sábado, 18 de junho de 2016

Bananas Gourmet - Salsicha em Conserva pode ser uma opção boa para fazer uma Boquinha na Rua !

Bananas Help - Meu ânus tá .............. O que eu faço?

Bananas vou dizer algumas coisas meio pessoais, desculpa se for pessoal demais mas te acompanho metade da minha vida hahaha
Ha um tempo atras estava com dificuldade pra dar e vim pedir ajuda sobre controlar o intestino, o suco de goiaba funciona sim e até hoje não tive problema com cheque etc, tomo nos dias antes que vou ver meu namorado... Percebi que além de mim, meu namorado também tinha que fazer a parte dele pra me relaxar mais, como ele não ajudou muito nisso e em várias outras coisas, troquei o namorado mas não o suco (: isso também deu certo, depois de meses sem tentar com outro cara, comecei a namorar outro e esse me entende muito mais, agora dou bem gostosinho e sem preocupação na hora do sexo... Eu comprei um lubrificante (daqueles que dizem ser cicatrizantes e mais coisas, foi 35R$ e vem menos que um ky de 20R$, não deve ser o melhor mas certamente não é aqueles fake de catalogo que queimam o cu) ele também ajudou a ficar mais facil pra entrar, que é quando eu tinha problema, essa semana consegui gozar com meu namorado dentro de mim e estou orgulhoso de mim mesmo, desculpa a informação desnecessária hahahah
O problema é que por mais que meu namorado seja paciente e carinhoso comigo (mas sabe ver quando eu quero sem carinho tbm, graças a deus) essa ultima vez que falei, saiu sangue e machucou um pouco, nas pregas. Não foi a primeira vez, mas dessa vez saiu bastante e ja faz dois dias ainda esta dolorido e to sofrendo um pouco quando vou no banheiro... Agora meu namorado esta com dó de mim e nós dois não sabemos o que fazer, tem alguma dica pra gente?

Por G., via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


Caro Leitor

Quando capa os Touros na Fazenda e o povo tá com pouco recurso, geralmente passam sal e limão no lugar! #lemonade

Mas o que o Sr. vai fazer?

Procure um Médico!

Você não tem um plano de saúde bom?

Pra que esse medo todo de procurar um médico?

Olhe pelo catálogo e escolha um Gostosão do Dedo Grosso pra examinar o seu orifício anal!

Imagina ele te mandando tirar a roupa, você ficando de 4 pra ele e ele passando o dedo e examinando...

Não precisa falar que você deu até sair sangue, inventa que você tá cagando uns tocos de madeira que tá te rasgando todo, se ele tem um remédio pra melhorar isso!

Fazendo a Clarice - Ele disse que sou Muito Hetero e .........

