segunda-feira, 5 de março de 2012

Gustavo, modelo gêmeo irmão de Flávio, de sunga na praia

Darren Criss de Glee sem camisa em ensaio

Matheus Mazzafera na capa da G Magazine

Jogador do Milan aparece pelado na webcam

Companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, o centroavante Maxi López, hoje no Milan, apareceu nos jornais europeus deste início de semana por conta de um assunto que, recentemente, também deu o que falar com o brasuca do Flamengo: ele teria sido flagrado em cenas comprometedoras em supostos bate-papos “quentes” pela Internet.

Diversos rumores sobre a veracidade das imagens que caíram na rede, assim como a data em que elas teriam sido feitas, já começaram a surgir. Segundo a advogada de Wanda Nara, esposa do jogador, elas “são velhas, já que ele usa cabelo curto faz mais de um ano, e parecem ser montagens, já que o corpo não se parece com o de Maxi”.

Será?

Fonte: Globo

Filho de Tom Hanks posta foto sem camisa e diz: 'Sou hétero'

Chester M. Hanks, filho do ator Tom Hanks, postou em seu Twitter várias fotos em que aparece sem camisa. "Para todos os meus fãs, héteros e gays. Fico honrado, mas apenas para que vocês saibam: sou hétero", escreveu Chester. Ele também provocou os namorados de suas fãs. "Ok, meninas, mais uma. Me desculpem os namorados", brincou ao postar mais uma foto.



Fonte: Globo

Kylie Minogue no Mardi Gras de Gays e Lésbicas em Sidney







Nick Jonas sem camisa e molhado

Bernardo Velasco de cueca branca, com volume, pelado, exibindo a bunda ...

'Eu tentei ser uma boa garota', diz Madonna sobre casamento

Em seu novo cd, Madonna estaria falando sobre um amante e sobre detalhes de seu casamento com o ex-marido Guy Ritchie em duas faixas. As informações são do site "Perez Hilton".

Na faixa "Bang Bang", Madonna fala sobre um amante. "Bang, bang, te dou como morto / Tiro meu amante da cabeça / Agora meu amante está morto / E eu não tenho arrependimentos / Ele merecia / E eu vou direto para o inferno / Eu tenho um monte de amigos lá / E se eu vê-lo no inferno / eu vou atirar na cabeça dele de novo / Porque eu quero vê-lo morrer / Mais e mais. "

Já na faixa "I Don't give a ...", Madonna fala sobre o casamento. "Eu tentei ser uma boa garota / Eu tentei ser sua esposa / Diminuindo a mim mesma / E eu engoli a minha luz / Eu tentei me tornar tudo / o que você espera de mim", diz a letra.
Madonna e Guy Ritch foram casados durante oito anos. Guy é pai de Rocco.




Madonna é pedida em casamento pelo namorado, diz jornal

Madonna teria sido surpreendida com um pedido de casamento do namorado, o dançarino francês Brahim Zaibat, há algumas semanas. A informação foi divulgada pelo "Daily Mail". De acordo com a publicação, a cantora recebeu o pedido em um centro de cabala, mas ainda não respondeu.

“Ela não quer se apressar em nada. Madonna está muito feliz com Brahim, apesar de seus amigos não terem certeza de que ela esteja pronta para casar novamente”, afirmou uma fonte, que contou ainda que a popstar teme que este não seja o momento certo mas, ao mesmo tempo, tem medo de sentir-se sozinha.

"É uma questão importante para ela, que adora ter um homem mais novo em sua vida, que a faz sentir-se jovem”, completou a fonte. Antes de Zaibat, Madonna namorou o modelo Jesus Luz, também consideravelmente mais novo que ela.

Fonte: Globo

Mulher é morta por descobrir Vídeo Gay do Namorado

Em Tapurah, médio-norte do Estado de Mato Grosso, a jovem Marisa Stambeck, 21 anos, foi assassinada no último dia 26 pelo próprio namorado após ter descoberto um vídeo íntimo dele com outro homem. Manoel Jesus de Aquino Silva, 25 anos, matou a namorada com oito golpes de canivete.

O corpo de Marisa foi localizado três dias após sua morte e já estava em estado avançado de decomposição. Manoel confessou o crime à polícia alegando que ficaria com vergonha de ter seu vídeo descoberto. Ele disse ainda ter tentado se matar após matar a namorada. “Matei ela com o canivete que tentei furar eu.”

Fonte: Uol