segunda-feira, 26 de março de 2012

Rafael Alencar com Colegas nos Bastidores

Reynaldo Gianecchini de sunga em Fernando de Noronha

Brian Austin Green sem camisa - Se você bater uma... ele te agarra!

Pode ser uma delícia cavalgar!

Bananas Music - Tudo em 1



Katy Perry - Waking Up In Vegas




'MDNA', novo disco de Madonna, lidera ranking de mais vendidos no Brasil e desbanca AdeleApenas uma hora após o lançamento, MDNA - o novo álbum de inéditas de Madonna (53) - atingiu o topo da lista de discos mais vendidos segundo o Hot 100 Brasil. A rainha do pop desbancou a inglesa Adele (23), que liderava o ranking na semana passada com seu último disco, 21.

Segundo o empresário de Madonna, Guy Oseary, o 12º álbum da rainha do pop já era número 1 em downloads no iTunes, a loja virtual da Apple, em 40 países.
MDNA foi lançado oficialmente nesta segunda-feira, 26. Mas, na semana passada o álbum já podia ser encontrado em sites de compartilhamento de arquivos.
No sábado, 24, Madonna concedeu uma entrevista transmitida pelo Facebook, para divulgar o trabalho. A cantora arriscou falar português e disse que o Brasil é um dos melhores lugares para se apresentar.

A rainha do pop sairá em turnê mundial em maio. A primeira apresentação acontecerá em Tel Aviv (Israel), no dia 29. Apesar da expectativa, ainda não foram confirmados shows por aqui.

Fonte: Caras




Lady Gaga divulga foto totalmente sem maquiagem
Acostumada a chocar as pessoas com um figurino mais exótico do que o outro, Lady Gaga resolveu mostrar seu lado "clean". Na tarde desta segunda-feira (26), apareceu totalmente sem maquiagem em uma foto publicada em seu Twitter.

Junto com a imagem, Gaga escreveu: "Tenham um lindo dia" ao seus fãs. O fenômeno pop se prepara para retornar aos palcos com a turnê "Born This Way Ball", que promove seu último álbum.

Em recente entrevista ao programa "Oprah's Next Chapter", Gaga deixou claro que pretende se afastar por certo tempo dos holofotes. "Além dessa entrevista, Oprah, não pretendo falar com ninguém por um tempo muito longo. Sem imprensa, sem televisão", explicou.




DJ critica Madonna por encorajar uso de drogas, diz site
Um comentário feito por Madonna durante uma aparição no Ultra Festival em Miami, no último domingo (25), incomodou o famoso DJ Deadmau5. Madonna teria perguntado "quem viu Molly?" enquanto se apresentava no evento.

De acordo com o "TMZ", "Molly" é um dos termos usados para se referir ao MDMA, um dos ingredientes para o esctasy, droga muito consumida em festas rave.

"Muito educado da sua parte, Madonna. Uma ótima mensagem aos jovens fãs de músicas, que estavam no festival", escreveu o DJ em sua página no Facebook. Ele ainda continuou: "Mas pelo menos continua tendência".




Madonna dá selinho em Nicki Minaj; veja vídeo


Um vídeo de Madonna dando um selinho em Nicki Minaj foi divulgado nesta segunda-feira (26). O beijo aconteceu no dia das gravações de "Gimme All Your Luvin", quando a rapper completou 30 anos.

A cantora chega de surpresa cantando "Parabéns a você", e é ajudada por alguns participantes do videoclipe, incluindo M.I.A.. Após Nicki assoprar as velinhas e fazer um desejo, Madonna lhe dá o beijo.



Madonna recebe críticas afiadas por causa da forma física
Madonna, 53, ousou na roupa ao aparecer de surpresa no Ultra Music Festival na noite deste sábado (24), em Miami, Flórida. Usando um body e meia arrastão, a cantora esteve no festival de música eletrônica para apresentar um remix de seu novo single, "Girls Gone Wild", do DJ Avicii, principal atração da noite. O figurino, porém, revelava parte do bumbum da rainha do pop.

Afiado, o jornal inglês "Daily Mail" questionou a roupa da cantora, e ainda afirmou que está na hora de Madonna "abandonar a meia arrastão". A publicação ainda disse que a artista se preocupou em "esconder as mãos com uma luva chanel e cobrir o pescoço com o cabelo solto".

