
Nesta terça-feira, 21, o ex-jogador Ronaldo foi barrado ao tentar levar amigos em uma sala reservada do camarote Brahma e ameaçou uma produtora, segundo nota publicada nesta quarta, 22, pela coluna "Mônica Bergamo", da "Folha de S.Paulo".
Segundo o jornal, o Fenômeno teria dito à moça: "No ano que vem, você não vai estar aqui. Vou falar com o Zé Victor (Oliva, organizador do camarote)". Cinco minutos depois da cena, Ronaldo teria voltado e beijado a mão da produtora.
Ainda de acordo com a coluna, Ronaldo e vários amigos teriam entrado no banheiro do camarote e trancado porta por dentro, fazendo com que se formasse uma longa fila do lado de fora. O ator Alexandre Nero, uma das pessoas da fila, teria batido desesperado querendo entrar.
Ao ver Ronaldo, Nero teria falado: "É você? Pô, quero ir ao banheiro!" em tom amistoso. Ao que o ex-jogador teria respondido: "É só você parar de maltratar a menina da novela que eu deixo", em referência ao personagem do ator em "Fina Estampa".
Fonte: Globo
Ou o Ronaldo tava...., ou estava.... com os amigos. E nesse Carnaval o Alexandre Nero resolveu se fantasiar de "O Exterminador de Nárnia"? Antes foi o Edmundo e agora o Ronaldinho...