quarta-feira, 30 de março de 2011

Ator Breno Guedes de sunga

Thiago Martins sem camisa na cama

Para quem curte suvaco: Celso Cavallini

Bolsonaro diz que está 'se lixando' para homossexuais


Ao passar pelo velório do ex-vice-presidente José Alencar, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a fazer ataques a homossexuais, à cantora Preta Gil e até ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Ele é acusado de fazer declarações racistas e homofóbicas em entrevista ao programa CQC, da TV Bandeirantes.

"Eu estou me lixando para esse pessoal aí", disse ele, referindo-se a quem o chama de homofóbico. "Agora criaram a Frente Gay [na Câmara]. O que esse pessoal tem para oferecer? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer pra vocês, que são jovens, que se tiverem um filho gay é legal, vai ser o orgulho da família? Esse pessoal não tem nada para oferecer", disse ele.

Bolsonaro voltou a dizer que a declaração sobre Preta Gil ocorreu por ele não ter entendido a pergunta. "Eu fui entrevistado por um laptop, respondi a um laptop", disse.

Sobre o possível processo de quebra de decoro na Corregedoria da Câmara, o deputado afirmou que "já passou por momentos piores na Câmara" e que é vítima porque é detestado pelo movimento LGBT e pela "extrema esquerda ideológica".

"Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde", disse ele, reforçando que está no Congresso "para lutar".

Bolsonaro disse que tem "batido duramente" no projeto do governo para distribuição do que chamou de "kit gay" nas escolas.

Perguntado se é homofóbico, o deputado disse que não tem nada "pessoal" contra gays. "Cada um faz o que quer com esse corpinho cabeludo entre quatro paredes".

Ao falar da cantora Preta Gil e de uma possível ação dela na Justiça, Bolsonaro citou publicações do blog da artista. "Que exemplo ela tem de vida para dar para todos nós para falar de ética?", afirmou.

Sobre FHC, afirmou que o ex-presidente demarcou "malandramente" as melhores e mais ricas terras do Brasil como áreas indígenas.

Bolsonaro é alvo de duas representações que serão enviadas à Corregedoria da Câmara, uma assinada pelo deputado Edson Santos (PT-RJ) e outra de um grupo de 19 deputados, entre eles Manuela D'Ávilla (PC do B-RS) e Jean Wyllys (Psol-RJ).

Em seu Twitter, o presidente da Câmara, Marco Maia, fez um comentário sobre discriminação, apesar de não citar diretamente o caso do deputado. "Palavras racistas e discriminatórias não fazem parte do Brasil que queremos. São herança de um passado que não aceitaremos que se repita nunca mais".

Fonte: Folha




Petição Em Repúdio ao Deputado Jair Bolsonaro (Online)

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8333

Ou...

Na internet, podemos nos mobilizar para expressar nosso descontentamento com o que foi dito, que é inaceitável.

NÃO BASTA RECLAMAR POR FACEBOOK OU TWITTER, VAMOS NOS FAZER OUVIR.

Mande um email para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar expressando sua indignação >>> cedpa@camara.gov.br
E uma cópia para o Conselho de Direitos Humanos > cdh@camara.gov.br

Para aqueles que tem pressa e não querem redigir um email, temos um texto padrão. Assinem e alterem como quiserem!

TEXTO PADRÃO PARA ENVIO DE EMAIL À CÂMARA
"Está sendo veiculada entrevista do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ao programa "CQC", da emissora Band, na qual ele ataca gays, negros, a integridade da cidadã Preta Gil e de seu pai Gilberto Gil (Ex-ministro da Cultura) e ainda incentiva a violência doméstica contra os filhos, chegando a mencionar tortura.
O Deputado represe...nt...a uma ameaça à sociedade civil, exaltando o tratamento militar da população, e à democracia, ao defender um regime ditatorial.
Acho absurdo que uma figura pública tenha a liberdade de realizar esses comentários em rede nacional e permaneça impune. Isso é crime e quebra de decoro parlamentar.
O deputado se autopromove atacando as liberdades civis e parece se orgulhar de seu racismo e homofobia. Ele representa um atraso moral, ético e social ao país. Fere a nós, cidadãos de todas as cores e orientações sexuais.
Cabe ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar coibir esse tipo de atitude.
Exijo providências imediatas."

