segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Daniel Boaventura mostrando todo o seu físico em cima da cama


BBB11: Rodrigo na piscina

Ouça 'Hold It Against Me', novo single de Britney Spears


Já está na rede o que seria a versão final do novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me". A música foi divulgada pelo site Ileaks um dia antes de seu lançamento oficial.

Escute o novo single de Britney

Na última quinta-feira, 6, caiu na internet uma versão da música interpretada por outra pessoa. Segundo a cantora, seria uma demo antiga. “Ouvi que uma antiga demo do meu novo single vazou. Se você achou ela boa, espere até ouvir a verdadeira na terça-feira", escreveu ela no Twitter.

Rafael Cardoso de pijama, sem camisa na sala

Gilberto Braga: “Não vai ter beijo gay na novela”


Gilberto Braga e Ricardo Linhares aproveitaram a festa de lançamento de “Insensato Coração” para contar alguns detalhes da trama. Os autores se reuniram com o elenco no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Na noite de sábado (8), Gilberto contou que, apesar de escrever vários personagens gays, não trará beijo entre eles na novela. “Não vai ter beijo gay na novela porque o público não está preparado para isso”, explicou.

Ricardo Linhares, por sua vez, contou que quer fazer uma novela preocupada em descrever a realidade. “A novela não tem a preocupação de ser politicamente correta. A gente não trata de racismo e de preconceito e, sim, de integração. Porque queremos mostrar a realidade. Em nenhum momento, os gays serão discriminados. Não vamos fazer drama.”

Fonte: Quem


Pelo menos não fez como outros programas e novelas que ficam falando que vai ter, vai ter e no final é a mesma coisa, não tem nada!

Ano Novo, Banner Novo!

Você é criativo e bom em mexer com o photoshop? Então crie um banner no tamanho desse debaixo e que tenha fundo preto para combinar com o fundo do blog, feito isso, é só enviar para o bananasbusiness@hotmail.com
O melhor banner será escolhido e ficará no topo do blog.
Bananas is My Business: onde leitor também participa!
P.S: Esse tamanho que aparece do banner não é o real, click na imagem para ter o tamanho real do banner!

AS CORES DAS LETRAS TERÁ QUE SER EM AMARELO, PODENDO TER A COR VERDE DANDO ALGUM CONTRASTE OU NÃO. AMARELO E COM TOM DE VERDE SE QUISER, PARA SEGUIR O ESTILO DO BLOG!

Jogador Cristiano Ronaldo dando sustentação para a bunda do Kaká

Caio Castro molhado

Dezenove projetos de lei a favor dos homossexuais tramitam em Brasília


A Receita Federal anunciou que casais do mesmo sexo vão poder incluir dependentes ou fazer declaração conjunta do Imposto de Renda desse ano. E existe um projeto de lei que torna a homofobia um crime.