quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sem camisa, Gusttavo Lima mostra barriga sarada em academia


Yuri sem camisa exibindo Volume no seu Calção

Parece que tá meio solto... Tá sem Cueca?

Luan Santana curtindo passeio com Gustavo Mendonça e o sertanejo Fernando



                                Beijinho no ombro!

Alexandre Pato dá "feliz Ano Novo" de ponta cabeça


Acho que teve leitores aqui que passaram nessa mesma posição na Virada do Ano, será que tiveram uma boa entrada de Ânus Ano?


Ex-BBB Diogo Preto de sunga exibe barriga tanquinho

Daniel Alves mostra tanquinho em foto só de sunga

Ator diz que 85% dos Gays Passivos tem o Ponto G no Ânus


O ator pornô e empresário Martin Mazza disse que descobriu sua passividade com um ex-namorado e que, desde então, prefere os ativos. “É preciso saber que 85% dos homens têm seu ponto G no ânus. Eu o tenho, desfruto disso, e busco masculinidade em um homem. Por isso meu parceiro perfeito é ativo. Também gosto de ser ativo, dando prazer ao meu companheiro, isso me motiva quase o mesmo quando sou passivo. Descobri minha ‘passividade’ com um namorado americano. Antes era algo que não me agradava, era incômodo. O segredo é relaxar e, claro, praticar”, disse o ator



Namoro de Ricky Martin e Carlos Abella chega ao fim, diz site

PRE - PA - RA !

Pq agora é hora de você se preparar para dar o bote no Rick Martin!

Ele tá solteiro e vem pra Copa do Brasil, vai se jogar nos Cafuçus, sim ou com certeza?


O relacionamento de Ricky Martin e Carlos Gonzalez Abella chegou ao fim. A confirmação foi feita pelo representante do cantor através de um comunicado enviado para o site americano "Just Jared". "Ricky e Carlos decidiram terminar o namoro, mas continuam unidos pela amizade e pelas experiências compartilhadas", dizia a mensagem.

Ricky e Carlos ficaram juntos durante três anos. O cantor, de 41 anos, é pai dos gêmeos Matteo e Valentino Morales.


Bem que a separação dos 2 poderia ter sido de forma NÃO AMIGÁVEL!
 Com quebração de vasos, Ricky chutando o Carlos pra fora da Mansão dele e Carlos se vingando de Ricky com vazamento de SexTape e Fotos Porn tudo feito em HD e uma boa iluminação!

Isso é pedir demais?

#WorkBitch


Nos EUA, gays resistem a tomar pílula para evitar HIV

Michael Rubio, 28, lembra-se de como quatro amigos se tornaram soropositivos por fazerem sexo sem proteção no espaço de um ano. Essas notícias o levaram a experimentar uma nova forma de evitar o HIV: uma pílula diária que previne a infecção.

 "Com meu círculo de amigos tão afetado no último ano, foi fácil optar por isso."

 Especialistas esperavam que o remédio, o Truvada (combinação de dois antirretrovirais usados para tratar pessoas com HIV desde 2004), fosse adotado com entusiasmo por homens gays saudáveis. Em vez disso, a droga está demorando para "pegar" nesses 18 últimos meses desde que foi aprovado como terapia profilática pela FDA (agência reguladora de remédios nos EUA). No Brasil, o tratamento está passando por testes ainda.


SEM CAMISINHA 

 Damon Jacobs, um psicoterapeuta de Nova York, começou a tomar o Truvada depois de terminar um relacionamento. "Percebi que não usava mais a camisinha com tanta frequência e isso me assustou", afirmou Jacobs, 42, que mantém uma página no Facebook promovendo a profilaxia pré-exposição. Ele disse que nunca se esqueceu de tomar uma só dose do remédio nos últimos dois anos, mas reconhece que agora ele usa camisinha ainda menos.

Leia mais em Folha


SORRY, BUT...

Penso que transar com camisinha, além de prevenir é uma questão de higiene, pois nunca se sabe quando pode receber um cheque.... e também por mais limpo que esteja nunca vai ficar cheirando flores não é mesmo? Então camisinha nele!

P.S: Tenho problema pra achar camisinha GG para mim, as vezes tenho que usar um saquinho de leite mesmo.. rsss