Vamos ver quantos emails podemos enviar em 1 semana.
VAMOS LOTAR A CAIXA DE ENTRADA DO CONSELHO. VAMOS PRESSIONAR O GOVERNO E PROTESTAR, PACIFICA E EFICAZMENTE.

DIVULGUEM ESSE EVENTO, MANDEM EMAILS E CARTAS PARA JORNAIS E REVISTAS!

A internet pode ser uma grande aliada no exercício da democracia. Basta perdermos a preguiça e começarmos a Agir!

Compartilhe e fortaleça o protesto, adcionando links e suas opiniões.
Qualquer tipo de comentário violento ou preconceituoso não será permitido. Não vamos nos rebaixar ao nível do Deputado.

CONTROLEM A VIOLÊNCIA DE SEUS COMENTÁRIOS, NÃO VAMOS NOS IGUALAR AO BOLSONARO E À ESSES QUE CRITICAMOS!

Música "I'm into you", de Jennifer Lopez vaza na internet


Atenção, fãs! A nova música de Jennifer Lopez vazou na internet nesta quarta-feira, 30. A canção "I'm into you" tem participação do rapper Lil' Wayne.

Ouça "I'm into you"

Segundo o site Aceshowbiz, a música estará no novo álbum da cantora, "Love?", que chega às lojas dos EUA no dia 12 abril. "Tem várias músicas do álbum que eu quero que as pessoas escutem por tantas razões. Algumas porque elas serão sucesso nas pistas de danças, outras pela letra e outras pela batida", disse Jennifer em entrevista.

Fonte: Globo

BBB 11: Cristiano exibe o Pau, Pinto, Pênis, Cacete...

1,5 milhão não temos para dar para vocês, mas 1 sabugo temos!

Universitário transa com garota no telhado da Universidade


ma foto que mostra um casal fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC), que foi publicada no último fim de semana em sites e blogs na internet, provocou indignação na instituição, segundo reportagem do jornal "Los Angeles Times".

O site "Gawker.com" foi um dos que publicou a imagem do casal. O homem seria integrante de um grupo estudantil da faculdade. O dirigente estudantil Pat Lauer disse que o grupo estava chocado com as ações associadas a um de seus membros. O jovem teria sido suspenso.

Fonte: G1

Parece que ela teve que trepar no telhado, pra trepar com ele. Pela foto parece ser malhado o universitário.

Homem cola minichapéu na cabeça para festa à fantasia; no dia seguinte, vai ao hospital pedir ajuda para tirá-lo


O Ministério do Ridículo adverte: se for a uma festa, vista-se com precaução.

Um homem ia a uma festa à fantasia - fantasiado, como manda o figurino. Então, decidiu que usaria um minichapéu na cabeça. Até aí, OK... Mas ele colou o minichapéu na sua cabeça (línguas maledicentes diriam que é uma cabeça oca, para ter essa ideia).

O fato é que, no dia seguinte, ele não conseguia tirar o minichapéu da cabeça - e foi parar no hospital... onde também não conseguiram. As informações são do "Huffington Post". Você pode assistir ao vídeo em que o próprio rapaz explica, em inglês, sua desaventura, clicando aqui.

Fonte: Uol

Que bibinha burrinha!

Com 1% de diferença, o Bananas Enquete acerta o final do BBB 11

Maria Melilo é a campeã do "Big Brother Brasil 11" e conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão. Contrariando os costumes, a atriz é a primeira mulher bonita a levar para casa a fortuna do reality show.

Maria recebeu 43% dos 51.108.875 de votos do público--que participou por telefone, mensagens de texto e Internet-- contra 31% de seu adversário Wesley.

Maria agora é dona de 1,5 mihão e ainda por cima tem o Wesley na sua cama.
Nunca um programa pagou tão bem para Maria.
Dessa vez o Brasil não votou nos filhos delas... mas nelas...! rsss...

Maria diz para Maumala:
"Ainda teve boatos que eu estava na pior!
Se isso é estar na pior, Porrannnn...."


Oferecimento: Devassa