domingo, 4 de agosto de 2013

Jonas 21 cm desfilando só de Cueca, Sapatos e Gravatinha Borboleta




Henry Cavill é Gay? Curte Homens?

Apesar de ter sido cotado para viver o Batman no filme da Liga da Justiça, Armie Hammer explicou o porquê de não poder viver o herói em seu encontro com o Superman nos cinemas.


Em entrevista ao jornal Metro do Reino Unido, Hammer esclareceu que o motivo é Henry Cavill. Ambos estrelam The Man from U.N.C.L.E. e, segundo o ator, se eles trabalharem juntos em dois filmes tão próximos "as pessoas podem começar a desconfiar de nós".


Hammer adicionou ainda que não é fã de filmes de super-heróis. "Se existe um cara que não tem nenhuma vulnerabilidade, qual é a graça?", disse o ator.


Mais informações sobre a trama do filme devem ser divulgadas em breve (especula-se que o título será Batman Vs. Superman). As filmagens devem começar no início de 2014, com direção de Zack Snyder e roteiro de David Goyer.



HENRY CAVILL ESTOY AQUI QUERIÉNDOTE SEU LINDO!




Fonte: Omelete

Justin Bieber toma banho de sol sem camisa e exibe tatuagens


Klebber Toledo sensualizando o seu Corpo na Praia




Eriberto Leão sem camisa e molhadinho


Restaurante da família de Lady Gaga é infestado por ratos


O restaurante da família da estrela pop Lady Gaga em Nova York foi infestado por ratos nesta sexta-feira. Segundo o jornal “Daily Mirror”, um grupo de clientes que estava no local subiu gritando sobre as mesas para se proteger dos bichos. - Foi como uma cena de um filme de comédia ruim. Só que, em vez de as pessoas estarem rindo, elas estavam gritando - afirmou um dos clientes ao jornal.


A família abriu o estabelecimento em fevereiro do ano passado. O restaurante chama-se Joanne Trattoria, mesmo nome de uma tia da cantora que morreu aos 19 anos de lúpus e que a estrela considera ser sua inspiração. Essa não é a primeira vez que o restaurante tem problemas com limpeza. O local já havia ganhado uma nota baixa do órgão de inspeção de Nova York. A infestação por ratos aconteceu horas depois de o pai de Lady Gaga comemorar uma classificação melhor dos inspetores.


Fonte: Extra

Gay se passa por Mulher na Cam, faz chantagem para Sexo e é Esfaqueado por Adolescente

#Ousadia!

Não basta ver o outro pelado na cam? Tem que transar?

 

A gravação de um vídeo íntimo terminou com um adolescente esfaqueado no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. A vítima, de 15 anos, estava ameaçando divulgar as imagens do autor, 16, se masturbando nas redes sociais.

Mateus Solano, Juliano Cazarré e atores de novela posam abraçados

Félix assumiu ontem e já tá pegando todas las picaras hoje!

Como ficou as costas do Filho espancado pelo Pai por ser Gay


Jogador Danilo Ikodinovic só de Cueca

Novela - Amor à Biba