quarta-feira, 14 de março de 2012

Jonah Hill e Channing Tatum chupando um ao outro!

Podem chupar, mas lave primeiro!

Marlon Teixeira sensualizando sem camisa

Mister Universo pelado na cama no meio de camisinhas usadas?

Onde estão os homens que usaram tudo isso? No Banho?

Brasil, EUA, Gays, Bullying, Politica, Religião ...

Campanha anti-bullying nos EUA





Como o Brasil lida com o bullying nas escolas

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, se mostrou cauteloso ao ser questionado sobre o uso de material anti-homofobia na rede pública de ensino. Ele reconheceu a necessidade de tratar o assunto, mas criticou uso de vídeo, por exemplo, como forma de combater o preconceito.

"Se eu acreditasse (...) que lançar um material didático, simplesmente produzir um vídeo e lançar na escola resolvesse, nós estaríamos fazendo, mas não vai resolver. Só o clima que nós criamos aqui no âmbito do Congresso Nacional, longe de contribuir, acirrou as posições", afirmou o ministro em audiência pública na Câmara dos Deputados.

Elaborado na gestão de Fernando Haddad (PT), o kit de combate à homofobia teve sua distribuição suspensa em maio do ano passado pela presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, a assessoria de imprensa do ministério informou que ele era composto de vídeos e de publicação de orientação para professores.

Segundo o ministro, o debate no congresso sobre o kit foi alvo de "intransigência e polarização". "Nós temos crianças na rede escolar que vão para casa envergonhadas, humilhadas (...) e uma das razões é a homofobia", disse o ministro.

"Nós precisamos fazer uma pesquisa mais cuidadosa e mais aprofundada sobre como construir um diálogo que respeite a diversidade em todas as suas formas. Para construir essa cultura nós vamos ter que estudar mais a fundo a homofobia e como dialogar, porque o enfrentamento direto eu acho que não vai ajudar", completou.

Fonte: Folha



Deputado querendo curar Gays ...


Já que tá tudo dominado e o Brasil é um "Estado Laico", vamos cantar para celebrar!
Religiosa cantando no plenário e divulgando sua crença.



Seria mais interessante se estivesse recebendo a pomba gira com um charuto na boca! Uh,negô véio!

Resultado do Bananas Concurso Cultural


Agradecemos a todos que participaram do concurso, e em breve teremos o novo quadro aqui no Bananas is My Business!

Após rumores de que estaria gordo, Robbie Williams exibe corpo em form


Após ser fotografado com o que parecia ser “uns quilinhos a mais”, o cantor Robbie Williams decidiu acabar com as especulações sobre seu peso, informou o tabloide britânico “Daily Mail”. Nesta quarta-feira (14), Robbie publicou uma foto em que aparece sem camisa e mostrando os dedos do meio.

Segundo a publicação, o cantor endereçou o recado aos paparazzi que tiraram o que ele considerou uma “foto deselegante”. “Obrigado por internacionalizar uma foto horrível de mim”, escreveu.

Na ocasião, ele deixava o restaurante em Malibu, na Califórnia (EUA) , com uma jaqueta azul escura, que deu a impressão que estava “inchado”. Além disso, ao sorrir, apresentou o queixo duplo, o que despertou a discussão sobre seu peso.

Fonte: Quem

Miranda Priestly versus Lady Gaga

Chega a 5 número de detidos por agressão a homossexual, diz polícia

Todos os cinco acusados de agredir um homossexual na Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no fim de semana, foram detidos. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil nesta terça-feira (13). Um dos detidos, segundo a polícia, é uma adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu na manhã de sábado (10), e o grupo suspeito foi identificado na segunda-feira (12). Contra eles foram foram expedidos mandados de prisão temporária pelo crime de tentativa de homicídio.

Na segunda-feira, a delegada delegada Adriana Belém, da 42ª (Recreio dos Bandeirantes), responsável pelo caso, informou que três suspeitos já tinham sido ouvidos pela polícia.

"Ele contaram que estavam tranquilos na praia, quando um deles foi paquerado pelo homossexual e se sentiu muito ofendido. Mas eles disseram que não agrediram ninguém e que não sabem o motivo pelo qual a vítima está acusando eles", explicou a delegada.
De acordo com Belém, a vítima relatou que foi agredida por ser homossexual. "Ele contou que tinha saido de um pagode na comunidade do Terreirão e foi à praia para ver o pôr do sol, quando foi abordado pelo grupo e agredido por todos eles, inclusive pela mulher. A vítima também acrescentou que a ação foi tão rápida, que perdeu a consciência e desmaiou. A sorte é que um popular anotou parte da placa do carro dos elementos", disse Adriana.


Braço fraturado e ferimentos no rosto

A Secretaria municipal de Saúde informou que a vítima está internada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Ela sofreu uma fratura no braço e passou por cirurgia nesta terça-feira. De acordo com a secretaria, o homem tem quadro estável e se recupera bem. Ainda não há previsão de alta.


Fonte: G1

Jennifer Lopez em versão americana de La Usurpadora

Momento Fashion - Bolsa Pênis Masculina


Ex-BBB Rafa sem camisa tentando fazer um ensaio sensual

Xuxa em versão brasileira de La Usurpadora


Se você não ouviu falar de Rodrigo Xuxa, provavelmente ainda vai receber ou ver por aí um link com o blog do catarinense. Assunto mais comentado no Twitter no Rio de Janeiro e em São Paulo na tarde desta quarta (14), Rodrigo Pereira trabalha como cover da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel há dez anos. Ele segue seus passos fazendo ensaios com réplicas de roupas da artista e apresentações onde dubla seus hits para crianças.

"A mãe não dá muita bola para as coisas que ele faz, ela tem vergonha, acha que ele devia ter uma profissão como médico, advogado, doutor...", explica Sônia de Fátima Pinto, tia de Rodrigo e assessora em seus shows, em entrevista por telefone ao UOL. Sônia mora com o sobrinho na cobertura de um prédio da família em Balneário Camboriú, desde que o garoto decidiu deixar de morar com a mãe.

Na tarde desta quarta, Rodrigo tirou um dia de folga do trabalho como atendente de uma loja de fantasias em Balneário, e seguiu para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ele grava um quadro para o programa da própria Xuxa, que o considerou "o cover mais parecido com ela", conta Sônia.

"As crianças adoram o trabalho que ele faz. Quando você o vê se apresentando, não tem como dizer que não é igual", diz a tia. "Ele tem jeito de artista desde criança. Com quatro anos ele já era assim", continua. Na foto acima, você vê a montagem que Sônia e Rodrigo fizeram como releitura da capa "Xou da Xuxa", com figurino feito pela tia.

Olha a carinha da pobre menina em 0:56 do video! uahuahu... Enganada? Desiludida? Tadinha! Sei o que você está sentindo pobre criança, também já passei por isso em um show de uma Xuxa Cover, imagina você no show da Xuxa Cover Travestida! Poor Infância!

Sônia adianta que o próximo projeto de Rodrigo é lançar um livro e DVD com os seus dez anos de trabalho como a "Rainha dos Baixinhos". É, claro, se a Globo não contratá-lo antes...