir
  6. É repugnante essas pessoas que fazem isso com as outras, e não só no caso da Felina, mas aqueles que jogam fotos e videos de namorados, namoradas, conhecidos, que no final só vai mesmo é trazer sofrimento para a vitima e nada mais !

    ResponderExcluir
  7. quero q ela se fodaaaa mesmo, tá querendo aparecer, q apareça na cadeia entaum essa vagaba tosca

    ResponderExcluir
  8. Ted, sou advogada criminalista, achei interessante, seu espirito investigativo(risos).E sua capacidade intelectual, de um garoto de apenas 20 anos, com uma escrita tao apurada, e um raciocinio tambem, digno de grandes roteiristas de filmes policiais americano. Porem, de uma hora para outra, so Deus sabe la como, a menina saiu de um portugues chula, de um nivel cultural rasteiro , para uma conversa no msn, com um portugues apurado e solene,kkkkkkk ,no minimo estranho mas...estou aqui para assitir ao proximo capitulo,como vc mesmo ja disse, meu caro inteligente blogueiro,CRIMES PERFEITOS NAO DEIXAM SUSPEITOS.Essa pessoa, trata-se de uma criminosa ou criminoso, sei la, porem juro a voce,brasilerio de 20 de posse de tamanhas informacoes...kkkk venderia facilmente a uma TV, ou esperava as cotacoes da bolsa, para valorizar tais acoes..kkk ou vestiria essa fantasia e Madre Teresa de Calcutar, para protejer um crime, logo vc que o descobriu.Pense com cuidado nos proximos passos,qualquer erro, pode deixar o suspense sem graca.Um abraco.

    ResponderExcluir
  9. Noooss!Do jeito que anda o falso moralísmo com relção a felina,logo vamos ler nos coments que masturbação cresce pelo na mão...Oque é isso?

    ResponderExcluir
  10. Não se pode chamar de liberdade de expressão o que ela fez ou faz. Nenhuma das pessoas que ela posta sem roupa autorizou a exibição de imagens. Isso é crime. Se as imagens não são das pessoas que ela diz serem (se são montagens), então é pior. Ela usou a imagem de alguém para enganar um público. Isso também é crime. Não é questão de moralismo, não confundamos as coisas. Se as imagens que ela mostra fossem adquiridas como aquelas da Cicareli ou tantas outras conhecidas, beleza. Mas se aproveitar de um momento íntimo e fazer o que fez, é outra história...

    ResponderExcluir