quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mark Wahlberg só de cueca no backstage

Ben Cohen - So hot and Sexy

Que coxão!

Jogador Romário de sunga e paletó! Faria?

Ex-BBB Cristiano sai do armário e assume ser gay



A mãe morreu e ele resolveu assumir? Muito deslumbrado com o corpo bombado de agora! Não tinha um melhorzinho do BBB para assumir não? rsss... É o que tem pra hoje!

Gustavo Lima exibindo o tanquinho no banheiro e academia

Belo descolorindo o cabelo apenas de sunguinha

Christina Aguilera te despreza!


Christina Aguilera não fez muita questão de ser simpática com Justin Bieber e fechou a cara ao cumprimentá-lo durante o programa "The Voice", nesta terça-feira, 17. O cantor participou da atração para mostrar seu novo clipe "Boyfriend".

Logo após a estreia do vídeo, Bieber foi cumprimentar os jurados, incluindo Aguilera, que estendeu a mão para "dar um olá" à distância. Sem perceber, ele se aproximou e deu um beijo no rosto da loira, que ficou séria e não disfarçou seu descontentamento com a situação.

Geraldo Luís de cueca no banheiro fazendo a Sônia

Procon baixa no Show da Madonna

Depois de receber uma notificação do Procon-SP para prestar esclarecimentos sobre a venda de ingressos para os shows da Madonna na capital paulista, a Time For Fun se pronunciou e informou que passará a disponibilizar meia-entrada.

Segundo o Procon, a Time For Fun, além de não disponibilizar meia-entrada, não informa quantos ingressos estão disponíveis para a pré-venda, não oferece a venda em dinheiro e cobra taxa de conveniência em percentual.

A empresa respondeu que a pré-venda especial é exclusiva para os registrados no fã-clube oficial da artista. "O fã-clube oficial da cantora, que promove a referida pré-venda especial, entende que se trata de uma venda fechada unicamente para membros oficialmente registrados e sujeito ao pagamento integral do ingresso", diz nota da Time For Fun divulgada à imprensa.

"De qualquer forma, para o melhor atendimento de seu público, a Time For Fun, em conjunto com o fã-clube oficial da artista, decidiu que a pré-venda especial referida irá contar com o desconto da meia-entrada em São Paulo a partir deste momento."

Os clientes que já tiverem adquirido ingresso e comprovem o benefício legal da meia-entrada terão estorno do valor cobrado. Para isso, é preciso entrar em contato com a empresa por telefone (0/xx/11/4003-5588) ou por e-mail (sac@ticketsforfun.com.br).

A pré-venda especial para o fã-clube oficial em Porto Alegre e São Paulo encerra-se na quinta (19) às 15h, e tem limitação de 4.700 ingressos (Porto Alegre) e 7.200 (São Paulo). No Rio de Janeiro, a mesma pré-venda acontece entre os dias 25 e 26 de abril.

Fonte: Folha

Publicidade do Brasil precisa mudar Urgentemente!

Bananas is My Business

Por um Brasil Melhor!



Não deveria ser proibido andar de moto usando só cueca!

Bananas is My Business

Por um Brasil Melhor!

É só pra jogar video-game cara!

Bananas Gibi - Britney x Gaga