domingo, 24 de junho de 2012

A Bunda do Rodrigo Andrade em Gabriela




A Bunda do Rodrigo Andrade em Movimento e Slow Motion na Novela Gabriela

Fazendo a Clarice - Sem emoções Humanas para não ter outra Decepção


Boa noite Clarice


Tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro.
Conheci um cara na internet e ele parecia legal. Nunca peguei nenhum homem antes, e por eu não conhecer ele na real não queria encontrar, mas ele ficou bastante tempo insistindo. Por ele insistir muito achei que ele era um cara de boa e que não tava afim só de sexo. Até que hoje, na quarta-feira eu fui encontrar o cara.

E eu arrependi e muito! Indiretamente ele deixou claro que tava afim só de sexo, não teve outro papo, ficou na indireta. Até que foi...

Sério que os gays se rebaixam tanto por esse tipo de sexo? Mesmo ele ter feito a limpeza, ficou aquele mal cheio no quarto e em mim, meu pênis ficou ereto mas não senti nada e nem gozei, só ele. Dps que terminou, tomou banho e ficou vendo o celular, internet e tv, mal falando comigo. Do tipo, só esperando eu ir embora...

O sexo anal é tão nojento que o cheiro ficou em mim. Cheguei em casa e peguei um vidro de desinfetante pra tentar tirar o cheiro de mim, e até agora ainda tá um pouco.

E eu fiz tudo com camisinha, mas até agora tô com neura na minha cabeça se alguma vez ele rasgou ou se a camisinha rasgou. Pq já que caça todos na internet, vai saber... Isso pq ele ficava todo ofendido quando eu falava que ele só ficava na caça na internet.

Sério! Ele me torrou o saco só por isso? Como pode ter gay tão escroto assim? Como gay pode ser tão vazio assim? Juro que só fui pq confiei nele, achei que ele tava sentindo mesmo algo por mim, e eu tava tendo sentimento por ele tbm. Mas eu fui um trouxa e não quero mais essa vida pra mim.

Ainda bem que tudo isso abriu os meus olhos! Pensava assumir pra minha familia, mas depois de ver o que é realmente o sexo com um homem e ser sempre enganado por uns tipinhos assim... Nunca mais!

Vou continuar bem confortável no meu armário, me satisfazendo na internet mesmo, com um sexo bem mais limpo, seguro, sem humilhações, sem sentir rebaixado, sem sentir usado!

Bem que eu fui alertado por uns amigos que eu conheço em off, mas estava tão cego e com esperança de achar alguém legal, que quebrei a cara. Mas pelo menos já acabei com toda a fantasia que eu tinha e vou viver a realidade agora. Vou focar só em mim, nos meus estudos, no trabalho, para curtir a vida da melhor forma possível no futuro.

Fiquei revoltado mesmo, pq eu fui de coração aberto, tinha carinho por ele. Mas depois do que ele fez, acho que merece mesmo ficar no lugar onde tá, sem amor nenhum, apenas dando um atrás do outro para qualquer um da internet.

Agora vou olhar só pra mim, dedicar TUDO pra mim, ser seco ao extremo. Não adianta, a maioria só quer se satisfazer, não vou ficar tentando e ser enganado um atrás do outro.

Eu me amo, e isso vai ter que me bastar!

Chega de ter emoções pelos outros e ser passado para trás!

A.E.











Olá

Você só é aquilo que o outro precisa.

Realmente difícil! Eu não sei porque pessoas fazem isso uma com as outras. São tão secas de sentimentos assim? Tão vazias? Devem estar em um nível tão baixa espiritualmente, que ainda vai levar tempo para sair desse Mundo.

Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas para usarem outras simplesmente para satisfazer sexualmente.

Não desanime leitor, a hora que chegar a sua hora, você vai encontrar alguém 10 vezes melhor que qualquer outro.

E uma dica para os leitores: Fuja de qualquer relacionamento virtual. Vá em busca da realidade, da conquista no Mundo real. A maioria que fica na internet só quer algo virtual no mundo real, do que real no Mundo Real. Fora o perigo que é também, encontrar alguém que você não sabe muito sobre a pessoa...

Desejo tudo de bom pra você, e que se recupere logo disso. Tenho certeza que o cara que fez isso com você tem uma vida vazia! Vai passar a vida inteira transando com estranhos sem ter alguém que preencha o seu coração.


E eis que em breve nos separaremos

E a verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia

Eu agora sei, eu sou só

Eu e minha liberdade que não sei usar

Mas, eu assumo a minha solidão

Sou só, e tenho que viver uma certa glória íntima e silenciosa

Guardo teu nome em segredo

Preciso de segredos para viver

E eis que depois de uma tarde de quem sou eu

E de acordar a uma hora da madrugada em desespero

Eis que as três horas da madrugada, acordei e me encontrei

Fui ao encontro de mim, calma, alegre, plenitude sem fulminação

Simplesmente eu sou eu, e você é você

É lindo, é vasto, vai durar

Eu não sei muito bem o que vou fazer em seguida

Mas, por enquanto, olha pra mim e me ama

Não, tu olhas pra ti e te amas

É o que está certo

Eu sou antes, eu sou quase, eu sou nunca

E tudo isso ganhei ao deixar de te amar

Escuta! Eu te deixo ser… Deixa-me ser!



Emails: bananasbusiness@hotmail.com



.

Gustavo Lima só de toalha e com baseado, cigarro de maconha ao lado?!?

Anda circulando essa foto no Facebook........

A Fazenda 5 - Vavá de sunga fazendo depilação