Fonte: Quem




Madonna questiona censura de seu novo clipe no YouTube

A cantora Madonna questionou no fim de semana a censura de seu novo clipe, "Girl Gone Wild", no YouTube, que classificou o vídeo como impróprio para menores de 18 anos nos últimos dias. Hoje, porém, o clipe foi lançado com a definição "clean" no título e pode ser visto por qualquer usuário no canal da cantora.

Durante um bate-papo moderado pelo apresentador Jimmy Fallon, do programa "Late Night", e transmitido ao vivo pelo Facebook no sábado (24), a rainha do pop riu sobre a polêmica: "Eu tenho que ser uma garota descontrolada no clipe! Como você pode se descontrolar sem rebolar? É isso que as pessoas deveriam perguntar."

Dirigido pelos fotógrafos especializados em moda Mert e Marcus, o clipe em preto e branco mostra uma sequência de performances sensuais da popstar e de dançarinos sem camisa, com calças coladas e sobre saltos altíssimos.

"Analisamos todos os vídeos sinalizados pelos nossos usuários e que vão contra as nossas diretrizes. Em alguns casos, restringimos por idade o material sinalizado que, embora não quebre as normas, contém material inapropriado para menores de idade", disse um representante do YouTube ao jornal "New York Post".

Para Liz Rosenberg, porta-voz da Madonna, isso não é novidade. "Algumas coisas nunca mudam. É um retorno aos anos 90, quando a MTV se recusou a exibir 'Justify My Love'".

Fonte: Folha



Fila na Livraria Saraiva para comprar o CD MDNA da Madonna

Homens da UFC sem camisa! Você escolheria algum ?

Transou com Mil Homens antes de revelar que era Homem

Cristal Warren, de 42 anos, surpreendeu os telespectadores do programa de TV britânico This Morning ao revelar que era viciada em sexo e teria transado com mais de mil homens. Na manhã desta sexta-feira, Cristal voltou a chocar o público ao afirmar que nasceu menino.
Ela mudou de gênero em 2005 e seu nome de batismo era Christopher Snowden. A mulher sabe que sua revelação vai deixar furiosos alguns de seus “amantes”, que não sabiam de seu passado. “Muitos ficarão revoltados, mas eu tenho que dizer a verdade. Eu não quero que ninguém duvide de sua próprio sexualidade agora por causa disso. Eles não sabiam que estavam dormindo com alguém como eu”, afirmou Cristal no programa.
“Agora, eu tenho o corpo que sempre quis e quero desfrutar disso”, encerrou a mulher

Fonte: Extra


G U L O S A


.

Bananas Detective: Ofrásia diz que Apresentador pagou Michê com cheque de R$ 700,00

Vida Vlatt

Um amigo meu que é assessor de imprensa, me contou que um garoto de programa recebeu de um famoso apresentador de TV por seus serviços prestados, um cheque de R$700,00 e inclusive xerocou o cheque para exibir como troféu.
Eu sei quem é mas a ética não me permite dizer...OKOK?

Cantor Vavá sem camisa, exibindo os seus pelos!


Vavá, ex de Mary Alexandre que fez sucesso nos anos 90 com o grupo de pagode Karametade, é mais um nome confirmado para "A fazenda 5". Paulo Zulu também está negociando.

Mostra de arte com alunos nus gera polêmica em universidade do Amazonas

Uma aula apresentação envolvendo quatro artistas nus chamou a atenção de estudantes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus. A performance ocorreu na quarta-feira (21) durante o projeto ' Café com Artes', espécie de acolhida aos calouros no curso de Licenciatura de Artes Plásticas da Universidade.

Em entrevista ao G1, o idealizador da apresentação, Fabiano Barros, contou que a ideia do projeto é mostrar na prática como funciona a técnica de monotipia. Segundo ele, a mostra surgiu a partir de um trabalho feito para a universidade e teve a autorização professor Doutor do Departamento de Artes da Ufam, Otoni Mesquita.

Para ler o resto, click aqui!

Vantagens da época que não tinha GPS...

Um Gostosão poderia pedir informação para outro Gostosão na praia!