quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bernardo Velasco mostra o seu corpo malhado na praia

Vladimir Brichta com a camisa aberta

Fazendo a Clarice - Transei com camisinha, mas fico pensando que estou com HIV...


Boa Noite, Clarice


Estou numa ansiedade, insanidade, depressão... não sei pq mas estou com pensamento fixo q eu peguei HIV

Acontece que transei com um qualquer que vive caçando na net, e depois de mim, sei que ele ainda vive caçando gente e transando por aí. Um dos fatores é isso...
Mas eu transei com ele usando camisinha e até no sexo oral usei camisinha.

E outros fatores da minha nóia é ele não dar a miníma pra mim, como se não tivesse rolado nada e ter sumido.

Foi a primeira vez minha, já ouvi tantos gays falarem que ficaram pensativos dps da transa por ter transado com homem. Já eu não sei pq, coloquei essa bobagem na cabeça.

De uns dias pra cá surgiu isso na minha cabeça, e qualquer manchinha q aparece, qualquer dor de cabeça, qualquer dor pelo corpo, pequena e insignificante que seja, eu já ficou pensando se pode ser. O pior q tô achando q isso tá tão forte em mim, q o meu corpo já pode estar reagindo devido ao meu psicológico.

Sei que tem os exames de HIV, mas fico com vergonha de ir fazer, pois a maioria que vai é gay. E também pode não resolver, pois o vírus pode não aparecer por ser tão pouco tempo.

Por favor, peço a sua ajuda pra tirar isso da cabeça, pois não tenho ninguém quem eu posso contar.

Abraço

M.C.E, 21 anos, Rio de Janeiro







Olá, leitor



Penso que nada mais que uma reação do seu subconsciente contra você!

Certamente você deve estar arrependido, culpado, confuso. Foi sua primeira vez, e parece que foi nada legal, deixou marcas e a sua mente começou a reagir dessa forma, sabe-se lá o porque...

Se você transou com camisinha, e até no sexo oral usou, não vejo como você poderia ser infectado.

Mas isso é mais comum no mundo gay que você pode imaginar. Já vi vários gays que transam por aí, depois corre pra fazer exame, ficam ansiosos e quando sai o resultado eles falam: "Graças a Deus, deu negativo, estou limpo!"


Estou postando abaixo alguns videos dos sintomas e como lidar com HIV, mas tenho certeza que isso é apenas piração da sua cabeça.

Abraço e relax!











Emails: bananasbusiness@hotmail.com




.

Jonas, venha com o seu Tesourão de 21 cm dar um jeito na minha Hortaliça

Bananas Detective: Diretor de Novelas não pega mais mulheres, agora pega Homens!

Um talentoso diretor de novelas, conhecido também pelo seu poder de fogo com as mulheres (famosas), agora torce para outro time. Hoje mais maduro, ele trocou as gatas da televisão pelos bonitões e anda satisfeitíssimo.


Fonte: Extra

Jogador Fred caminha na orla sem camisa

Arrastaria as correntes pelo Rogê Ferro nu ?

Pastor e ex-travesti: “Deus restaurou minha identidade sexual”

Na semana passada, gritos e bate-boca marcaram uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília. O motivo: estava sendo discutido o projeto de decreto legislativo 234/11, conhecido como projeto de "cura" dos homossexuais. A proposta do deputado João Campos (PSDB-GO) quer derrubar o dispositivo do Conselho Federal de Psicologia que proíbe profissionais de atender pacientes gays que desejam mudar sua orientação sexual.


Para alguns especialistas, essa mudança é impossível. Não é o que pensa o pastor Joide Miranda, de 47 anos. O religioso mora em Cuiabá com a esposa Edna, com quem está há 17 anos, e seu filho Pedro, de 1 ano e 9 meses. Na capital matogrossense, ele fundou a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex-LGBTTs), entidade que ajuda pessoas que "desejam deixar voluntariamente o estado da homossexualidade".

O estímulo para aqueles que o procuram é a sua própria história: aos 12 anos, Joide assumiu sua homossexualidade, aos 14, virou travesti, aos 21, foi viver uma relação homoafetiva com um italiano e, aos 26 anos, deixou tudo para trás após virar evangélico. Hoje, diz estar 100% restaurado na sua identidade heterossexual.

“A homossexualidade é uma conduta aprendida. Deus restaurou minha identidade e, quando ele faz isso, não há força maligna que faça voltar atrás”, diz ele. “A pessoa precisa substituir aqueles desejos, comportamentos, amizades e a forma de falar. Tem que encher a mente com as coisas de Deus. Precisa do esforço da pessoa”, ensina o pastor.

A entrevista ao iG ocorreu durante uma viagem ao Rio, onde foi convidado a pregar em uma igreja evangélica em Marechal Hermes, bairro da zona norte da cidade. No bate-papo, recheado de citações bíblicas, Joide Miranda contou sua história, descreveu o que um homossexual deve fazer para deixar de sentir desejo por pessoas do mesmo sexo, disse como iniciou o romance com sua esposa, criticou igrejas evangélicas GLS e fez alertas aos pais sobre os desenhos que as crianças assistem, citando o filme " Rio ". Leia a ENTREVISTA COMPLETA AQUI.


Léo Aquilla sempre com razão não é? Aquele velho caso da pessoa que gosta da figura feminina apesar de...



.

Ouça Aqui - Say What - Nova Música da Britney Spears


Enquanto a nova temporada do reality show “The X-Factor” não estreia e os fãs aguardam ansiosamente a participação de Britney Spears, pelo menos eles podem ficar contentes com uma música inédita da cantora divulgada na internet.

Ela chama-se “Say What” e é um dueto da princesinha do pop com Don Philip. Os dois já trabalharam juntos em “Baby, One More Time”, primeiro single da artista, e também na canção “I Will Still Love You”.

A música foi disponibilizada pelo próprio Don em sua página no Soundcloud. Para ouvi-la, clique aqui.

Fonte: Uol

Era Ator pornô hétero, agora é Ator Pornô Gay !

Por essa, ninguém esperava! Embora, há muitos anos, seja sabido que parte dos atores pornôs de filmes gays é hétero na vida real - os chamados "gays for pay" -, o caso inverso, de um gay estrelando filmes héteros, é muito menos comum. Tão incomum que virou notícia!

Rocco Reed (foto), até então um dos mais famosos atores héteros do mercado, presente em dezenas de produções das gigantes Penthouse, Wicked Pictures, Digital Playground e Vivid, não apenas se assumiu gay - numa atitude que, segundo a revista francesa Têtu, pode causar uma pequena revolução no pornô heterossexual -, como mudou de ramo.

Reed já foi indicado para inúmeros prêmios por seu trabalho (sexual) em frente às câmeras. A mais recente indicação foi na categoria de Melhor Performance Masculina no AVN Awards, vencida pelo ator Manuel Ferrara em janeiro deste ano. O AVN Awards é considerado o Oscar da indústria adulta.

Agora, o ex-astro hétero anunciou ter assinado um contrato de exclusividade com um site pornô, voltado para o público gay. A primeira cena gay de Rocco foi gravada na quinta-feira passada, dia 28, com o ator Tommy Defendi.

De ascendência grega e italiana, o bonitão tem 1,88 m de altura e pesa 82 kg muito bem distribuídos. Leonino, no próximo dia 26 de julho, completa 30 anos. Confira abaixo uma galeria com as fotos do gato.

Fonte: Capa