terça-feira, 2 de setembro de 2014

Harry Louis tomanho Banho Pelado

Southern Decadence - New Orleans

Se me mostrar a Sua Piroca te dou um Cordão!

Dave Franco tá Pelado Sem Roupa Nu em Festa com Mulheres

Hoje de manhã já veio gente chorar as Pitangas pq o Hacker jogou um monte de fotos de Famosas Peladas na net, mas não jogou nada de Homem Famoso na net....

E quem disse? Apenas não divulgaram direito.

E o que vocês não pedem chorando que eu não faço sorrindo?

Fotos do Dave Franco Pelado numa Suruba que o Hacker jogou na net
Para ver click aqui


Kanye West e Big Sean estão Pelados mostrando a Terceira Perna

Para ver click aqui!


Justin Bieber com o Corpo Seco e Sarado segurando o Taco

Bernard de Sunga na praia em Malta

Video - Homem é agredido por Taxistas por supostamente ser Gay e usar App de Táxi para Sexo

Mais um triste episódio desnecessário de homofobia. Um rapaz de Curitiba foi violentamente agredido e humilhado por taxistas que filmaram a ação e o vídeo parou na internet. O rapaz é acusado de usar um aplicativo de táxi para se oferecer sexualmente e os taxistas se reúnem para espancar o rapaz. No início, o taxista que levava o garoto no carro que é abordado chega a dizer que não é este o rapaz, mesmo assim, os homens o perseguem e ele sai correndo pedindo socorro. 

"Nós não somos moleque. Você é viado e vai dar o cu onde quiser mas não vem zoar com nós". O taxista ainda ameaça o rapaz caso ele denuncie os taxistas. "Bicha do caralho". "Da próxima vez não vai ser assim não". Os taxistas deferem tapas, socos e pontapés no rosto do rapaz que fica no chão acuado. Os homens fazem o rapaz pedir desculpa e o agridem. No vídeo é possível identificar a vítima e os carros envolvidos na agressão.

Mesmo que o rapaz seja o autor do assédio, a barbárie dos taxistas é chocante. Há um caso conhecido em Curitiba de um homem que transportava uma tevê em um taxi e que foi agredido e ficou em coma por ser confundido por taxistas com um assaltante. Há outros casos de exagero de violência por parte destes profissionais importantes para a cidade, mas claramente há eles muitos motoristas despreparados e que não correspondem com o profissionalismo da função. 

 Mesmo que o rapaz tenha se oferecido pelo aplicativo, ele poderia ser denunciado e seu telefone seria banido do programa. Os taxistas alegam que perderam a noite de trabalho mas na verdade eles foram atrás do rapaz por se sentirem incomodados com o convite desrespeitoso e mau uso do aplicativo por parte do rapaz. Obviamente o rapaz, se foi ele mesmo, estava errado mas nada justifica a agressão e violência. 

Fonte: Lado A







Se tudo isso for verdade mesmo....Nossa.... Fiquei com pena dele, coitado, ninguém merece!

Talvez poderia estar olhando outra coisa ou ter sido confundido, não sei.

Mas já tinha visto conversa sobre usar esse App para este fim. Tem que ser muito inocente e Alice pra acreditar que isso funcione neh, sem falar que hoje em dia é tão fácil arrumar que ninguém precisa disso.

Pior que ele parece com um que eu conhecia de Curitiba e depois perdi o contato, espero que não seja ele.

E que isso sirva de lição para muito, pq qualquer coisa pode ser mal interpretado e terminar até pior que isso.