sábado, 15 de setembro de 2012

Rafael Cardoso beijando João Gabriel Vasconcellos


O Peito de Jared Padalecki


O peitinho peludo do Mark Rufalo


Mateus Verdelho dá uma ajeitada no seu Pau



O Sarado do Joe Manganiello sem camisa exercitando o seu corpitcho










O Coxão do jogador Alexandre Pato

Alexandre Pato exibe os coxões ao fazer Pilates

Luan Santana beija Mulher e exibe a barriga


Glee - Chord Overstreet, Cory Monteith, Darren Criss e Dean Geyer singing in the shower

Qual o melhor?

Sam Claflin sem camisa no backstage


This Week in Unnecessary Censorship

Vamos mudar de profissão e torcer para a bola encontrar as bolas...


Porno Star

PERFUME - LADY GAGA FAME FRAGRANCE

Lady Gaga divulgou na íntegra o vídeo que fez para divulgar seu perfume, “Fame”, que é dirigido por Steven Klein

Ballet pode ser muito prazeroso


Jeremy Renner estaria namorando Kristoffer Winters

Com o estrelato, depois de protagonizar “O legado Bourne”, quarto filme da franquia milionária, Jeremy Renner foi parar nos noticiários de celebridades. Nas últimas semanas, a mídia americana tem publicado notícias de que o ator, que também viveu o Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”, seria gay. E mais: dizem que o bonitão estaria namorando outro ator, o ruivo Kristoffer Winters, oficialmente seu melhor amigo. Eles contracenaram em “Guerra do terror”, filme vencedor do Oscar que projetou Jeremy.

Irritado com as especulações sobre sua vida pessoal, Jeremy Renner se irritou em entrevista à “The Hollywood reporter”. “Esse boato não é verdade”, disse o galã, soltando um palavrão logo em seguida.


Fonte: Extra

Valesca And The Popozudas - Pica Mole Style

Kate Middleton fazendo Topless e o Príncipe William também em Provence !

"Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam", disse a publicação.

As imagens comprometedoras foram feitas na semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

A revista oferece em cinco páginas de sua edição, que chegou às bancas nesta sexta-feira, várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.

Nas fotos publicadas, a duquesa de Cambridge aparece de topless à beira da piscina e abaixada enquanto William passa bronzeador em seu bumbum.

Bem que o Príncipe William poderia ter aproveitado e bronzeado também as jóias da coroa!

Christina Aguilera - Your Body


Taylor Kinney sem camisa em Chicago Fire

Sooo Hot Mr. Gaga!

Lady Gaga vai vestida de Dona Carochinha Besouro Gigante ao Lançamento do seu Perfume

Em Nova York para lançar sua fragrância de perfume, Lady Gaga fez sua entrada triunfal com direito a carruagem e roupas extravagantes. A diva pop, no entanto, foi traída pelo salto gigante e por pouco não se esborachou ao chão.


Fonte: Extra

Homossexualidade motivou ataque de diplomata dos EUA na Líbia


O mundo inteiro está acompanhando a tensa situação na Líbia, país que tem passado por várias revoltas populares e que nesta semana assistiu ao assassinato do diplomata dos Estados Unidos no país, J. Christopher Stevens, e de mais três norte-americanos. A causa foi o filme "Innocence of Muslims" ("A inocência dos muçulmanos"), que mostra, dentre outras coisas, um Maomé gay.

A homossexualidade do profeta no vídeo (confira abaixo), que é uma sátira à religião, foi um dos pontos da produção, filmada nos Estados Unidos, que provocou a série de ataques anti-EUA que atingiu ainda outros países muçulmanos. O longa foi dirigido e produzido por Sam Bacile, um corretor imobiliário israelense-americano de 54 anos, nativo do sul da Califórnia, que afirma que o Islã é "uma religião do ódio".

Sam contou em entrevista ao “Wall Street Journal” que produziu o longa com US$ 5 milhões (R$ 10,1 milhões) levantados a partir de doações de judeus - que ele não quis identificar. Ele alega ter trabalhado com 60 atores e uma equipe de 45 pessoas na Califórnia, durante três meses. "O filme é político. Não religioso", opinou.


Fonte: Mix