segunda-feira, 26 de maio de 2014

Silas Malafaia x Rachel Sherazade x Jean Wyllys


Tão infantil da parte do Malafaia e Rachel que eu achei que era fake.....but parece real mesmo.....


 

21 comentários:

  1. Não encontrei nos tweets recentes dela... Não sei se porque é antigo ou porque é fake mesmo...

    ResponderExcluir
  2. https://twitter.com/RachelSherazade/status/470691664731062274

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião sobre esses 3 é bem complicada. Eu apoio a Sheherazade politicamente, mas abomino evangélicos e ainda mais políticos da bancada evangélica, portanto condeno Malafaia e essa conexão dela com a religião. E apoio a causa gay, mas sou contra a ideologia política comunista do Jean e também acho que a figura pública dele deixa a desejar, sendo arrogante e caricata. Portanto, sou de direita e laico, e apoio os direitos gays na totalidade.

    ResponderExcluir
  4. pode ser sim verdadeiro ate porque a rachel ja defendeu o feleciano em 2013 falando que ele deve sim ter liberdade de expressão e tal podem olhar na page do wikipedia que fala sobre a biografia da rachel

    ResponderExcluir
  5. pode ser sim verdadeiro ate porque a rachel ja defendeu o feleciano em 2013 falando que ele deve sim ter liberdade de expressão e tal podem olhar na page do wikipedia que fala sobre a biografia da rachel

    ResponderExcluir
  6. Não é fake.

    Aí vejo três estúpidos e toda a estupidez iniciada por Jean Wyllys que, como bom neosocialista, pretende armar um partido (desde a esfera municipal, sobre a qual se tem menor controle) sem pastores candidatos.

    Ele não é dono do partido e não é dono dos gays. É um belo militante, sim, mas vive indo pelo caminho do erro ao nos tipificar como uma coisa só.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, esses twetts são antigos. Da época que surgiu uma notinha num colunista da revista Veja que Malafaia havia infiltrado um pastor dentro do Psol para, possivelmente, candidatar-se a deputado federal e, tendo mais votos que Jean Wyllys, tirar o mandato dele. Mas como tem gay BURRO!!! Ainda se não procedesse, qualquer coisa vinda do Malafaia ou da Sherazade já se é de desconfiar...

    ResponderExcluir
  8. Gay de direita... vai entender.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 02:08 foi perfeito em seu comentário, sou praticamente da mesma opinião. Agora Jean está certo,como um pastor vai querer se candidatar pelo PSOL o ideário do partido vai contra a maioria dos "princípios cristãos", é claro que é uma pessoa infiltrada querendo tirar a vaga de um militante que tem seus erros, mas é um lutador!!

    ResponderExcluir
  10. Direita laica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Direita representa o tipo mais forte de fundatalismo religioso. Apoiar essa "jornalista" é apoiar que o Brasil vira uma Uganda ou Russia.

    Não gosto do Jean Wylls, mas pior sem ele, afinal ele tá lah dando a cara a tapa contra a ignorancia. Não concordo com o bla bla bla maxista do partido dele, mas me diga outro politico abertamente gay como ele?

    ResponderExcluir
  11. pra mim não passam de 3 oportunistas que só estão preocupados em se beneficiar a si mesmos usando e se apoiando a força do povo...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo Dudu Campana disse...

    Gay de direita... vai entender.

    +1


    ----

    Por mim, poderia abrir uma cratera e levar pro inferno toda essa corja reacionária/fascista

    (Sherazade, Malafaia, Bolsonaro, Pondé, Olavo, Azevedo, etc.)

    ResponderExcluir
  13. O Jean Whillys usa estupidamente a sua condição efeminada pra se promover, e fim de papo.

    ResponderExcluir
  14. O Jean Whillys usa estupidamente a sua condição efeminada pra se promover, e fim de papo.

    ResponderExcluir
  15. É ser muito aliendado mesmo em falar mal do trabalho do Jean. Ele pode errar como todo mundo erra, mas é ele um dos poucos que estão lá no congresso enfrentando essa bancada religiosa. É ele quem está dando a cara a tapa enquanto um monte de gay, alheio à política, se diverte em boate.

    ResponderExcluir
  16. o Jean está fazendo um trabalho sério e corajoso e os gays como um todo deveriam acordar para lutar pelos nossos direitos pq estamos sendo esmagados pelo preconceito desses fundamentalistas de merda.

    ResponderExcluir
  17. É sério que tem umas "pão" com ovo aqui ainda ofendem o Jean e o acham oportunista? Acorda suas bibas que só sabem ir à noite para a pegação dos banheiros fetidos, e se achando "as caras" por fazerem isso.É lógico que o Jean tem que ser firme nas suas posições, pois se esse bando de acéfalos que mandam e desmandam no Brasil falam e fazem o que querem e do jeito que querem ainda são eleitos,e pior por pessoas como vocês que ainda batem palma para pessoas como essa "CHEIRAZEDA" ai que tudo vai ficar mais perdido do que já está se não tiver uma pessoa como ele.

    ResponderExcluir
  18. É @RachelSheHarazade. É fake!

    ResponderExcluir
  19. incrível a ignorância de alguns por aqui sobre o fato de ser gay e ser de direita

    estudem um pouco mais sobre os gays conservative do Partido Republicano (EUA) e sobre a liberdade de mercado em benefício dos gays

    hoje, os da bandeira do Jean nos amam; amanhã farão como Fidel Castro, que exonerou servidores públicos gays em Cuba apenas por serem o quê? gays!

    por sinal, quem se diz de direita e tá defendendo o pastorzinho e a das mil e uma noites, por favor, reveja seu conceito sobre o que é direita liberal e o que é conservadorismo tacanha e barato

    ResponderExcluir
  20. O congresso nacional não fará nada pelos gays. Sorte ainda ter o Jean para falar, apenas falar, já que não tem espaço, pelos gays.

    ResponderExcluir