Olá, Clarice.
Há tempos acompanho a sua coluna, inclusive participo dos “debates” que ocorrem nos comentários a cada nova temática abordada. Além disto, sempre nutri o desejo de compartilhar algo contigo, mas até então, nada de relevante havia ocorrido, entretanto, tal momento chegou:
Meu nome é Fábio, tenho 20 anos, sou acadêmico de medicina, e resido na capital sergipana, Aracaju. Tenho uma relação tranquila com os meus pais, contudo, os mesmos não sabem da minha orientação sexual, busquei ocultar devido ao comportamento intolerante do meu pai em relação às questões de gênero, e entre outras coisas. Mas isso não me impede de viver minha sexualidade, muito pelo contrário, meus amigos que na sua grande maioria são heterossexuais, entendem perfeitamente a minha preferencia e respeitam, inclusive.
Porém, não é sobre isto que venho tratar aqui, e sim, acerca de um ocorrido interessante. Em meados de 2014, fiz um perfil no Grind, não com a intenção de curtição, mas tão-somente para passar o tempo. Neste período conheci o Djalma, um rapaz alguns anos mais velho, formado em odontologia, e super gente boa.
Conversamos por uns dias sem ao mesmo ter visto uma foto de perfil um do outro, mas quando isto tornou acontecer, o clima nitidamente esfriou, sem hipocrisia alguma, até que não foi um problema. Continuamos com a amizade, e trocamos outras redes sociais. Após meses da primeira conversa, vi no instagram dele uma foto no qual o mesmo estava acompanhando com um rapaz muito lindo.
Supus que seria seu namorado ou algo do tipo, porém, para a minha surpresa, eles serão somente amigos. A partir de então, passei acompanhar o Rodrigo nas redes sociais de maneira anônima, na minha cabeça um rapaz de 1,90 alt, malhado, cabelos e olhos claros, nunca me daria atenção. Diante disto, o Rodrigo passou a ser meu crush oficial.
No entanto, essa vida é uma caixa repleta de surpresas. Em maio do corrente ano (2016), criei coragem e comecei a segui-lo no instagram, juntamente, no snapchat. Poucos minutos depois, recebi uma solicitação no meu istagram, afinal, minha conta é privada. Prontamente aceitei, e tive algumas fotos curtidas por ele, além disto, recebi uma mensagem no snap “Oi, Lindão!”.
Longe de qualquer fantasia que giram em torno das estórias que envolvem os famosos crushs, começamos um papo legal ali mesmo no snap, trocamos nudes e ficamos na promessa de sair um dia. A situação toda começou a ficar estranha depois que ele recusou o meu convite para sair, depois outro, e assim sucessivamente. Mas depois de cada recusa, uma nova conversa era iniciada e tudo aparentemente caminhava bem.
Quando resolvi parar de dá atenção, o jogo virou, e em um final de semana que fiquei no apartamento dos meus tios, a minha segunda casa na realidade, mencionei no meio da conversa que iria dar uma volta de carro, já que não tinha nada pra fazer, ele se ofereceu para fazer companhia, aceitei e ficou certo que passaria na casa dele.
Na hora acertada nos encontramos, e assim que ele entrou no carro já fez uma crítica ao meu gosto musical, na oportunidade estava tocando Wesley Safadão, não considerei a critica, e fomos dá uma volta. Em determinado momento, convidei ele para ir ao apartamento, assim poderíamos ficar mais a vontade, afinal lá só estava a minha prima e a sua namorada, com muito receio ele aceitou.
Fomos para o apartamento, e no meu quarto ficamos. Rolou apenas um 69 porque ele estava tenso com a situação de está numa casa estranha, e sob o argumento de ser tímido. Assim que terminamos ele quis ir embora, pedi apenas que ele me desse o tempo de tomar um banho que iria leva-lo em casa.
Já no carro indo para a residência dele, fui surpreendido pela seguinte frase: “Você é muito gente boa, mas é muito hétero para o meu gosto!”.
Tipo, já levei vários foras devido a minha idade e a preferencia por homens mais velhos, meu estilo de vida, e minha aparência. Mas nunca porque não sou afeminado.
Depois disso tudo, fiquei pensando: Um cara na idade dele, 29 anos, que se diz tão resolvido sexualmente só quis me beijar quando estava em quatro paredes, se recusando a fazer isso meu carro mesmo o fumé sendo escuro por completo. Mesmo sendo ativo, o deixei gozar na minha boca e ainda engoli o esperma todo e no final de tudo sou hétero demais, não consigo entender, quando se é afeminado somos alvos de críticas, e quando temos um comportamento mais másculo também somos criticados.

A pergunta que trago para reflexão é a seguinte, Clarice: Afinal, qual o tipo de cara que agrada os outros caras na sociedade contemporânea?


Por T.L., via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com





Olá, Caro Leitor

Aconteceu algo semelhante comigo... mas era pq eu era Ativo e ele também, mas um tempo depois ele apareceu querendo mais... dizendo que aprendeu a ser passivo!

Mas da maneira que vc fala que foi, acho que ele não te curtiu e a maneira mais agradável que ele arrumou pra pular fora foi essa!

Também não se engane, tem vários por aí que  te faz juras de amor até transar, depois que transam.... somem e nem a FBI encontra mais pela frente!


 

 

Fórum do Bananas is My Business no Pandlr - Sem Censura e com muito mais Conteúdo Hot !

Já entrou no Fórum do Bananas no Pandlr?

Lá é sem censura e com conteúdo sexualmente Hot liberado!




P.S - Todos que pediram para participar já foram aceitos!