terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rafael Cardoso de sunga espetando umas carnes

Vem espetar as minhas carnes, seu Gostoso!

Gugu te arruma um Bofe Malhado de Sunga

Com essa Mala, quem não gostaria de viajar com ele não é mesmo?

Pablo Morais sensualiza de sunga

Taylor Lautner tirando a roupa e ficando de cueca

Tira a calça jeans, bota um fio dental... moreno você é tão sensual!


The Go Doc Project

"The Go Projeto Doc" - filme sobre um graduado recente da faculdade que elabora para filmar um documentário sobre a vida noturna de Nova York, a fim de encontrar o cara go-go com quem é ciber obcecado.

Com tanto Gays na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?



Na mesa do bar, as três amigas solteiras só comprovam o que as mulheres há tempos vêm reclamando. Hoje em dia há tanto gay em Campo Grande que falta opção hetero para a mulherada.

Antigamente, a reclamação era contra os cafajestes, que não queriam um relacionamento sério. Agora, o alvo é a turma gay. “Há anos tem muito gay na balada e, levando em conta que há mais mulher do que homem na cidade, claro que dificulta mais ainda a paquera e arrumar namorado”, comenta Viviane, de 29 anos.

Para não parecer preconceito, ela ressalta que a confirmação vem até da "concorrência". “Tenho muitos amigos gays e eles mesmos assumem isso, que a mulherada perdeu espaço”.

A comerciária Taty diz que depende da balada. Na eletrônica, por exemplo, não adianta investir que provavelmente vai levar um fora porque o cara não gosta de mulher. “É um problema, diminui nossos partidos”, avalia.

Para ler o resto click aqui


Já estive em Campo Grande e não percebi taaaantooos Gays

Casal Gay de Israel pede ajuda na Internet para ter um Bebê



Yuval e Liran, um casal gay de Israel, fez um video pedindo ajuda para conseguirem ter um baby.

Pois só podem ter um se forem para o exterior, e assim teriam que parar totalmente suas vidas nesse período. Então eles buscam uma barriga de aluguel em Israel mesmo com o dinheiro que eles tem.

Estou pensando em abrir um site para Gays e Lésbicas que querem ter filhos...Assim tornaria a vida mais prática! A lésbica quer ter filho e o Gay tbm... Cada um faz a sua parte e os dois se tornam pais. Poderia ser até por laboratório, assim teriam gêmeos e cada um ficaria com 1.

Mas vai que anos mais tarde Paola e Paulina se encontram.... O pai Gay termina com o Carlos Daniel e a lésbica com a Sthephany! rss...

Father Tiger - Head Hung Low

BBC vai lançar série sobre zumbis que foram Curados


 “The Walking Dead” acabou de voltar com novos episódios, “Meu namorado é um zumbi” ainda está nos cinemas, “Guerra Mundial Z” ainda nem estreou e você está cansado dos mortos-vivos? Calma que ainda tem mais suco pra tirar dessa fruta podre.

Mas, antes que você comece a esbravejar que esse gênero já era, dê uma chance para a nova série da BBC Three, “In the Flesh”. Por quê? Porque o gancho desta nova produção você ainda não viu em nenhum lugar. Aqui, os cientistas conseguiram desenvolver uma cura para a epidemia zumbi e o nosso jovem protagonista, Kieren Walker, é um dos cidadãos reabilitados depois de passar quatro anos como morto-vivo.

O grande desafio não é mais sobreviver às mordidas e, sim, conviver com a culpa de ter comido centenas de pessoas, além do ódio e suspeita de todos os seus amigos, parentes e vizinhos. Bem bacana que o pessoal da BBC tenha pensado nessa outra pegada. Confira abaixo o teaser da série, que deve estrear em abril no exterior. Será que pega no Brasil?




Fonte: Veja

Beyoncé fazendo a revendedora da Jequiti para o Silvio Santos

Não tá fácil pra Ninguém!

E não fale nenhuma Bee rir da cara da outra, pois: Lady Gaga, Madonna e Aguilera também são by Jequiti!

Mas é perfume mesmo ou colônia?

 Pois é difícil ver uma marca brasileira vendendo perfume, é só colônia...