domingo, 4 de agosto de 2013

Eriberto Leão sem camisa e molhadinho


21 comentários:

  1. Tesão, isso é que é macho. Wlverine brasileiro

    ResponderExcluir
  2. gente? essa não é a ex-bbb paulinha?

    ResponderExcluir
  3. Macho gostoso da porra

    ResponderExcluir
  4. Gosto de homens assim, que exalam testosterona. Respeito quem não curte, mas eu adoro o Eriberto. Adoraria mais ainda dar pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Esse alem de feio e cabeçudo, é sensual igual a um joelho ou cotovelo kkkkkkkk
    Acho ele uooo (2)

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso, merece várias punhetas!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ver o seu pau eriberto lindo te amo

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ver seu penis seu lindo peludo te amo

    ResponderExcluir
  9. nao vejo graça nessa cabeça d balao sim é a paulinhao do bbb

    ResponderExcluir
  10. delicia olha esses pelos amei imagina o suvaco e o pau caraca meu amei ele dever ser bom de cama e aqueles cara q meter com força sem parar.Sr.bananas fotos do suvaco do eriberto leão pfv.

    ResponderExcluir
  11. O meu CU pisca de tesão por esse moço.

    ResponderExcluir
  12. achoq aquela é a paulinha, ex-bbb

    ResponderExcluir
  13. Quem é esse lesado aqui que vive pedindo pra ver suvaco? Eu hein...

    ResponderExcluir
  14. Pau duro na certa,gostoso demais.

    ResponderExcluir
  15. Lesado e o seu cú eu amo suvaco e vc gosta de xereca por acasor.meu bem

    ResponderExcluir
  16. Lesado e o seu cú eu amo suvaco e vc gosta de xereca por acasor.meu bem
    ********
    NÃO, e o que tem a ver uma coisa com a outra?

    ResponderExcluir
  17. É anonimo das 13:21 somos incompreendidos, voce taradao por suvaco e eu taradao por umbigo.Mas quer saber, pouco me importa o que os outros pensam!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q gente loka

    ResponderExcluir
  19. Deve ter um suvacão bem gostoso, e um pauzão bem peludo, tesudo demais
    Imagina esse macho peladão sorrindo

    ResponderExcluir